Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 191 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91141181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201241291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/05/2009, 15:59
    OLIVEIRA
    É pena que não vai Bicudo acredito que será uma aventura.....rs...vamos ver.
    Nem sempre dá pra ir, fica para a próxima.
    Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bom galera vontade não falta, mas vou ficar em Sjc trabalhando:twisted:
    Quem sabe não procuro alguns barrancos para brincar com a Jabiraca...
    Qq coisa estou no cel...

Abs

• 01/05/2009, 16:02
    OLIVEIRA
    Trilha Castelhanos
    Bom, sairemos às 8:30 horas de São Sebastião sábado dia 02/05. Caso alguém mais resolva ir é só entrar em contato para mais detalhes (ponto de encontro).
  • 01/05/2009, 16:18
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Bom, sairemos às 8:30 horas de São Sebastião sábado dia 02/05. Caso alguém mais resolva ir é só entrar em contato para mais detalhes (ponto de encontro).

Valeu pessoal e Oliveira. Desta vez, infelizmente eu tenho que declinar do convite .BOM PASSEIO PARA TODOS. aBS. vÁLTER

p.s. NÃO SE ESQUEÇAM DO REPELENTE POIS NA ILHA BELA, MAIS CRUEL DO QUE A TRILHA QUANDO CHOVE, SÃO OS BORRACHUDOS. TÔ MORRENDO DE PENA DO MARCÃO.ÊTA TRABALHO DURO SÔ.....
  • 01/05/2009, 16:57
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pessoal como diz nosso amigo Oliveira!! Isso ai é Aspicioso....

Del Carlo, Paulo J, Oliveira, Sergio Andrade, MauaRJ, Matiusso, Canalha e Tantos outros....:roll:

Infelizmente acho que vou ter que declinar de ser Zequinha do amigo Oliveira, estou com muito, muito trabalho como vcs podem ver pelas fotos...:putz:

Tava até pensando em pedir ajuda aos amigos para o meu trabalho, mas como não quero ser estraga prazer, podem ir pra Castelhnos que eu fico aqui trabalhando duroooooo...... :roll: :mrgreen:

Muito triste de não poder acompanha-los nessa empreitada, mas pelas fotos podem ver que estou com muito, muitooooo.... Trabalho... :shock: :dance:

Abs.

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock:
  • 01/05/2009, 16:58
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Del Carlo, Paulo J, Oliveira, Sergio Andrade, MauaRJ, Matiusso, Canalha e Tantos outros....:roll:

Infelizmente acho que vou ter que declinar de ser Zequinha do amigo Oliveira, estou com muito, muito trabalho como vcs podem ver pelas fotos...:putz:

Tava até pensando em pedir ajuda aos amigos para o meu trabalho, mas como não quero ser estraga prazer, podem ir pra Castelhnos que eu fico aqui trabalhando duroooooo...... :roll: :mrgreen:

Muito triste de não poder acompanha-los nessa empreitada, mas pelas fotos podem ver que estou com muito, muitooooo.... Trabalho... :shock: :dance:

Abs.

Aí. Dá-lhe Marcão. E haja mulherada. E a Dona Patroa? Ainda bem que ela não é ciumenta (eu acho). Bom concurso para você e para toda a equipe.Abs. Válter
  • 01/05/2009, 17:39
    ThalesMC
    Citação:

Abs.

Eta trabalho duro esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :palmas::palmas:
    E o meu voto vai paraaaaaaaaaaaaaaaaa:pensativo::pensativo:
    Miss Minas Gerais. :dance::dance:
  • 01/05/2009, 17:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Eta trabalho duro esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :palmas::palmas:
    E o meu voto vai paraaaaaaaaaaaaaaaaa:pensativo::pensativo:
    Miss Minas Gerais. :dance::dance:

O meu também. M. Gerais na cabeça. Êta mineirinha linda (com todo o respeito). Abs.Válter

p.s. e que bela linha de frente ela tem (também com todo o respeito, estou falando de modo técnico).
  • 01/05/2009, 19:23
    Marco-Maga
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O meu também. M. Gerais na cabeça. Êta mineirinha linda (com todo o respeito). Abs.Válter

p.s. e que bela linha de frente ela tem (também com todo o respeito, estou falando de modo técnico).

