Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 278 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 178228268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287288328378 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2009, 12:37
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    He he acho ótimo Marcão. E não rola um pernoitezinho no seu vizinho, pros bebuns sobreviverem? Tá muito frio pra levar barracas... Sto Antônio não é praia!! :mrgreen:

Fabrício subir aquilo ao contrário me parece peligroso, hermano...

Abraço!

Paulo

p.s. e a moto, cadê? Quer que eu pegue? Liga lá e deixa autorizado que eu busco... :concordo:

Fala Paulo...

Tudo bem!!

Paulo, posso ver aquele sitio ao lado do meu se não vai estar alugado e ver quanto fazem, lá tem uma bela casa com 6 quartos, esta época do ano as pousadas são caras por ser alta temporada.

Agora caso eu não tenha hospede, vc e a Claudia podem ficar na minha casa.

Mas vou ver se alugam e por quanto este sitio vizinho de sabado para domingo.

Quanto a moto vou alugar uma carreta e levar ele comigo ja neste sabado. Obrigado!!

Aguardo vcs..

Abs.
  • 30/06/2009, 12:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Estava pensando aqui :pensativo::pensativo:
    ... só tem aquela curva que vc tentou subir de ré .....

Só não pode escapar nela !! e se não subir por bem ....
    ... Vai no guincho ....
    Passou 1, passou o resto .....
    :concordo:

Kkkkkkk.....

Voce sempre analisando as situações... Ta certo, faz uma força para ir..
    Vai ser legal!!

Te espero.

Abs.
  • 30/06/2009, 12:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal !

Marcão: ótima idéia, são sempre bons os encontros lá no seu sitio, já estou confirmado !
    Levo carne e cerveja, e falarei para patroa fazer algum acompanhamento também;

Renato: tenho interesse nas proteções também, (peito de aço e protetor do caixa de transferencia).

Super pai Matiusso...

Vc é sempre bem vindo na minha casa...

Não esqueça de levar o seu zequinha Matiussinho... kkkkk

Espero vcs por lá...

Abs.
  • 30/06/2009, 12:48
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Eu tambem estou confirmadissimo no sitio do Marcão, levo:

Vou ver se consigo preparar uma costela de carneiro e levo cerveja.

MATIUSSO: Essa semana irei encontrar com o Sergião e tirar os moldes da Dark Panther depois é só fazer 2 unidades de cada proteção e vc fica com uma.

La no sitio do Marcão podemos procurar um posto e levantar as viaturas que quiserem proteções e tiramos os moldes.

Um abraço

Grande Renato e family...

É com grande prazer que recebo vcs lá em casa, e vamos tirar essas medidas para quem sabe fazer as proteções..

Vamos colocar esse Catchup para rodar....

Abs.
  • 30/06/2009, 13:29
    ThalesMC
    Feriado di 9 de JULHO
    Pessoal,

Alguém vai fazer algo no feriado de 9 de Julho???
  • 30/06/2009, 13:30
    ThalesMC
    Adesivos
    Vejo que o assunto dos adesivos foi deixado de lado.

Hoje recebi o orçamento para fazer os meus com, de um amigo do Sérgio, fundo transparente, tamanho 15X15cm.
    4 Unidades - R$ 10,00.

Vamos agitar este assunto. :dance:
  • 30/06/2009, 13:33
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pessoal

O que acham de fazermos um encontro lá no meu sitio no dia 11/07 !!!!!

Abs.

Marcão, to vendo a questão do feriado como vai ser, mas acho que dá pra ir no sítio tb. :concordo:
  • 30/06/2009, 13:40
    Renato_SJC
    Fala GAlera

Sei que prometi a meses atras as fotos do passeio da Trilha da Limeira, mas somente agora consegui fazer, isso pq o Youtube bloqueava a todo momento o video por ter musicas protegidas por lei...

Mas ai vai.. ficou grande o video 9:55 mas da para lembrar de muita coisa legal...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=VxnTUhg2dx0]YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD - TRILHA DA LIMEIRA[/ame]
    Um abraço
  • 30/06/2009, 14:07
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala GAlera

Sei que prometi a meses atras as fotos do passeio da Trilha da Limeira, mas somente agora consegui fazer, isso pq o Youtube bloqueava a todo momento o video por ter musicas protegidas por lei...

Mas ai vai.. ficou grande o video 9:55 mas da para lembrar de muita coisa legal...

YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD - TRILHA DA LIMEIRA
    Um abraço

Olá Renato,

Se tudo que demorasse ficasse assim, ninguem mais reclamaria por demora alguma. PARABÉNS ficou muito boa sua edição.

Vamos então lá no Marcão tirar os moldes. Qual material que usa como molde? ou só faz desenho e medidas?

MARCÃO: Vê se arruma algum lugar lá pra gente levantar as viaturas, vlw.

Abraço,

Flávio
  • 30/06/2009, 14:12
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá Renato,

Se tudo que demorasse ficasse assim, ninguem mais reclamaria por demora alguma. PARABÉNS ficou muito boa sua edição.

Vamos então lá no Marcão tirar os moldes. Qual material que usa como molde? ou só faz desenho e medidas?

Abraço,

Flávio

Fala Flavio, blzz?

Fiquei muito tempo com este video para terminar e como eu ja estava sumido do Forum acabei esquecendo dele, mas dediquei um dia a ele e consegui termina-lo.

A minha idéia é levarmos basicamente uma trena para medir a distancia entre furos as quais irão servir de fixação e levar caixas de papelão para montarmos o formato de cada proteção, depois eu digitalizo tudo e deixo em 3D.

Aqui em SJCampos eu e o Sergião iremos ate um Posto de combustivel ou no meu mecanico levantar os carros e tirar os moldes, caso queira podemos combinar um dia para todos.

Um abraço
  • 30/06/2009, 14:48
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal,

Alguém vai fazer algo no feriado de 9 de Julho???

Thales, posso ver esse sitio ao lado do meu por quanto alugariam do dia 09 até o dia 12, lá tem seis quartos daria bem para 6 casais... Ou então como eu disse para o Paulo, posso ver se fazm só de sabado para domingo.

Espero pronuciamnto.

Abs.
  • 30/06/2009, 14:51
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá Renato,

Abraço,

Flávio

Flavio, será um prazer ter vc e a Patricia lá em casa...

Quem sabe o pessoal não se anima e fica o fim de semana todo por lá ai podemos até ir em Gonçalves conhecer a sua Chacara...

Deixa que vou correr atras de um lugar para levantar as viaturas..

Ja vou pro sitio no dia 04 e fico lá direto.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 278 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 178228268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287288328378 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.