Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 291 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 191241281282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301341391 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2009, 19:00
    Marco-Maga
    No Computador da visinha (Irmâ)

Fala Pessoalllll.......... !!!!!!

E ai blz !!!!!

To vendo que todos estão empolgados....
    Muitos passeios, muitos encontros..... Caraca.. O bicho ta pegando..

Tá tudo certo pra sabado aqui no sitio.... Tô por aqui e no cel...

Citação:

Andre será um prazer te-lo conosco novamente...

Citação:

Renato ainda bem que o catchup esta firme, e não foi nada grave, mas eu mandaria asfaltar pra vc vir com a parati.... kkk

Citação:

Thales e Matiusso não falem mal da minha subidinha... Vou tirar as pedras só pra não judiar das suas viaturas.... kkkkk
    Pessoal, a farofa pode deixar que eu faço.... Ja tenho uma peça picanha.

Só não esqueçam de me ligar perto do tunel para eu descer e abrir a porteira...

Tô por aqui, qualquer coisa é só ligar...

Cade o Paulão, Fabricio, Marcos, Edilson......

Abs.
  • 08/07/2009, 22:28
    mateugamaravilha
    Mais amigos.. da trilha
    Que legal... hoje conheci a legendária "TOYO", e os novos amigos Sergio, Thales e Rodrigo.

Combinamos de sair pontualmente as 08:00, no sábado, do posto do CTA, rumo ao sítio do Marco.

O motivo de sairmos tao cedo é que escolheremos um caminho alternativo, que eu nao conheço, mas o Sérgio falou que é legal... pelo menos nao é de asfalto igual a Dutra...

Devemos chegar no sítio do Marco entr 11:00hs e meio dia, eu acho...

É isso mesmo né Sérgio/Thales/Bicudo... o plano até entao vigente é esse certo?

Abs
  • 08/07/2009, 23:31
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Que legal... hoje conheci a legendária "TOYO", e os novos amigos Sergio, Thales e Rodrigo.

Combinamos de sair pontualmente as 08:00, no sábado, do posto do CTA, rumo ao sítio do Marco.

O motivo de sairmos tao cedo é que escolheremos um caminho alternativo, que eu nao conheço, mas o Sérgio falou que é legal... pelo menos nao é de asfalto igual a Dutra...

Devemos chegar no sítio do Marco entr 11:00hs e meio dia, eu acho...

É isso mesmo né Sérgio/Thales/Bicudo... o plano até entao vigente é esse certo?

Abs

Olá amigos,blz pessoal

Mateus,prazer em te conhecer,com certeza teremos muitas outras brincadeiras por aqui.
    Bicudo ,vê se da próxima vez vai de Troller,pois a Jabiraca,humilha muito a gente:putz::twisted:kkkkk
    Thales/Renato/Manolo,e aí o que ficou decidido sobre quem leva o que ?
    O horario está definido as 8:00 hs no posto do CTA. Ok.

Abraços,Sérgio
  • 08/07/2009, 23:40
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post

E ai blz !!!!!

Abs.

:pensativo::pensativo::pensativo: To pensando aqui .....
    ... é capaz de eu conseguir ir, uma vez que estou trabalhando de madruga .....

Saio da fabrica as 8 durmo até as 10 e vou para o sitio do marcão :dance::dance:

e volto a tarde umas 16:00 ...

Acho que dá !!!!

:-P:-P:-P
  • 09/07/2009, 00:18
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    :pensativo::pensativo::pensativo: To pensando aqui .....
    ... é capaz de eu conseguir ir, uma vez que estou trabalhando de madruga .....

Saio da fabrica as 8 durmo até as 10 e vou para o sitio do marcão :dance::dance:

e volto a tarde umas 16:00 ...

Acho que dá !!!!

:-P:-P:-P

fala Fabricio,

Duas horas de sono é praticamente uma noite de descanso..rsrs... manda bala e tenta aparecer por lá sim...

Abs
  • 09/07/2009, 01:24
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post

E ai blz !!!!!

Abs.

Marco, farei um esforço para ir sim, estarei entrando amanhã e sexta para combinar com o pessoal do que levar. Como disse, terei que voltar no sábado pois no domingo tenho aniversário dos meus filhos.

Bicudo, quanto ao passeio na trilha da Limeira, dessa vez vou passar amigo, não vai dar para conciliar os dois, sexta eu trabalho normalmente...

Talvez esse seja o último passeio que vou com a BAND, ela está quase vendida. Concretizando o negócio, tenho interesse ou numa L200 OUTDOOR ou numa LAND ROVER DEFENDER. Vou analisar o que farei. A L200 é um puta carro, mas confesso que, até pelo estilo, sou mais a LAND. Quero um carro que, além de aguentar trilha, dê para viajar com as crianças com conforto, coisa que não dá com a BAND.

Abraços.:concordo:
  • 09/07/2009, 07:59
    Bicudo4x4
    André - Boa sorte na negociação.
    Sérgio, Thales, Mateus - Valeu ontem na Toyo, a Jabiraca não humilha ninguém não... É que ela tem um certo entrosamento com aquele lugar rsrsrsrs
    Abs
  • 09/07/2009, 08:57
    RBM
    Putz!!
    Ontem fuitrabalhar de Jeep só para chegar na Toyo, mas não deu, cheguei já era 18h30 e sexta vou ter que trabalhar:parede:
    Hj tem alguma coisa?
  • 09/07/2009, 09:31
    mateugamaravilha
    Toyo
    Podíamos nos encontrar na TOYO hoje para combinar a logística do churras do Marco né? (na verdade é um pretexto para poder engatar uma reduzida hoje...rsrsr)

Que tal 17:00hs?

Se alguém for, me avisa... abs

Mateus
  • 09/07/2009, 10:13
    Pacheco_SJC
    Só retornando este assunto...

Isto é pela utilização de PX?

Tenho que pagar então? Como legalizar a situação? Posso tomar alguma multa????

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal,

Recebi hoje uma carta da ANTEL, o estranho é que vem um boleto no valor de R$20,00 para ser pago a titulo de: Preço Publico pelo Direito de Exploração de Serviços de Telecomunicações e pelo Direito de Exploração de Satélite - PPDESS. ufa!!!!!!!!!!!!! :roll:

Só após este pagamento aí sim receberei os boletos referentes a Taxa de Fiscalização de Instalação (TFI) e ao Preço Publico pelo Direito de Uso de Radiofrequencia (PPDUR).

vai ter cigla grande lá longe.

agora basta saber quanto tempo mais vai levar pra receber estes outros boletos.
    :concordo:

• 09/07/2009, 10:16
    Pacheco_SJC
    Como ficou este assunto?

Vamos fazer esta camiseta? Acho que ficou 10

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    como ficaria a camiseta

• 09/07/2009, 11:55
    RBM
    Nada hoje????
    Nem uma passadinha na Toyo???
    Marcelo, estou tentando encontrar o Thales para entregar o CD para ele com o logo, se você quiser e alguem mais também, podemos marcar para eu levar os CDs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 291 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 191241281282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301341391 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:05.