Muito legal o video Mateus!!!
oque aconteceu com o CJ-3???
Abs e até dia 19.
Versão Imprimível
Muito legal o video Mateus!!!
oque aconteceu com o CJ-3???
Abs e até dia 19.
Pessoal, eu achei uma espedição muito legal pela Estrada Real, começa no dia 30 de outubro(sexta) e termina no dia 2 de novembro(segunda feriado), começando de Ouro Preto, indo até Parati,a maior parte por terra, parando em pusadas e etc.....:concordo:
A DAMA DE FERRO tá prontinha pra pega essa.......:twisted::mrgreen::grin:
Só preciso convençer a minha mãe, por que ela acha que vai muito dinheiro, mas até lá eu consigo...............:mrgreen:
Pessoal,
Foi um passeio bem legal, com novos iniciados arrebanhados pelo grande Mateus!!!
Segue o link com o tracklog do passeio que fizemos para Campos do Jordão via Gomeral:
http://gpsed.com/track/6129242891589534252
O video ficou show Mateus, e a trilha sonora como sempre impecavel!!!
Abraço,
Video de ubatuba.
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=472357
Agradecimento ao Teteu do JC Tamoios.
Abs
Bicudo,
Faltou mesmo o santo Durepoxi!!!!! Mas cara se você ver a viatura ao vivo, entendera o porque não havia este item a diposição!!! Se trocou quase tudo na restauração que durou, conforme informação, 9 meses, e pelo que entendi o radiador era "novo"!! O CJ, foi colocado em uma prancha e voltou de primeira classe para SJC!!
Estou acompanhando a movimentação para Castelhano dia 19, porem para mim não vai ter condições, para variar estarei viajando neste final de semana, mas tenho certeza vai ser mais um passeio nota 10, Castelhanos não tem como não ser.
Abraço,
Dr. Oliveira,
Por onde andas?? Você anda muito famoso, pelos postos de gasolina de SJC, e em alguns tópicos deste forum!!!! :-):-):-):-)
Abraço,
É isso aí galera... o passeio foi legal mesmo... o Willys da Natacha, que voces viram no vídeo, teve problema no radiador, como bem diagnosticou nosso amigo Edilson Eras... trata-se de um carro ano 1953, todinho reformado, modelo "cara de cavalo".
Bicudo, legal o vídeo de Ubatuba... vocês vao pra Castelhanos no dia 19 ou vai ser aquele outro esquema, do plantio das árvores? Eu entendi que este último nao seria em castelhanos, mas sim por ubatuba... de qualquer forma, seja onde for, a chance de eu ir é grande (salvo se chover muito e Castelhanos estiver perigoso... tenho sido meio conservador nos passeios).
Oliveira... dá sinal de vida aí meu garoto!
Galera, alguém conhece um caminho bacana lá para o lado de Cunha, Cachoeira Paulista, Bananal, Silveira, etc? To querendo fazer algo pro lado daquelas serras...
Abração,
Mateus