Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 178 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78128168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188228278 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2009, 10:57
    Marco-Maga
    2 Anexo(s)
    [QUOTE=Del Carlo;865227]Pois é, e o mais importante é que funciona !!!!! Me surpreendi com a performance da TR4 na trilha .....
    ... Os próximos passos São as instalações do PX, milhas auxiliares e o Snorkel .......

ABS[/QUOTE

Fabricio, olha que legal que encontrei, ficou show este parachoque, e o guincho embutido na Tr4... Esse parachoque é da Four Whell.

Abs.
  • 23/04/2009, 11:09
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal,

Realmente foi show este feriado.
    Descida para São Sebastião,
    Subida para Gonçalves
    Descida pro sitio do Marcão.

Não posso deixar de agradecer:
    a indicação do Flavio pela pousada, foi muito bom e quando estiver pronta vai ficar ainda melhor.
    Marcão - mais uma vez o churrasco no sitio foi ótimo, grato pela acolhida.
    Paulo - unico a ficar na pousada em Gonçalves.
    Sergio - esse não tem comentários, ainda mais voltando do restaurante de São Chico, aquele pega foi muito bom!!!!!!!!!!
    Renato, Oliveira e Walter, grandes companheiros de PX.
    Fabricio - companheiro de TR4.
    Matiuso - grande paisão.
    Manolo - o rei da sogra, oi cara não é facil não!!!!!!!!!!
    Binho - sempre pronto para ajudar e dar uns toques, além de ser muito doido!!!!!

Aos demais foi muito conhecer a todos, mas não vou citar pois posso esquecer alguém.

Vamos marcar outras.

:putz:Putz, Rei da sogra? Que sacanagem Thales.................mas tive uma idéia, que tal se em cada passeio uma viatura diferente levar minha sogra:-P, quem não reclamar logo será o primeiro a leva-la, que tal:dance:......rsrsrs

Manolo (esperando os protestos e xingamentos8-))
  • 23/04/2009, 11:09
    ThalesMC
    [QUOTE=marco-maga;865283]
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Pois é, e o mais importante é que funciona !!!!! Me surpreendi com a performance da TR4 na trilha .....
    ... Os próximos passos São as instalações do PX, milhas auxiliares e o Snorkel .......

ABS[/QUOTE

Fabricio, olha que legal que encontrei, ficou show este parachoque, e o guincho embutido na Tr4... Esse parachoque é da Four Whell.

Abs.

Marcão ficou show, a proposito vc tem algum contato da Four Whell estou procurando para um outro assunto mais nao encontro e os numeros que tenho dizem ser nao existentes.
  • 23/04/2009, 11:14
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Por mim é chique no Urtimo!!!
    Só temos que ver os valores, pois estes guias cobram uma facada...

- Pessoal gostaria de manter meu Email List atualizado, quem puder pode me passar o email via MP???

Abs

Bicudo, assim que voce tiver a lista de e-mail completa e atualizadaeu gostaria que voce enviasse uma cópia para mim por MP, isso se ninguem se opor, é claro, um abraço.

Manolo

Ps. estou enviando o meu agora.
  • 23/04/2009, 11:18
    Del Carlo
    [QUOTE=marco-maga;865283]
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Pois é, e o mais importante é que funciona !!!!! Me surpreendi com a performance da TR4 na trilha .....

ABS[/QUOTE

Abs.

Pois é Marco, fica bacana mais o peso aumenta em mais 20 Kg :pensativo:, ou seja com o meu guincho vai para uns 70 kg ....
    ... Muito peso na frente, eu já vou ter que trocar as molas dianteiras com esse suporte que eu tenho ...
    Imagina com mais esse parachoque !!!!

O telefone dos caras da Four Wheel é 2919 5356 ou 2962 9893 (Jorge)

ABS
  • 23/04/2009, 11:24
    Del Carlo
    Próximo passeio
    Me parece que Castelhanos está de volta a velha forma .....

Olha um videozinho de umas 2 semanas atrás ..

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=8p7fdpiZp2o"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=8p7fdpiZp2o]YouTube - Castelhanos jeep desperdiçando nossa agua[/ame][/URL]

Vamos Nessa?????:dance::dance::dance:

A proposito alguém tem um video ou fotos da utilização do guincho?? :parede:não consegui filmar ......

ABS
  • 23/04/2009, 11:35
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Beleza pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a companhia de todos no nosso passeio do dia 18, em especial à família Gamallo que deu uma atenção muito especial ao meu "zequinha" e filhote Lucas. ..................................................
    Amigos, meus sinceros agradecimentos e fico na espera das fotos, vídeos e dos próximos passeios... :dance::dance:

:concordo:

Fala ai André, foi um prazer ter seu "zequinha" o grande Lucas conosco um trecho do passeio, ele e a Laura se dão muito bem e graças ao "São DVD":p os dois enfrentaram bravamente essa expedição:razz:, um abraço.
  • 23/04/2009, 14:15
    Canalha
    Pessoal,
    Fantástico o passeio!!! Se soubesse que tinha tanta gente indo pra Ubatuba nos dias subseqüentes, poderíamos ter combinado mais uma trilha por lá... rs...

