Boa Tarde bicudo
Quem for ficar no camping do pica Pau da um Alo p/ Douglas e Diná que são os donos podem falar que são amigos , que com certeza vão dar atenção especial.
Mande mais noticias e onde vão se concentrar
Abçs
Versão Imprimível
Boa Tarde bicudo
Quem for ficar no camping do pica Pau da um Alo p/ Douglas e Diná que são os donos podem falar que são amigos , que com certeza vão dar atenção especial.
Mande mais noticias e onde vão se concentrar
Abçs
Ah, a propósito, como vai a Dama de Ferro? O Jimny nós tamos pensando em por MUD E Lift de + ou - 3, 4...:twisted::twisted::twisted::twisted:
Agora estamos procurando um bom mecanico pra fazer isso.
Ah.... ela ta otima.:grin:
Ela só ficou meio brava :evil: com migo e com meu pai por causa da atolada na URBA......... mas tirando isso ela comtinua pronta pra trilha....:mrgreen:
Cara, eu andei olhando no YOU TUBE videos sobre o Jimny, e se vc puser pneu MUD nesse carro, garanto que sobe até PAREDE...........:twisted:
Mirim,
Não faça esta insanidade... um lift de 3 ou 4 vai acabar com sua homocinética, e nao vai melhorar a area livre do solo, ja que o que define isto é o tamanho dos pneus... take it easy my brother
Vamos ver se consigo te responder essa ....
Uma junta homocinética ou junta de velocidade constante (por vezes abreviada por junta VC) é uma junta com a mesma função de uma junta universal mas é construída com uma cúpula e com esferas em rolamentos.
A junta homocinética é constituída por:
veio transmissor;
esferas de aço numa cúpula. As esferas rolam em rolamentos próprios;
rolamentos;
cúpula e veio transmitido, parte do cubo da roda.
Atualmente, a junta homocinética é usada para unir os semi-eixos às rodas esterçantes nos carros que possuem tração dianteira. Sua articulação angular permite a movimentação das rodas de maneira uniforme. Isso evita as vibrações que normalmente ocorrem no cardã, também conhecido como cruzeta ou junta universal......
Espero ter ajudado !!
ABS
Mirim,
Se voce precisa fazer uma aberração no carro para poder caber o pneu que voce quer, talvez o bom-senso simplesmente indique que nao é o caso de colocar o tal pneu. Colocando um pneu muito maior (e por consequencia mais pesado, com maior arrasto) voce vai forçar toda a estrutura mecanica do carro, e nao só a homocinética.
Voce tem certeza que nao existe um pneu com tamanho adequado para o que voce quer?
E outra.. as trilhas que voce vai fazer com o Jimny sao tao agressivas assim a ponto de precisar dos tais pneus?
Pense bem gafanhoto... pense bem...
Att.,
Mateus
(dando pitacos com propriedade em assuntos que nao conhece...rs)