Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 187 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 87137177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196197237287 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2009, 23:34
    OLIVEIRA
    Curso
    Achei interessantíssimo Ricardo, valeu por trazer este curso à nossa atenção, se puder vou fazer.
    Abraço a todos.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala pessoal

Realmente este site não esta funcionando, mas de qualquer maneira este curso já foi no ano passado.
    Vai rolar este curso abaixo, derrepente acho que vou fazer.

Curso Técnica 4x4 em São Paulo - Maio 2009

Prezados clientes:
    Realizaremos o Curso Técnica 4x4 em São Paulo, seguem os detalhes:

Data: 30 e 31 de Maio de 2009
    Local aula teórica, sábado entre 13h00 e 18h00min: Hotel Heritage Residence
    R. Fernando de Albuquerque, 122 %u2013 São Paulo / Tel.: 11 3258-4088
    Local aula prática, entre 9h00 e 17h00: região de Alphaville, Tamboré, percurso leve com aproximadamente 50Km à partir de São Paulo.

Taxa de Inscrição por pessoa: R$ 285,00 por pessoa
    Desconto: 10% para 2 ou mais inscrições simultâneas

Taxa de Inscrição para ex-alunos que desejarem repetir a aula prática*: R$ 150,00
    * limitado a 4 participantes por turma, consulte-nos.

Em caso de desistência:
    - até 10 dias antes da data, devolução de 50% do valor da taxa de inscrição;
    - até 5 dias da data, devolução de 30% do valor da taxa de inscrição;
    - não haverá devolução em caso de desistência em prazo inferior à 5 dias.

Grupo: mínimo de 15 e máximo de 20 alunos.

Quem pode participar:
    Maiores de idade e com Carteira Nacional de Habilitação. Cada aluno deve vir com seu 4x4 (Utilitários e SUVs)*, para a aula prática.
    * Proprietários dos veículos: novo Sportage, Ford Ecosport 4x4, Nissan X-trail e Honda CRV entre em contato.

O que inclue a taxa de inscrição:
    - aula teórica e prática, coffee-break, camiseta, DVD Técnica 4x4 e Certificado de Participação.

Pagamento:
    - depósito em uma das contas correntes abaixo:

Banco do Brasil
    Agência: 2823-1
    Conta: 20030-1
    Em nome de: Elizabeth Büchner Gaiotto
    CPF.: 865.074.009-04

ou

Banco Itaú
    agência: 3835
    conta: 17659-9
    Em nome de: João Roberto de C. Gaiotto
    CPF: 477.854.549-49

Envie seu comprovante de depósito com seu nome completo e telefone por:
    - fax: 41 3077-9889, disponível 24 horas
    - Email: curso4x4@tecnica4x4.com

Você pode conferir a seção FAQ, detalhes da programação e conteúdo programático estão disponíveis em nosso site
    www.tecnica4x4.com.br

Passeios e Expedições: Visite o site, veja a programação e garanta a sua vaga na próxima aventura: www.africa4x4.com.br

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes meios:
    Fone com: 41 3085-7467
    Fone celular: 41 9934-9277
    MSN: tecnica4x4@hotmail.com
    Horário: 9h00 às 18h00

Atenção: estamos utilizando nosso novo endereço de E-mail: curso4x4@tecnica4x4.com

Atenciosamente;

João Roberto
    Curso Técnica 4x4
    www.tecnica4x4.com.br
    www.armazem4x4.com.br

• 29/04/2009, 23:38
    OLIVEIRA
    recomendação do curso
    Olá Thales, bom você recomendar assim sabemos que é um curso de qualidade e nos sentimos mais motivados. Será que ninguém mais está interessado?
    Abraço.:smile:

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Nao quero fazer propaganda.
    Mas eu fiz este curso é recomendo.
    Principalmente para quem esta começando e não conhece bem os recursos de um 4X4. :concordo:

• 29/04/2009, 23:45
    OLIVEIRA
    confirmação
    Caro Fabrício, tudo bem com vai? A Ursa já está pronta e está ansiosa para ver como vai se sair nessa difícil trilha. Pode confirmar minha presença e de mais dois Zequinhas (Marco e Horácio). Espero que mais gente se anime pois essa trilha não é fácil não e quanto mais gente melhor.......rs
    Vamos nos falando......(jargão do Marco):smile:

PS: ESPERO QUE CONSIGA COLOCAR SEU PX NA VIATURA SERÁ MUITO ÚTIL.

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom senhores,

Estou com quase tudo pronto para a brincadeira de sábado...
    ... A idéia é nos encontrarmos na balsa de para a Ilha as 9:30h

O tempo pelo jeito vai nos ajudar ...
    ... Chuva na sexta e chuva no sábado ....

