Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 268 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 168218258259260261262263264265266267268269270271272273274275276277278318368 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2009, 22:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Válter, tudo bem contigo rapaz! Também estou com saudades. Que bom que deu tudo certo em Aiuruoca (não sabia que tinha ido lá...rs). Quanto a Igaratá nunca fui mas parece que será no mínimo divertido, acho que vale a pena e, como disse o Mateus, passeio 4x4 por pior que seja é sempre bom (gostei desta....rs). Pelo que li no site que está organizando serão quase 30 km de pasto, morros com direito a laminha....rs, fiz minha inscrição agora à noite, vamos o que virá durante a semana (valores, etc..), vamos ver vou arriscar.......alguém mais se habita nessa nova aven tura.......kkkkk. Abração amigo, bom escrever direcionado a você novamente.:)
    Abraço a todos.:)

Boa noite caro Oliveira. Eu bem que gostaria de habilitar-me, entretanto, é praticamente certo que trabalharei no próximo sábado ( o trabalho está me matando). Abs, boa semana e um bom passeio. Válter.
  • 23/06/2009, 08:39
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Marcelo, tenta mandar as fotos com um tamanho maior, se quiser, manda no e-mail. jeep@windweb.com.br

Thales, mando o e-mail no arquivo do photoshop, mas aberto, assim quem souber legal do Corew pode usar as partes para montar nele, eu tenho Corew, mas sou burro nele....rs

OK fico no aguardo, quero providenciar logo os meus adesivos.

Quando me enviar tento ver se consigo fazer uma versão em Corel e te envio.:concordo:
  • 23/06/2009, 11:04
    Matiusso
    CURSO 4X4 EM SJC

Pessoal ! dias 04/07 e 05/07 vai ter curso 4x4 em SJC promovido pela Dpaschoal.

Detalhe: Gratis !!!!

A principio apenas para clientes, mas quem tiver interesse me avise que talvez de para incluir mais gente;

Meu contato: ricardo@racml.com.br 12 9735-8064
  • 23/06/2009, 11:38
    RBM
    Se der para incluir, eu quero!!!....rs

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    CURSO 4X4 EM SJC

A principio apenas para clientes, mas quem tiver interesse me avise que talvez de para incluir mais gente;

• 23/06/2009, 12:19
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    CURSO 4X4 EM SJC

Amigão, tb tenho interesse!!!
  • 23/06/2009, 13:17
    Bicudo4x4
    Pena ser no mesmo dia do passeio de Castelhanos...

- No passeio de Igarata estou pensando em ir, mas darei certeza na sexta feira.

Abs
  • 23/06/2009, 22:58
    Marco-Maga
    Fala Pessoal,

Depois de 13 dias no sitio, estou de volta e vejo que isso corre mais que noticia ruim!! kkkkkkkk.....8)

Levei 1:30 para ler tudo, umas 10 paginas...

Bem vamos lá:

Espero que todos estejam bem!!

Hoje voltando para SP encontrei o Sergio Silva em um posto restaurante almoçando e vendendo Sfihas...

Acabamos colocando a proza em dia... Eita caboclo Bão...

Citação:

Sergio!! É vero o pedagio da Airton Senna e Carvalho Pinto abaixou mesmo..
    Citação:

Thales tudo bem!!

Para mim tb chegou a correspondencia da Anatel para pagar aquela taxa de nome complicado de R$ 20,00... Chegou dia 18 tb.
    Citação:

Manolo, a sua ja deve estar chegando tb, acho que mais uns dois meses chega....kkkkkkkk
    Citação:

RBM, tudo bem!! Cara gostei dos adesivos tb, mas, o que mais gostei foi aquele com o pneu lameiro.. Mas tamu dentro...
    Citação:

Fabricio, como vai o Urtigão? E vc, tudo bem!!
    Cara não consigo mais falar com vc pelo nextel, me passe o seu tel por MP.
    Citação:

Grande Oliveira, vc está bem!! E a Ursa....
    Citação:

Pessoal, estarei no sitio novamente no fim de semana do dia 04..
    Quem quizer aparecer é só me ligar quem sabe não rola um encontro e um churrasco... A porteira está sempre aberta ao pessoal todo..

Abs.
  • 24/06/2009, 10:55
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Pessoal,

Depois de 13 dias no sitio, estou de volta e vejo que isso corre mais que noticia ruim!! kkkkkkkk.....8)

Bem vamos lá:

Hoje voltando para SP encontrei o Sergio Silva em um posto restaurante almoçando e vendendo Sfihas...

Abs.

Fala Marcão!!!!!!

bom retorno.:concordo::concordo:
  • 24/06/2009, 12:12
    OLIVEIRA
    Pô, vc e o RBM não vão nem pensar em ir na trilha Castelhanos no sábado 04/07 (nem que for para voltar no próprio sábado como estou pensando em fazer).
    Abraço a todos.:pipoca:

Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    Amigão, tb tenho interesse!!!

• 24/06/2009, 12:15
    OLIVEIRA
    Coincidência de datas
    Fazer o que não é Bicudo?
    Acho que não podemos perder Castelhanos dia 04/07 (vai ter trilha da petrobrás, limeira), e, como disse, podemos voltar no próprio sábado.
    Vamos lá pessoal.
    Abraço a todos.:rolleyes:

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pena ser no mesmo dia do passeio de Castelhanos...

- No passeio de Igarata estou pensando em ir, mas darei certeza na sexta feira.

Abs

• 24/06/2009, 12:18
    OLIVEIRA
    Só no churrasco....
    Olá Marco. A Ursa está legal, viu o novo logo na assinatura? Criação do RBM (o cara é bom nisso....kkk).
    Você e o Horácio tão só na boa não é???????? Tô sabendo....kkkkk.
    Abraço aos dois.:lol:

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Pessoal,

Bem vamos lá:

Abs.

• 24/06/2009, 12:20
    OLIVEIRA
    Valeu
    Sérgio Silva, tudo bem amigo? Valeu por deixar o adesivo aqui comigo. Muito Obrigado. Veja se vai no passeio de Igaratá no sábado que vai acontecer às 8:00 horas da matina, vai ser legal com direito a café da manhã (basicão) e churrasco serão umas (3 a 4 horas de trilhas).
    Abração.:pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 268 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 168218258259260261262263264265266267268269270271272273274275276277278318368 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:55.