Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 344 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 244294334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353354394444 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2009, 20:40
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por kmoretto Ver Post
    Alguém conhece camping na região de Monte Verde??? Para o feriado...:dance:

Monte verde têm um único campig, fica alguns quilometro antes do pórtico da cidade. Já acampei lá, o camping é legal o café da manhã é ótimo, mas os banheiros nem tanto. Acampei no ano passado em Julho, fez 0°C a noite mas não passeio frio, segue o link.

http://www.campingmonteverde.com.br/
  • 31/08/2009, 07:36
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por tusa Ver Post
    Boa Tarde bicudo
    Quem for ficar no camping do pica Pau da um Alo p/ Douglas e Diná que são os donos podem falar que são amigos , que com certeza vão dar atenção especial.
    Mande mais noticias e onde vão se concentrar
    Abçs

Pode deixar Tusa:concordo:
    Estou tentando um preço especial para o pessoal que vai ficar no camping ou chalé, se conseguir ajudar fico grato.
    Abs
  • 31/08/2009, 10:06
    mateugamaravilha
    curso do gaiotto
    Aeeee...

Segue o videozinho Tabajara, meu povo!

Medina, prazer te conhecer cara! Vamos marcar novas dessa, ok?

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=PmuKgZnG7UU"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=PmuKgZnG7UU]YouTube - curso direção 4x4 off-road[/ame][/URL]

fui
  • 31/08/2009, 16:36
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Mirim,

Se voce precisa fazer uma aberração no carro para poder caber o pneu que voce quer, talvez o bom-senso simplesmente indique que nao é o caso de colocar o tal pneu. Colocando um pneu muito maior (e por consequencia mais pesado, com maior arrasto) voce vai forçar toda a estrutura mecanica do carro, e nao só a homocinética.

Voce tem certeza que nao existe um pneu com tamanho adequado para o que voce quer?

E outra.. as trilhas que voce vai fazer com o Jimny sao tao agressivas assim a ponto de precisar dos tais pneus?

Pense bem gafanhoto... pense bem...

Att.,

Mateus
    (dando pitacos com propriedade em assuntos que nao conhece...rs)

Não acho que seja uma aberração, e outra, eu vi com o Daniel e ele disse que o Jimny tem eixo rígido na frente e atras, portanto, não dá nada com a homocinética. E o arrasto vamos resolver colocando uma XCrawler 2.65 (redução). Não precisamos de uns pneus assim AGORA, mas depois vai ser preciso, para fazer trilhas mais pesadas quando eu fizer minha mãe pegar o gosto.
  • 31/08/2009, 22:00
    mateugamaravilha
    entao manda bala...
    Mirim,

Você tem razão... é mesmo uma boa idéia.

Manda bala e vamo que vamo!

Você vai ter o Jimny mais irado do Brasil!

É isso aí meu garoto! Lift nele!!!!
  • 01/09/2009, 07:38
    kmoretto
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Monte verde têm um único campig, fica alguns quilometro antes do pórtico da cidade. Já acampei lá, o camping é legal o café da manhã é ótimo, mas os banheiros nem tanto. Acampei no ano passado em Julho, fez 0°C a noite mas não passeio frio, segue o link.

http://www.campingmonteverde.com.br/

Leandro,

Grato pelo retorno, vou ligar lá para ver como vai estar no feriado, pelo site parece ser bem legal.

[]´s
  • 01/09/2009, 08:17
    Pacheco_SJC
    Jeep a venda
    Bom dia pessoal!

To aproveitando o espaço entre emigos pra oferecer meu Jeep.:-|

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61806

Bem, caso alguem da região compre, quem sabe um dia volta a ser meu :mrgreen:

O carro está muito bom, não tenho problema com ele, to vendendo por questão de infelizmente :( não ser (não poder ser) a prioridade em meus interesses hoje...

Abraço a todos!!!
  • 01/09/2009, 10:15
    Bicudo4x4
    Pessoal não vamos deixar a lista cair no esquecimento hehehe
    Tá faltando muita gente nesta lista...

