Caraca tava pior que a Limeira de pedra então!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Nem jipe do exercito (hehehehehe) tava aguentando a trilha .....
Mas vc chegaram ao fim ao tiveram que voltar antes??
... Quem será que vai limpar este sujeita toda ......:???:
Fomos e voltamos! Chegamos à balsa meia-noite! Inclusive a Ursa foi capitaneando a expedição com um monte de Troller atrás; formou-se uma fila de carros, pois, em certos trechos tínhamos que parar para analisarmos a situação e a melhor estratégia de percurso.
Os caras não acreditavam que seguíamos com eles de igual para igual e não queríamos voltar de jeito nenhum (bom, eu queria hahahaha!!!!!), mas a equipe estava muito animada e não deixaram........kkkkkkkk:-D
PS: CONFORME AVANÇAVAMOS TODOS DIZIAM QUE À FRENTE A "COISA" ESTAVA FEIA (E ESTAVA MESMO). A Ursa não decepcionou muito pelo contrário mostrou ser aguerrida e olha que esta super pesada (correspondente a 4 pessoas na viatura)!
Abraço a todos.:-D
Del Carlo, não há o que agradecer equipe é equipe entram na trilha "x" pessoas saem "x" é assim que dever ser (na minha opinião). Foi um prazer trilhar com você é um grande camarada e trilheiro (destemido, animado, prudente,etc.), e tenho certeza que é a opinião dos demais.:)
Abração.:)
Pessoal,
Parabéns pelo passeio, parece que foi bem legal, fiquei com muita vontade de estar lá, ainda mais depois das fotos da lama que estava a estrada (amo muito tudo isso rsrsrs).
Estou falando com o Octavio de CPS, ele esta desenvolvendo proteções para Ranger, pois ele ainda não tinha, assim que a minha VTR estiver protegida por baixo a proxima trilha será com muita lama, mas muita, espero que seja com vcs amigos da ultima trilha.
Paulão, vc colocou os mesmos pneus que usou na trilha da limeira?
Abraço a todos,
Flávio
Olá pessoal,
Meu depoimento é o seguinte: foi muito 10! :palmas::palmas::palmas:
É um exercício delicioso enfrentar uma dificuldade como essa num grupo HARMONIOSO, SENSATO, COOPERATIVO E DIVERTIDO. :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Não é todo piloto que consegue passar por ali, mesmo com carros bons, tivemos provas.
A estrada estava lamacenta porque choveu muito nos dias anteriores. As erosões não são tão fundas como na Limeira, mas estão em trechos íngremes e escorregadios. Junte isso a um terreno naturalmente pedregoso, e está explicado porque tantos pneus foram danificados. Passamos por uma Hilux que também dormiu na trilha provavelmente pelo mesmo motivo da TR do Fabrício.
Nos encontramos com o grupo do BRtracker (do fórum, 2 carros e alguns qadris e motos) e também nos ajudamos na subida.
Tivemos algumas dificuldades e despreparos sim, mas fazem parte do nosso aprendizado. Da próxima vez poderíamos:
1. Dormir todos no litoral para não atrasar (eu atrasei); :oops:
2. Adotar uma regra de custo-benefício: calibragem mínima só até precisar usar o estepe. Usou, imediatamente aumentar a pressão para sacrificar alguma dirigibilidade em troca do menor risco de perder um segundo pneu. ;)
3. Se possível, levar 2 estepes. Especialmente se não houver viaturas similares no grupo, impossibiltando empréstimo de estepe como foi nosso caso no sábado. :parede:
Agora acertamos em cheio:
1. No espírito de equipe (fan-tás-ti-co) :dance:
2. Na fartura de agasalhos e suprimentos (poderíamos dormir ali com tranquilidade) :cool:
3. Na condução segura e moderada, ninguém abusou do carro nem do álcool :roll:
É isso aí. Nos divertimos e estreitamos nossa amizade. :p
Depois subo as fotos e publico um link, ok? :pipoca:
Abraços,
Paulo
p.s.: comentário do frentista quando parei abastecer: "Estou com dó de quem for lavar esse carro..." :lol: