Bem pelas fotos acho que ele não tem a do tanque de gasolina.
e a dele pelo que vi é uma peça só, vamos ver o que ele me responde no e-mail que mandei pra ele.
Abs.
Versão Imprimível
Marco, esse preço de R$600 nas 3 peças está campeão. Se a qualidade impressionou bem eu não pensaria 2 vezes. :concordo:
O Jorge da 4-Wheel eu já visitei, ele é muito solicitado pelas concessionárias Mitsubishi e por algumas oficinas Land. Mas cobra bem. :putz:
O anteparo que imaginei acho que vai acabar sendo feito sob medida, por isso quero consultar uma seguda opção. ;)
[]s,
Paulo
Thales,
Obrigado!
Pelas fotos parece que o trabalho é em profissional!!
Esta semana a viatura vai para revisão dos 50.000 km, já anotei o e-mail do Otavio concluída a revisão vou tratar de instalar a proteção.
Mais uma vez obrigado e se possível mande as fotos depois de instalar no seu.
Abraço,
Flavio, acho que eles tem pra outros carros tb, segue contato.
www.rc4x4.com.br
Nosso telefone (11) 5632-2594
Abs.
Pois é Marcão, cada caso é um caso, eu acabei optando em ir para Campinas porque o do Octavio cobre tb a aparte debaixo do motor, quando fui lavar o carro fiquei observando bem estas partes e achei interessante ter além desta parte fechada, ter uma união entre as partes, pois se não fica um vazio que justamente encontra qualquer osbtáculo na travesa que tem embaixo na TR4, ali além de arrastar tudo, leva tudo para cima.
Vamos ver amanha, conto o final da história e coloca algumas fotos aqui.
abraço