Não sei se o px vai chegar a tempo de ser instalado para esta viagem, mas preparei correntes para os pneus traseiros, assim posso ir despreocupado com os pneus AT.:concordo:

Separei aqui em casa algumas roupas que não uso mais, visto que o inverno está chegando, quero presentear algumas pessoas com elas. Existem algumas familias que moram por lá ...
    .. se quem for puder fazer o mesmo acho que vai ser bacana !!!!:dance:

Estou descendo com meus pais, e temos uns 4 lugares lá no apto. em Caragua
    quem quiser dormir por lá me avisa ...
    ... mas aviso que vai ter q colocar o colchão no chão e dormir ......:parede:

eu estou confirmadissimo

1- Del Carlo - Pajero TR4
    2- Paulo J - Pajero Full
    3- Canalha - Troller ??
    4- Oliveira - Tracker (ursa ou melhor transformer ...rs)??

e ai Marcão vai largar a mulherada ????

ABS

• 29/04/2009, 23:48
    OLIVEIRA
    Olá Paulo, tudo bem? E a super Pajero está pronta? Espero que consiga instalar o PX na sua viatura como sabe é muito útil na trilha (especialmente nesta de Castelhanos).
    Abraço.:-)

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Apenas corrigindo a cobrança do amigo Fabrício...

[]s,

Paulo

• 29/04/2009, 23:54
    OLIVEIRA
    E aí Matiusso, Renato, Sergio Silva, Adilson Eras, Sergio Andrade, Thales e Bicudo já disseram que não irão, Manolo e demais colegas da região ninguém mais se anima para o evento de CASTELHANOS, no sábado vindouro!
    Alguns voltarão no próprio sábado!
    Abraço a todos.:-)
  • 30/04/2009, 00:02
    PauloJ
    Ilha, Ilha, Ilha!!!
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Paulo, tudo bem? E a super Pajero está pronta? Espero que consiga instalar o PX na sua viatura como sabe é muito útil na trilha (especialmente nesta de Castelhanos).
    Abraço.:-)

Faltam um PX e um anteparo sob medida na dianteira pra proteger o pára-choques e o peitoral originais. Mas acho que dá pra ir com jeito, os pneus lameiros fizeram muuuuita diferença. Gamei. :p

Agora sem bancar herói, hem turma? Se chuviscar a gente trilha e se chover forte a gente não trilha, de acordo? :concordo:

Oliveira vamos trocar celulares pra facilitar o encontro no sábado? Do Fabrício já tenho. Vou mandar MP. :cool:

Ouvi comentários sobre subir no domingo pela Limeira? :pipoca:

Abraços,

Paulo
  • 30/04/2009, 00:58
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom senhores,

Estou com quase tudo pronto para a brincadeira de sábado...
    ... A idéia é nos encontrarmos na balsa de para a Ilha as 9:30h

O tempo pelo jeito vai nos ajudar ...
    ... Chuva na sexta e chuva no sábado ....

Não sei se o px vai chegar a tempo de ser instalado para esta viagem, mas preparei correntes para os pneus traseiros, assim posso ir despreocupado com os pneus AT.:concordo:

Separei aqui em casa algumas roupas que não uso mais, visto que o inverno está chegando, quero presentear algumas pessoas com elas. Existem algumas familias que moram por lá ...
    .. se quem for puder fazer o mesmo acho que vai ser bacana !!!!:dance:

Estou descendo com meus pais, e temos uns 4 lugares lá no apto. em Caragua
    quem quiser dormir por lá me avisa ...
    ... mas aviso que vai ter q colocar o colchão no chão e dormir ......:parede:

eu estou confirmadissimo

1- Del Carlo - Pajero TR4
    2- Paulo J - Pajero Full
    3- Canalha - Troller ??
    4- Oliveira - Tracker (ursa ou melhor transformer ...rs)??

e ai Marcão vai largar a mulherada ????

ABS

Fala Frabricio,

Bem como vc disse , estou pensando em largar a mulherada um pouco e seguir com os amigos para a trilha de Castelhanos.

Agora esqueça as correntes, elas são PROIBIDAS nessa trilha... Estaremos dentro de um Parque Nacional, tem fiscalização, e fora a fiscalização tem os jipeiros que trabalham lá que sem sombra de duvidas te entregam se verem vc usando corrente nos pneus.

Indo mais viaturas e vc com guincho não precisa das correntes.

E ainda tem o transformer do Oliveira que tb tem guincho e pneus Mud.

Vamos ver se consigo ir.:concordo:

Abs.
  • 30/04/2009, 01:47
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Meus amigos,parece brincadeira,mas o fds foi tão bom,que até agora não consegui me desligar dos passeios (que turma boa :palmas::palmas: ).
    Estou um pouco fora,pois ainda bem que estamos trabalhando bastante.