Valter,

A Carla realmente não tem ciumes, se tivesse tava ferrada....

Pois Maravilhosa essa minerinha né.. Mas tem outras muito bonitas tb.
    E gostei do seu (Modo tecnico)... kkkkk

Thales,

Realmente estou ficando estressado... Muito trabalho, trabalho no feriado, fim de semana.... Vc nem imagina.. kkkk :putz:

Coitado de mim.... kkkkkk :oops:

Vcs veem nem no passeio eu vou, e por incrivel que pareça, tenho amigos sinceros aqui... O Del Carlo tava querendo desistir de ir para ser solidario a mim... Mas disse a ele que não precisava.. :lol:

Segue mais um pouquinho de miss.....

Miss Brasil 2009 na Tv Bandeirantes dia 09/05 as 22:00 Horas.

Abs.
  • 01/05/2009, 21:31
    PauloJ
    Então vamos !!
    Citação:

Olá pessoal...

Acho que somos só nos 3 em Ilhabela amanhã, Oliveira, Fabrício e eu. Já dá um quorum, uai!! :dance:

Já botei meu despertador pras 6, malas prontas. Agora tenham pena de quem sai de Sampa, talvez encontrar às 8:30 na balsa seja cedo demais... :-?

Depois, a dificuldade está na subida da volta que é íngreme, e essa só abre às 14h. Na ida a gente vai descer o barranco, pra baixo todos os santos ajudam. 8-)

:D Na subida de volta também, eles ajudam para baixo.

[]s, até já.

Paulo
  • 01/05/2009, 22:43
    OLIVEIRA
    Ok. É pena, mas, que fique para a próxima então.
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu pessoal e Oliveira. Desta vez, infelizmente eu tenho que declinar do convite .BOM PASSEIO PARA TODOS. aBS. vÁLTER

p.s. NÃO SE ESQUEÇAM DO REPELENTE POIS NA ILHA BELA, MAIS CRUEL DO QUE A TRILHA QUANDO CHOVE, SÃO OS BORRACHUDOS. TÔ MORRENDO DE PENA DO MARCÃO.ÊTA TRABALHO DURO SÔ.....

• 01/05/2009, 22:47
    OLIVEIRA
    É Paulo acho que seremos apenas nós mesmo.
    Quanto ao horário não sabia que só poderíamos subir às 14:00 horas, porém, agora, acho melhor mantermos o horários para evitar confusões de última hora.
    Nos vemos amanhã.
    Abraço.:)

PS: Coloquei o despertados às 6:00 horas também, pois a distância de SJC até lá e praticamente a mesma que de SAMPA.:)

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá pessoal...

Acho que somos só nos 3 em Ilhabela amanhã, Oliveira, Fabrício e eu. Já dá um quorum, uai!! :dance:

Já botei meu despertador pras 6, malas prontas. Agora tenham pena de quem sai de Sampa, talvez encontrar às 8:30 na balsa seja cedo demais... :-?

Depois, a dificuldade está na subida da volta que é íngreme, e essa só abre às 14h. Na ida a gente vai descer o barranco, pra baixo todos os santos ajudam. 8-)

:D Na subida de volta também, eles ajudam para baixo.

[]s, até já.

Paulo

• 03/05/2009, 23:44
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

E aí Matiusso, Renato, Sergio Silva, Adilson Eras, Sergio Andrade, Thales e Bicudo já disseram que não irão, Manolo e demais colegas da região ninguém mais se anima para o evento de CASTELHANOS, no sábado vindouro!
    Alguns voltarão no próprio sábado!
    Abraço a todos.:-)

Olá amigos,blz pessoal
    Turma,dessa vez não dá pra mim mesmo , (vontade não falta)mas como disse,tem o niver da sogra e tenho que ficar a disposição da patrõa,não esqueçam de contar as peripécias:dance:.
    Abraços,Sérgio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 191 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91141181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201241291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:51.