É pena que não vai Bicudo acredito que será uma aventura.....rs...vamos ver.
Nem sempre dá pra ir, fica para a próxima.
Abraço a todos.:)
Versão Imprimível
Bom, sairemos às 8:30 horas de São Sebastião sábado dia 02/05. Caso alguém mais resolva ir é só entrar em contato para mais detalhes (ponto de encontro).
Abraço a todos.:)
Valeu pessoal e Oliveira. Desta vez, infelizmente eu tenho que declinar do convite .BOM PASSEIO PARA TODOS. aBS. vÁLTER
p.s. NÃO SE ESQUEÇAM DO REPELENTE POIS NA ILHA BELA, MAIS CRUEL DO QUE A TRILHA QUANDO CHOVE, SÃO OS BORRACHUDOS. TÔ MORRENDO DE PENA DO MARCÃO.ÊTA TRABALHO DURO SÔ.....
Valter,
A Carla realmente não tem ciumes, se tivesse tava ferrada....
Pois Maravilhosa essa minerinha né.. Mas tem outras muito bonitas tb.
E gostei do seu (Modo tecnico)... kkkkk
Thales,
Realmente estou ficando estressado... Muito trabalho, trabalho no feriado, fim de semana.... Vc nem imagina.. kkkk :putz:
Coitado de mim.... kkkkkk :oops:
Vcs veem nem no passeio eu vou, e por incrivel que pareça, tenho amigos sinceros aqui... O Del Carlo tava querendo desistir de ir para ser solidario a mim... Mas disse a ele que não precisava.. :lol:
Segue mais um pouquinho de miss.....
Miss Brasil 2009 na Tv Bandeirantes dia 09/05 as 22:00 Horas.
Abs.
Olá pessoal...
Acho que somos só nos 3 em Ilhabela amanhã, Oliveira, Fabrício e eu. Já dá um quorum, uai!! :dance:
Já botei meu despertador pras 6, malas prontas. Agora tenham pena de quem sai de Sampa, talvez encontrar às 8:30 na balsa seja cedo demais... :-?
Depois, a dificuldade está na subida da volta que é íngreme, e essa só abre às 14h. Na ida a gente vai descer o barranco, pra baixo todos os santos ajudam. 8-)
:D Na subida de volta também, eles ajudam para baixo.
[]s, até já.
Paulo
É Paulo acho que seremos apenas nós mesmo.
Quanto ao horário não sabia que só poderíamos subir às 14:00 horas, porém, agora, acho melhor mantermos o horários para evitar confusões de última hora.
Nos vemos amanhã.
Abraço.:)
PS: Coloquei o despertados às 6:00 horas também, pois a distância de SJC até lá e praticamente a mesma que de SAMPA.:)