Olha o naipe: Terça-feira à noite estacionei a Troleta na frente da casa da patroa (21:00). Assisti a um filme e quando desci pra ir pra casa (23:30) o bichinho não tava mais lá!!!
    Liguei na empresa de rastreamento e felizmente eles o localizaram. A bandidagem abandonou a viatura no Tucuruvi (Av. Mazzei). Não bateram, mas na tentativa de achar o rastreador, quebraram várias partes internas! Fora que levaram as minhas malas (pois estava chegando de Ubatuba), rádio, talkabouts, caixa de ferramentas e até as caixas de som!!! Que raiva!!! Não fosse isso, teria sido um feriado perfeito!!!

Agora o trator ta fazendo orçamento e se ficar pronto até a semana que vem, topo ir com o pessoal pra Castelhanos.

Aquele abraço!

P.S: Tem como colocar uma foto com todo mundo ai com legenda pra eu saber quem é quem (Nicks do fórum X foto X Nomes)?
  • 23/04/2009, 14:34
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Pessoal,
    Fantástico o passeio!!! Se soubesse que tinha tanta gente indo pra Ubatuba nos dias subseqüentes, poderíamos ter combinado mais uma trilha por lá... rs...

Olha o naipe: Terça-feira à noite estacionei a Troleta na frente da casa da patroa (21:00). Assisti a um filme e quando desci pra ir pra casa (23:30) o bichinho não tava mais lá!!!
    Liguei na empresa de rastreamento e felizmente eles o localizaram. A bandidagem abandonou a viatura no Tucuruvi (Av. Mazzei). Não bateram, mas na tentativa de achar o rastreador, quebraram várias partes internas! Fora que levaram as minhas malas (pois estava chegando de Ubatuba), rádio, talkabouts, caixa de ferramentas e até as caixas de som!!! Que raiva!!! Não fosse isso, teria sido um feriado perfeito!!!

Agora o trator ta fazendo orçamento e se ficar pronto até a semana que vem, topo ir com o pessoal pra Castelhanos.

Aquele abraço!

P.S: Tem como colocar uma foto com todo mundo ai com legenda pra eu saber quem é quem (Nicks do fórum X foto X Nomes)?

Caramba!!!! Ainda bem que vcs não estavam no Troller...

Tirando o prejú nada aconteceu né??? o seu rastreador funcionou normalmente? Fiz o meu pela Sat Company (Porto Real "Troller") e tenho minhas duvidas...

Abs e qq coisa estou aqui.
  • 23/04/2009, 15:01
    Canalha
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Caramba!!!! Ainda bem que vcs não estavam no Troller...
    Tirando o prejú nada aconteceu né??? o seu rastreador funcionou normalmente? Fiz o meu pela Sat Company (Porto Real "Troller") e tenho minhas duvidas...

Fora o preju e o susto que a gente toma quando não ve o carro onde estacionou, nada aconteceu! O seguro e a empresa de rastreamento são os mesmos. O atendimento quando liguei foi um pouco demorado e o atendente me deu apenas uma referencia de onde o carro estava: Av Mazzei com a Rua X (ja não lembro mais). Mandei o cara ligar para a policia enquanto eu ia pra onde o carro tava. Ao mesmo tempo fui ligando pro 190 pra e quando cheguei la, já tinha um amigo meu (morador da região) junto ao carro com mais 3 viaturas com o giroflex ligado. FOGO!!!
  • 23/04/2009, 15:05
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Fora o preju e o susto que a gente toma quando não ve o carro onde estacionou, nada aconteceu! O seguro e a empresa de rastreamento são os mesmos. O atendimento quando liguei foi um pouco demorado e o atendente me deu apenas uma referencia de onde o carro estava: Av Mazzei com a Rua X (ja não lembro mais). Mandei o cara ligar para a policia enquanto eu ia pra onde o carro tava. Ao mesmo tempo fui ligando pro 190 pra e quando cheguei la, já tinha um amigo meu (morador da região) junto ao carro com mais 3 viaturas com o giroflex ligado. FOGO!!!

Quem tem amigos não morre pagão, que bom q foi apenas um susto, e, que já está tudo se encaminhando, grande abraço ae Canalha e nada mais de sustos, haha.
  • 23/04/2009, 15:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    :putz:Putz, Rei da sogra? Que sacanagem Thales.................mas tive uma idéia, que tal se em cada passeio uma viatura diferente levar minha sogra:-P, quem não reclamar logo será o primeiro a leva-la, que tal:dance:......rsrsrs

Manolo (esperando os protestos e xingamentos8-))

Tô fora....

Ja levo $$ pra não levar a minha nem pra pagar pedagio...

E alias quem bebe sabe que sogra é que nem cerveja.
    ( Só é boa gelada em cima do mamore)..... kkkkk:lol:

Vc é um HEROI.....

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 178 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78128168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188228278 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:27.