Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 275 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175225265266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285325375 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2009, 10:09
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    E aí Fabrício como foi o teste ???? :-P

Caraaaaaaaaaaaaaaaa,

estou orgulhoso do Urtigão !!!! Fui ontem a noite :dance: para o sítio só para testar debaixo de um patcha chuvaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Subi um barranco com grama e foi na boa, pneu é tudo companheiro !!!!

Subi uns barrancos intransponíveis, mas só para testar os paralamas ....
    ... ficou perfeito não pega em nada :concordo::concordo::concordo:

Desta vez acertamos em cheio !!!!!!!

Urtigão preparado para o repuxooooo !!!

VAMOS NESSA !!!!
  • 28/06/2009, 17:40
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Caraaaaaaaaaaaaaaaa,

estou orgulhoso do Urtigão !!!! Fui ontem a noite :dance: para o sítio só para testar debaixo de um patcha chuvaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

VAMOS NESSA !!!!

Fabricio, parabens pelo Urtigão...

Tava precisando acertar, ainda mais depois de tudo que vc passou e esperou..

Agora temos que testar la no sitio, será que vc consegue voltar de ré aonde o Gorducha não conseguiu?

To pensando em marcar um encontro no sabado dia 11/07, vamos nos falando..

Obs: Não estou conseguindo falar com vc nem pelo nextel e nem no seu cel.

Abs.
  • 28/06/2009, 17:41
    Marco-Maga
    Fala pessoal.....

E ai como foi o passeio de Igaratá? Tem fotos e comentarios?

Abs.
  • 28/06/2009, 19:26
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala pessoal.....

E ai como foi o passeio de Igaratá? Tem fotos e comentarios?

Abs.

Olá Marco e amigos,

O passeio de Igaratá foi dez... conheci o Oliveira e nos divertimos muito... havia cerca de uns 110 jipes no total... astral muito bom e trilha interessante, com alguns pontos relativamente difíceis para um "passeio"....

Vamos postar as fotos e videos nos próximos dias... ano que vem, podemos ir todos lá, hein?

Abs.,
  • 28/06/2009, 21:55
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fabricio, parabens pelo Urtigão...

Tava precisando acertar, ainda mais depois de tudo que vc passou e esperou..

Agora temos que testar la no sitio, será que vc consegue voltar de ré aonde o Gorducha não conseguiu?

To pensando em marcar um encontro no sabado dia 11/07, vamos nos falando..

Obs: Não estou conseguindo falar com vc nem pelo nextel e nem no seu cel.

Abs.

Fala sumido !!!!

Meu cel é para estar funcionando normalmente já o nextel era da empresa que eu sai, portanto não existe mais !!!!!

dia 11 bacana vamos nos falando por aqui e por cel se funcionar :concordo::concordo:

ABS
  • 28/06/2009, 22:06
    Renato_SJC
    Proteções
    MArcão: O Sergião esta afi mde proteções tambem, estou agendando um dia com ele, assim que tudo estiver certo eu aviso aqui no site e quem mais quiser é só marcarmos um dia e horario para tirar os moldes de acordo com cada solicitação e carro assim podemos ter um desconto no material e pode deixar que será um mega desconto, será preço der custo mesmo pois o interessante para mim são os moldes e par vc's s proteções.

Vmos ver sim se marcamos algo para o dia 11 , gostei da ideia.. estou precisando respirar um ar puro e ver uma mata bonita como a do seu sitio.

Um abração e boa semana
  • 28/06/2009, 23:49
    Marco-Maga
    Citação:

Fala sumido !!!!

Meu cel é para estar funcionando normalmente já o nextel era da empresa que eu sai, portanto não existe mais !!!!!

dia 11 bacana vamos nos falando por aqui e por cel se funcionar :concordo::concordo:

ABS

Sumido eu !!!

Imagina, volta as peginas e veja o que falei com vc e não tive resposta...kkk

Quanto ao Nextel percebi que estava desconectado.. E o outro só da CX postal, mas vou tentando..

Vamos ver se combinamos um encontro la no sitio no dia 11/07..

Fique bem e boa semana.

Abs.
  • 28/06/2009, 23:51
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    MArcão: O Sergião esta afi mde proteções tambem, estou agendando um dia com ele, assim que tudo estiver certo eu aviso aqui no site e quem mais quiser é só marcarmos um dia e horario para tirar os moldes de acordo com cada solicitação e carro assim podemos ter um desconto no material e pode deixar que será um mega desconto, será preço der custo mesmo pois o interessante para mim são os moldes e par vc's s proteções.

Vmos ver sim se marcamos algo para o dia 11 , gostei da ideia.. estou precisando respirar um ar puro e ver uma mata bonita como a do seu sitio.

Um abração e boa semana

Pois é, vamos ver se marcamos dia 11/07, ai quem quizer pode tirar as medidas para vc fazer o orçamento pras proteções..

Fazer um passeio dentro do sitio, churrasco e muita risada...

Boa semana.

Abs.
  • 29/06/2009, 00:11
    mateugamaravilha
    Igaratá 2009
    Olá Galera,

Conforme prometido, segue uma amostra do que foi o passeio de Igaratá.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=4KKEHG9ZNJ4]YouTube - igarata projeto oficial 0001[/ame][/URL]

Gostei muito do evento... espero participar das próximas edições. É pura diversão.

Abraços a todos e um especial para o Oliveira, que era o outro único representante dos AMIGOS DA TRILHA!

Qual será a próxima? Castelhanos??? O tempo nao está ajudando nada hein? kkkkkkk
  • 29/06/2009, 02:00
    PauloJ
    Legal!!!
    Citação:

Caraaaaaaaaaaaaaaaa,

VAMOS NESSA !!!!

Que legal, parabéns!! Agora vai poder dar o troco lá nos Hermanos... Muchachos... como era mesmo? :p

[]s!

Paulo
  • 29/06/2009, 02:09
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Que legal, parabéns!! Agora vai poder dar o troco lá nos Hermanos... Muchachos... como era mesmo? :p

[]s!

Paulo

:?::?::?::?: CASTELHANOS:?::?::?::?::?:

hahahahahhahaha

Fala baixo q os espiritos da selva podem estar de antenas ligadas ......:discordo:
  • 29/06/2009, 11:26
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Fotos trilha igaratá
    Churrasqueira sendo preparada no período matinal........(carvão especial..).
    Para quem fez o curso do Gaiotto ....nossa amiga que estava sem jeep já pegou o seu e está dando show de pilotagem.....(troller preto).
    Jeep militar novinho.....(tinha todos os modelos de 4x4 que podem imaginar...).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 275 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175225265266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285325375 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:54.