Passeio Litoral Norte dia 19 e 20 de Setembro.
    - Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca)/ Camping

- Paulo, Clau, JP, Tati / Camping
    - Matiusso e Familia / Pousada
    - Mateus e Jana (Carcará)/
    - ???
  • 01/09/2009, 11:38
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Aeeee...

Segue o videozinho Tabajara, meu povo!

Medina, prazer te conhecer cara! Vamos marcar novas dessa, ok?

YouTube - curso direção 4x4 off-road

fui

Cara o que aconteceu com esse seu video?

Ele não roda de jeito nenhum
  • 01/09/2009, 14:55
    DANIEL BALES
    2 Anexo(s)
    Novo na área
    Caros Amantes do Off Road do Vale do Paraíba,

Gostaria de me apresentar, sou e não sou novo neste ramo, calma deixa eu explicar !!!!

Tenho lama correndo em minhas veias a exatos 26 anos, porém sempre como zequinha, são muitas histórias em cima de um 4x4...

Agora finalmente posso me considerar um jipeiro de verdade, pois agora sim tenho o meu próprio jipe.

Tenho acompanhado a um certo tempo este fórum, já que participam, na maioria, pessoas de SJC, vim de SP, mas moro em SJC há 20 anos.

Preciso agora me integrar a um grupo para poder realmente estar conhecendo pessoas, fazendo novas amizades e principalmente colocar os cardans para girar, afinal após 14 anos parado sendo 04 de reforma preciso urgentemente batizar minha viatura, por enquanto estou na fase de amaciar o motor afinal 14 anos parado é muito tempo !!!!!!!

Estou pensando em ir neste final de semana para o Encontro em Piranguinho caso alguém de SJC ou região vá, podemos combinar de ir em comboio.

OBS.: Minha viatura é um CJ5 1976 com capota e carroceria em fibra de vidro, motor OHC 2.3, direção do Santana, pedaleira suspensa, bancos de troller, freio a disco na dianteira, guincho ramsey 6000 libras, tomada de força traseira, galão em inox. Ainda não batizado (sem nome) !!!!

Segue fotos em anexo
  • 01/09/2009, 15:09
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post

Gostaria de me apresentar, sou e não sou novo neste ramo, calma deixa eu explicar !!!!

Tenho lama correndo em minhas veias a exatos 26 anos, porém sempre como zequinha, são muitas histórias em cima de um 4x4...

Agora finalmente posso me considerar um jipeiro de verdade, pois agora sim tenho o meu próprio jipe.

Tenho acompanhado a um certo tempo este fórum, já que participam, na maioria, pessoas de SJC, vim de SP, mas moro em SJC há 20 anos.

Preciso agora me integrar a um grupo para poder realmente estar conhecendo pessoas, fazendo novas amizades e principalmente colocar os cardans para girar, afinal após 14 anos parado sendo 04 de reforma preciso urgentemente batizar minha viatura, por enquanto estou na fase de amaciar o motor afinal 14 anos parado é muito tempo !!!!!!!

Estou pensando em ir neste final de semana para o Encontro em Piranguinho caso alguém de SJC ou região vá, podemos combinar de ir em comboio.

OBS.: Minha viatura é um CJ5 1976 com capota e carroceria em fibra de vidro, motor OHC 2.3, direção do Santana, pedaleira suspensa, bancos de troller, freio a disco na dianteira, guincho ramsey 6000 libras, tomada de força traseira, galão em inox. Ainda não batizado (sem nome) !!!!

Segue fotos em anexo

Grande Daniel, bem vindo!!!!
    Já tive a oportunidade de trocar alguns emails com vc e espero em breve pegar alguns atoleiros.
    Somos um grande grupo de amigos que se reúnem para fazer passeios e trilhas em família, não há envolvimento financeiro ou descriminação pela marca ou modelo do veiculo. O que manda é engatar a 4x4 e feliz hehehe

Grande abraço
  • 01/09/2009, 15:34
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post

Segue fotos em anexo

Cara, adorei esse seu CJ5, é uma beleza :concordo:,alem de ser um carro ÓTIMO....:twisted: :mrgreen: :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 344 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 244294334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353354394444 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:12.