Postado originalmente por
DANIEL BALES
Poxa Renato desculpa, só agora li sua MP
Esperei sua ligação na sexta e no sábado, como vc não ligou, imaginei que vc tivesse de acabei indo sozinho
Estava muito bom em Piranguinho, não fez muito sol nem choveu, aliá se tivesse chovido não teria passeio, pois 90% foi subida e descida de pirambeiras, 1ª reduzida full time.
Finalmente Batizei meu jipe, dos dois atoleiros que tiveram passei no primeiro sem problemas o segundo não arrisquei (ainda estou conhecendo o potencial da máquina).
Tirando os sustos, o primeiro indo para Piranguinho perdi quase 1 litro de óleo pela tampa de abastecimento do cabeçote, meu cunhado teve a idéia fazer uma vedação com fita isolante, e não é que deu certo !!! não vazou mais.
O segundo susto foi a reduzida escapar bem no meio da primeira subida, pelo tranco que deu achei que havia perdido a embreagem ou estourado a T-case, mas aí engatei novamente e não tive mais problemas, acho que foi problema da pecinha que fica na frente do volante.
E o terceiro susto e que considero que foi muita sorte, foi a mangueira inferior do radiador ter furado quase no final da Av. Ouro Fino, no bosque, logo após ter deixado meu cunhado em casa, digo que foi sorte pois já estava quase em casa imagine se esta bendita me fura no meio da trilha aí a mrd tava feita, mais uma vez a fita isolante entrou em ação, gastei um rolo para estancar o vazamento, completei o radiador com 5l de água e fui para casa (OBS.: A mangueira é original, 33 anos de serviços prestados, tá certo que ficou 16 parado, vai virar troféu na estante !!!!!).
Outro ponto que me chateou foi a pane elétrica nas lanternas traseiras, depois a buzina parou e o intermitente do limpador deu pau, FDM do japôneis que fez a instalação, neste sábado ele vai escutar muito !!!!
Voltando ao passeio considero que foi muito bom, tirando a organização que deixou a desejar, já que o almoço prometido ficou devendo e tirando os loucos das gaiolas que não paravam de atormentar, os visuais de cima dos morros eram sensacionais.
Estarei postando algumas fotos em breve !!!!