Postado originalmente por
DANIEL BALES
Caros Amantes do Off Road do Vale do Paraíba,
Gostaria de me apresentar, sou e não sou novo neste ramo, calma deixa eu explicar !!!!
Tenho lama correndo em minhas veias a exatos 26 anos, porém sempre como zequinha, são muitas histórias em cima de um 4x4...
Agora finalmente posso me considerar um jipeiro de verdade, pois agora sim tenho o meu próprio jipe.
Tenho acompanhado a um certo tempo este fórum, já que participam, na maioria, pessoas de SJC, vim de SP, mas moro em SJC há 20 anos.
Preciso agora me integrar a um grupo para poder realmente estar conhecendo pessoas, fazendo novas amizades e principalmente colocar os cardans para girar, afinal após 14 anos parado sendo 04 de reforma preciso urgentemente batizar minha viatura, por enquanto estou na fase de amaciar o motor afinal 14 anos parado é muito tempo !!!!!!!
Estou pensando em ir neste final de semana para o Encontro em Piranguinho caso alguém de SJC ou região vá, podemos combinar de ir em comboio.
OBS.: Minha viatura é um CJ5 1976 com capota e carroceria em fibra de vidro, motor OHC 2.3, direção do Santana, pedaleira suspensa, bancos de troller, freio a disco na dianteira, guincho ramsey 6000 libras, tomada de força traseira, galão em inox. Ainda não batizado (sem nome) !!!!
Segue fotos em anexo