Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 352 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252302342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361362402452 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2009, 22:46
    Eduardo Teixeira
    Ainda bem que fui com os lameiros, pq se fosse com os genius 1001 estaria lá até agora.... hehehehehe.

Os lameiros fizeram mais uma vez bonito e deixaram a galera abismada com a quantidade de lama que ele joga e como dá tração na trilha..... SHOW DE BOLA !!!

[]'s super tracionados.
  • 09/09/2009, 00:37
    OLIVEIRA
    Passeio Serra da Bocaina
    Olá Edilson, tudo bem? Como tem passado?
    Ando por aqui mesmo kkkkkkkk (só grandes eventos indoor Ubatuba, etc...kkkkkk).
    Neste feriadão o Paulo e Eu fomos à serra da Bocaina, ficamos numa pousada que dista 24 km da cidade de São José do Barreiro e para chegar é pura terra e pedra com direito a uns atoleiro, show de bola mesmo.....rs.
    Rodamos naquela região mais de 200 km, vimos cachoeiras e várias trilhas na região do parque nacional que de fato necessita de autorização para entrada (eles são rigorosos).
    A partir de amanhã estarei viajando, portanto, um abração para vocês e todos os demais foristas deste tópico.:grin:

oBS: Como já disse infelizmente não poderia ir Ubatuba dia 19, bom passeio aos que vão. Estou com saudades de todos espero revê-los em breve!
    Obs 2: Quando voltar de viagem posto umas fotos.

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Dr. Oliveira,

Por onde andas?? Você anda muito famoso, pelos postos de gasolina de SJC, e em alguns tópicos deste forum!!!! :-):-):-):-)

Abraço,

• 09/09/2009, 00:46
    OLIVEIRA
    Olá Mateus tudo bem?
    Como já mencionei estive neste último final de semana com o Paulo (da Pajero Full - a Gorducha...rs), em várias incursões na região da Serra da Bocaina, inclusive ficamos hospedados em uma pousada que fica há 24 da cidade mais próxima e é estrada de terra bem divertida.
    Maiores detalhes com o Paulão, excelente trilheiro e roteirista (não é de hollywood não tá...kkkk).
    Espero em breve fazermos novas trilhas. Saudades de todos.
    Abração.:grin:

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    É isso aí galera... o passeio foi legal mesmo... o Willys da Natacha, que voces viram no vídeo, teve problema no radiador, como bem diagnosticou nosso amigo Edilson Eras... trata-se de um carro ano 1953, todinho reformado, modelo "cara de cavalo".

Bicudo, legal o vídeo de Ubatuba... vocês vao pra Castelhanos no dia 19 ou vai ser aquele outro esquema, do plantio das árvores? Eu entendi que este último nao seria em castelhanos, mas sim por ubatuba... de qualquer forma, seja onde for, a chance de eu ir é grande (salvo se chover muito e Castelhanos estiver perigoso... tenho sido meio conservador nos passeios).

Oliveira... dá sinal de vida aí meu garoto!

Galera, alguém conhece um caminho bacana lá para o lado de Cunha, Cachoeira Paulista, Bananal, Silveira, etc? To querendo fazer algo pro lado daquelas serras...

Abração,

Mateus

• 09/09/2009, 07:19
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Poxa Renato desculpa, só agora li sua MP

Esperei sua ligação na sexta e no sábado, como vc não ligou, imaginei que vc tivesse de acabei indo sozinho

Estava muito bom em Piranguinho, não fez muito sol nem choveu, aliá se tivesse chovido não teria passeio, pois 90% foi subida e descida de pirambeiras, 1ª reduzida full time.

Finalmente Batizei meu jipe, dos dois atoleiros que tiveram passei no primeiro sem problemas o segundo não arrisquei (ainda estou conhecendo o potencial da máquina).

Tirando os sustos, o primeiro indo para Piranguinho perdi quase 1 litro de óleo pela tampa de abastecimento do cabeçote, meu cunhado teve a idéia fazer uma vedação com fita isolante, e não é que deu certo !!! não vazou mais.

O segundo susto foi a reduzida escapar bem no meio da primeira subida, pelo tranco que deu achei que havia perdido a embreagem ou estourado a T-case, mas aí engatei novamente e não tive mais problemas, acho que foi problema da pecinha que fica na frente do volante.

E o terceiro susto e que considero que foi muita sorte, foi a mangueira inferior do radiador ter furado quase no final da Av. Ouro Fino, no bosque, logo após ter deixado meu cunhado em casa, digo que foi sorte pois já estava quase em casa imagine se esta bendita me fura no meio da trilha aí a mrd tava feita, mais uma vez a fita isolante entrou em ação, gastei um rolo para estancar o vazamento, completei o radiador com 5l de água e fui para casa (OBS.: A mangueira é original, 33 anos de serviços prestados, tá certo que ficou 16 parado, vai virar troféu na estante !!!!!).

Outro ponto que me chateou foi a pane elétrica nas lanternas traseiras, depois a buzina parou e o intermitente do limpador deu pau, FDM do japôneis que fez a instalação, neste sábado ele vai escutar muito !!!!

Voltando ao passeio considero que foi muito bom, tirando a organização que deixou a desejar, já que o almoço prometido ficou devendo e tirando os loucos das gaiolas que não paravam de atormentar, os visuais de cima dos morros eram sensacionais.

Estarei postando algumas fotos em breve !!!!

Fala Daniel, blz??

Então cara eu só não te liguei porque eu estava em São bento do sapucai e chegaram alguns amigos de 4x2 e acabei nao indo.

Meu pai estava na cidade de Piranguinho e disse que a organizaçáo realmente deixou a desejar e que as gaiolas estavam realmente fazendo uma bagunça, uma pena pois o evento la é bem famoso.

Po vc teve sortenos acontecimentos com seu 4x4, uma dica é vc trocar mangueiras, correias e todo óleo do motor, diferencial, cambio, cx transferencia.

Ah não se esqueça de levar DUREPOXI o santo dos Jeep Willys..:concordo:

O bom que tudo acabou bem...

Um abraço:concordo:
  • 09/09/2009, 07:46
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Teixeira Ver Post
    Galera,
    Só para deixar os agradecimentos ao amigo Adilson por colocar essa informação já que eu estava com problemas com o FORUM.

E deixar avisado que voltamos ontem de CAstelhanos e a trilha esta ANIMAL, está beeeeem destruido e os locais dizem que nunca esteve tão destruido como está agora, descemos no sabado e subimos na segunda de feriado.

Na contagem foram 8 jipes entre quebras e atolados na trilha, ela não é mais aquele passeio que muitos conhecem, as coisas mudaram e a prefeitura já pensa em passar a maquina por lá.

Então, para aqueles q querem se divertir por lá preparem-se porque eu adoro trilha assim.

VALEU

Abraços

Brugger

Brugger, bem vindo!!
    Vamos fazer um passeio dia 19, está convidado:concordo:.
    Abs
  • 09/09/2009, 07:53
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Vamos conversar melhor em Ubatuba, onde eu e a Jana devemos ir dia 19... voces vao dormir por lá, certo? Que praia voces costumam ficar? Vou ver se arrumo um teto pra nós... recomenda alguma pousada ou camping?

e as trilhas que vamos fazer? qual o estilo? tudo sussa?

abs

Vamos conversar sim Mateus!!!
    Vou estar de ferias em outubro, por isso quero botar o Tróia pra rodar!!!hehe
    Estamos pensando em acampar no sitio pica pau em Ubatuba alem de camping tem chalé. Mais informações: http://www.ranchopicapau.com.br/picapau
    As trilhas são todas nível baixo, a idéia é rodar com os 4x4 e aproveitar as praias distantes de Ubatuba.
    Qq coisa estamos aqui

Sábado irei buscar as mudas em Jacacity quem quiser me acompanhar será bem vindo.

Abs
  • 09/09/2009, 08:37
    mateugamaravilha
    Caracas Oliveira...

voces fizeram exatamente o programa que eu estou querendo fazer... olha que coincidência !!!

Vou ligar para o paulo sim... depois manda as fotos...

voces conseguiram autorização de boa com o IBAMA?

abs
  • 09/09/2009, 09:42
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Bicudo, vc que manja de bikes.....

Vc sabe onde posso arranjar um bom (e leve) amortecedor traseiro pra minha bike, outro dia eu desmontei o meu e descobri que na verdade era só uma grande mola..........:evil::mad:

abs

Vitor,
    Liga na HardTrack 12 3921-0338 fale com o Cleber ou Robson diga que foi o Rodrigo Bicudo quem indicou.
    Depois vc me fala como foi ok?
    Abs
  • 09/09/2009, 12:35
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Vitor,
    Liga na HardTrack 12 3921-0338 fale com o Cleber ou Robson diga que foi o Rodrigo Bicudo quem indicou.
    Depois vc me fala como foi ok?
    Abs

Tá blz...

valeu pela informação :concordo:

abs
  • 09/09/2009, 20:11
    Victor 4x4
    Mais uma coisinha,

a HARD TRACK é aquela na av. Andrômeda, que fica ao lado da LIG VIDEO, não é?

vou pedir pro meu pai me leva lá pra eu pode olhar os produtos com ele.

blz?

abs
  • 09/09/2009, 20:32
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Mirim,
    e o LIFT que vc ia por no carro :?:
    quando vc colocar os pneus tambem, tira umas fotos e ponha aqui no forum para nos vermos como ficou...........:twisted:

Acho que a viatura vai ter que esperar até dezembro, pois agora a dona do carro está sem tempo $$$$$$$$$$. A não ser que eu consiga pagar com peidos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    []'s
  • 09/09/2009, 20:38
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Acho que a viatura vai ter que esperar até dezembro, pois agora a dona do carro está sem tempo $$$$$$$$$$. A não ser que eu consiga pagar com peidos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    []'s

Pois é........:mrgreen:

se fosse possivel pagar tudo com ISSO, seria muito bom...:twisted:

acho que a DAMA DE FERRO também vai ter que esperar por melhoras no seu design OFF ROAD.

pq por enquanto ninguem aqui ganhou na loteria..........rs :confused::evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 352 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252302342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361362402452 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.