-brtraker,de um jeito ou de outro a gente levaria o quadri,sem problemas.
    -Thales,na próxima a gente anda um pouco mais rápido (é mais que reciproco )
    -Flavio,se vc conseguir a proteção,por favor vê se tem para diferencial da Dark Panher,pois o meu ficou bem esfolado nessa trilha.
    Pessoal,por favor me passem por mp os e-mails de vcs
    -Marcão,qual é o px que vcs colocaram ? e quanto custa aí em SP.
    -Canalha,que susto em,ainda bem que não ocorreu nada mais grave.
    -Manolo,preciso ver com vc,como vc passou o fio da antena do seu px.
    -Renato kd as fotos
    -Bicudo,que Jabiraca hem !!!!!!!!!!!!
    -Quem ficou sem adesivo ,é só me avisar,que mando fazer.
    -Aos outros amigos,só me resta dizer novamente,muito obrigado pelo ótimo fds.
    Abraços,Sérgio e zequinhas.

obs,Paulão,essa estacionada é sacanagem,kkkkkkkkkk

Bem, pra mim foi um ótimo FDS também...
    Bela estréia... :palmas::palmas:

:concordo:
  • 30/04/2009, 02:07
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Pessoal,

A brincadeira vai custar 800 paus! Achei um pouco caro, pois tem somente tapeçaria, recuperação de algumas partes plásticas e fibra no orçamento. Mas como ainda não conheço muito lugares bons pra fazer o reparo, já ta arrumando. Acho que na quinta já to com o Trator na mão e se possível acompanho o pessoal pra Castelhanos no feriado.

Preciso de mais uma ajuda na compra do PY. Tenho pesquisado e encontrei modelos ICOM e YAESU por preços muito diferentes. De R$ 350 (YAESU 1802 VHF) até R$ 1400 (YAESU 8800). Queria saber se alguém poderia indicar algum modelo específico, aquele que é o campeão de vendas.

Outra dúvida é quanto a freqüência. Temos: UHF (70cm) e VHF (2m). Um aparelho que funcione nas duas custa muito mais caro, e só valeria a pena se tivéssemos gente utilizando as 2 faixas. Quais vcs e a maioria dos Jipeiros costumam utilizar?

A propósito, consegui uma empresa (www.mk-comunicacoes.com) em Ciudad Del’este que entrega aqui em SP / SJK os rádios com preços do Paraguai + 25% de entrega. Tem PX, PY, TA... O problema é que teríamos que encomendar um volume grande (+/- 10 unid). Se tiver bastante gente interessada, me avisem que organizo uma compra conjunta com um preço fera!

ABS

Opa, eu estou dentro dessa encomenda... :concordo:
  • 30/04/2009, 02:22
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    E aí Matiusso, Renato, Sergio Silva, Adilson Eras, Sergio Andrade, Thales e Bicudo já disseram que não irão, Manolo e demais colegas da região ninguém mais se anima para o evento de CASTELHANOS, no sábado vindouro!
    Alguns voltarão no próprio sábado!
    Abraço a todos.:-)

Bem, quanto a mim, estive num encontro de motos no último domingo. Portanto, terie que estudar a minha participação neste encontro, já que pré-combinei um final de semana sim e outro não (tenho que estar com meus filhos nos FDS estipulados). Verei o que vou fazer, quero muito participar...

:concordo:
  • 30/04/2009, 08:47
    Matiusso
    Pessoal

para mim castelhanos, não vai dar :cry:

Soube que lá o negocio ta punk, depoimento de quem foi na semana passada

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=castelhanos
  • 30/04/2009, 09:01
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Faltam um PX e um anteparo sob medida na dianteira pra proteger o pára-choques e o peitoral originais. Mas acho que dá pra ir com jeito, os pneus lameiros fizeram muuuuita diferença. Gamei. :p

Agora sem bancar herói, hem turma? Se chuviscar a gente trilha e se chover forte a gente não trilha, de acordo? :concordo:

Oliveira vamos trocar celulares pra facilitar o encontro no sábado? Do Fabrício já tenho. Vou mandar MP. :cool:

Ouvi comentários sobre subir no domingo pela Limeira? :pipoca:

Abraços,

Paulo

Aê Paulão,

Subir pela Limeira seria fantástico, o problema é que eu tenho que estar em Suzano umas 10 da matina:putz:!!! O que me impossibilitaria de subir pela Limeira !!!!!

.. Mas to quase desistindo dessa ideia de chegar as 10 aqui ......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 187 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 87137177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196197237287 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:44.