Boa noite caro Oliveira. Eu bem que gostaria de habilitar-me, entretanto, é praticamente certo que trabalharei no próximo sábado ( o trabalho está me matando). Abs, boa semana e um bom passeio. Válter.
Versão Imprimível
CURSO 4X4 EM SJC
Pessoal ! dias 04/07 e 05/07 vai ter curso 4x4 em SJC promovido pela Dpaschoal.
Detalhe: Gratis !!!!
A principio apenas para clientes, mas quem tiver interesse me avise que talvez de para incluir mais gente;
Meu contato: ricardo@racml.com.br 12 9735-8064
Pena ser no mesmo dia do passeio de Castelhanos...
- No passeio de Igarata estou pensando em ir, mas darei certeza na sexta feira.
Abs
Fala Pessoal,
Depois de 13 dias no sitio, estou de volta e vejo que isso corre mais que noticia ruim!! kkkkkkkk.....8)
Levei 1:30 para ler tudo, umas 10 paginas...
Bem vamos lá:
Espero que todos estejam bem!!
Hoje voltando para SP encontrei o Sergio Silva em um posto restaurante almoçando e vendendo Sfihas...
Acabamos colocando a proza em dia... Eita caboclo Bão...
Citação:
Sergio!! É vero o pedagio da Airton Senna e Carvalho Pinto abaixou mesmo..
Citação:
Thales tudo bem!!
Para mim tb chegou a correspondencia da Anatel para pagar aquela taxa de nome complicado de R$ 20,00... Chegou dia 18 tb.
Citação:
Manolo, a sua ja deve estar chegando tb, acho que mais uns dois meses chega....kkkkkkkk
Citação:
RBM, tudo bem!! Cara gostei dos adesivos tb, mas, o que mais gostei foi aquele com o pneu lameiro.. Mas tamu dentro...
Citação:
Fabricio, como vai o Urtigão? E vc, tudo bem!!
Cara não consigo mais falar com vc pelo nextel, me passe o seu tel por MP.
Citação:
Grande Oliveira, vc está bem!! E a Ursa....
Citação:
Pessoal, estarei no sitio novamente no fim de semana do dia 04..
Quem quizer aparecer é só me ligar quem sabe não rola um encontro e um churrasco... A porteira está sempre aberta ao pessoal todo..
Abs.
Sérgio Silva, tudo bem amigo? Valeu por deixar o adesivo aqui comigo. Muito Obrigado. Veja se vai no passeio de Igaratá no sábado que vai acontecer às 8:00 horas da matina, vai ser legal com direito a café da manhã (basicão) e churrasco serão umas (3 a 4 horas de trilhas).
Abração.:pipoca: