Se combinarmos direitinho ...
... consigo te devolver suas tralhas (barrinhas de cereais, torradinhas e yakult .....)
hahahaha
devo descer a Castelhanos no dia 19 ...
e quem sabe se juntar a vcs no dia 20 .....
Versão Imprimível
Pessoal, agora falando serio!!!
A partir de amanhã estarei no sitio, se alguem quiser aparecer é só ligar e aparecer...
As porteiras estão sempre abertas aos amigos!! :lol: :concordo:
Serjão, fica bão logo pra dar um pulo la no sitio e sujar a Darck Phanter.. :concordo:
Abs.
Fala galera
Fala Bicudo, adorei a idéia meu brother... :palmas:show de bola, só que eu sou meio "viajante" e ja estou pensando em algo MAIOR...
O que acha de colocarmos a data para Outubro ou até começo Novembro, ja estaremos com o clima tropical fervendo e poderemos fazer um evento grande convidando muita gente, fazendo camisetas, adesivos para os participantes e quem sabe até um churrascão no final do evento.
Se quiser eu bolo um site aqui rapidinho em 1 semana e fazemos dessa idéia um Mega evento para colocar o nome "Amigos da trilha" em todo 4x4 da região... hehehe
Pensa ai... acho que uma grande idéia, precisa de um grande evento..:dance::dance::dance:
Um abraço...
BICUDO
Tô dentro !!!!! mas ficarei em pousada, pois acampar com criança pequena é complicado.
RENATO
Gostei da sua idéia, mas acho que teriamos que plantar essas mudas em nossa cidade, conheço um lugar legal.....minha chacara....rsrsrrs
Renato, chique sua ideia...
Por mim sem problemas... podemos fazer uma menor para testar a estrutura e depois programar um maior. Lembrando que podemos ter o Apoio do CMA que é interligado com a federação e o JCB
6 q sabe!!!hehehe Oque eu quero mesmo é curtir uma praia com uma boa trilha!!!hehehe
Abs
Pessoal, o Sergio já está em sua casa!!!!
Logo logo está voltando!!!!
Abs
Passeio Litoral Norte dia 19 e 20 de Setembro.
- Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca) Camping
- Paulo, Clau, JP, Tati / Camping
- Matiusso e Familia / Pousada
- ??
Renato, repasse o convite ao casal de amigos, eles são 10!!!
Bicudo,
Me inclua (Mateus/Jana) nessa no Litoral... vai rolar trilhazinha também?
Abs.,
Mateus
Mateus a idéia é pegar umas trilhas sim e curtir uma praia tb, nada pesado.
Vai ficar no Camping ou Pousada?
Abs
Passeio Litoral Norte dia 19 e 20 de Setembro.
- Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca)/ Camping
- Paulo, Clau, JP, Tati / Camping
- Matiusso e Familia / Pousada
- Mateus e Jana (Carcará)/