Meu apto está às ordens. Acomoda um casal e dois solteiros.
Eu estarei na praia mas a casa é nossa, sô.
[]s,
Paulo
Versão Imprimível
Seguem algumas fotos da trilha do "dormente".........rs
A Vaca no "Vaca Preta", chegando a represa, a fila e na balsa.
Mais algumas fotos : Na estrada, de novo na Balsa, sobre o lago e a L200 parece navegar no lago.:grin:
Olá amigos,blz pessoal
PauloJ- Muito obrigado pelo convite meu amigo,mas terei que ir no sabado,voltar e ir no domingo novamente.
Flávio- Bem que vc falou que iriamos ter mais um.
EdilsonEras- Agora completamos o pessoal,até que emfim vamos nos conhecer:palmas:.
Abraços,Sérgio
Fala pessoal, blz??
To meio sumido mas to vivo...
Eu acho que vi o Marco Maga falar de uma ação solidaria, e ai como ficou??
se puderem em enviar a programação por M.P. eu agradeceria pois estou ocuapdisso aqui na empresa e quase nao estou acompanhando o forum.
Podem contar comigo para toda ação social, comunitária.
Um abraço a todos e bom final de semana.
Ps: To vendendo tudoooo.... o Catchup a Parati... a SOgra...
Paulão, muito obrigado pela hospitalidade amigo! Infelizmente o meu apertamento num cabe nem a sogra (ufa), pq senão seria tb uma acomodação, além de pouco espaço, ainda ta cheio de coisas que vão pro sitio e se entrar 1 tem que sair o outro hahaha.
Serjão, falei pro cê que ia aparecer um cabra bao pra ir com nóis. Valeu Edilsoneras.
Abraço a todos!
Flávio
Pessoal,
Para mostrar a força dos amigos de SJC, segue abaixo as pessoas que estão confirmadas para o curso do Gaiotto:
Oliveira Traker SJC Confirmado
Flávio Ranger SP Confirmado
Sergio Frontier SJC Confirmado
Canalha Troller SP Confirmado
Edilsoneras TR4 SJC Confirmado
Caso alguém mais se interesse acho que ainda dá tempo.:pensativo:
Abraço a todos os amigos e até lá.:concordo:
Flávio
Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:
Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.
Esses brinquedos são aqueles de 1.99
Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06
O que acham :?::?::?:
Aguardo considerações.
Obrigado :!::!:
==============================================
Já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:
Os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em Sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:
Se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre Carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.
Aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.
Abs.