Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 265 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165215255256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275315365 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2009, 17:09
    Sérjão Dark Panther
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    THALES,tenho certeza que conheço o lugar da primeira foto :dance:
    RBM,cara,ta ficando show de bola isso:palmas::palmas::palmas::palmas:

segue uma da Dark Panther
    Abraços,Sérgio.

Olá amigos,blz pessoal
    Hi,esqueci de anexar:putz::putz::putz::putz::putz:
  • 20/06/2009, 17:11
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal
    Tenho mais algumas fotos boas,mas não estão nesse pc,assim que pegar o not,separo e coloco aqui.
    Abraços,Sérgio
  • 20/06/2009, 19:08
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    THALES,tenho certeza que conheço o lugar da primeira foto :dance:
    RBM,cara,ta ficando show de bola isso:palmas::palmas::palmas::palmas:

segue uma da Dark Panther
    Abraços,Sérgio.

Sergio, esta foto foi de um passeio que fiz para a Bocaina em um desvio da estrada, não é um lugar muito comum. :!::!:
  • 20/06/2009, 19:46
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Sergio (desculpe a falta de acento) e amigos,
    Vamos fazer o passeio de Igarata semana que vem. O Mateus vai.
    Abraços.:)

Fala Oliveira,

Você nao vai no passeio de Igaratá? Eu nunca fui nesse passeio, e pela empolgação da galera aqui, nao sei nao... bom, de qualquer forma, eu vou, porque passeio 4x4 é bom até quando é ruim...

Rapaziada, ninguem mais se anima nao? Cade os parceiros para começarmos o comboio desde sjc?

abs
  • 20/06/2009, 19:48
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    é isso sim, nessas empresas de plotagens e adesivos, tem como fazer pequena quantidade ( até unidade) é só mandar o arquivo, no caso das camisetas, tem papel transfer que ficabem legal, ai dá para fazer a impressão da camiseta com o fundo da mancha personalisadacom a viatura de cada um, achei outro dia um papel que dá para fazer em camiseta colorida tbm...
    Para fazer silk, ai tem que ser tudo igual mesmo e ter quantidade para cair o custo da unidade...

Amigão, vou ver se consigo uma foto pra te passar! Conheço um local no centro de SJC que faz impressão de camisetas e adesivos, não eram careiros, não sei como está o custo deles hoje, chama-se Campel cópias, na avenida José Longo.

Abs
  • 20/06/2009, 19:57
    OLIVEIRA
    :lol:[
    Paulo acho que nao vai rolar nem toyo por aqui....kkkkkk(o povo ta meio devagar.......kkkkk:lol:
    ABRAÇO

QUOTE=PauloJ;911407]E neste domingo vai rolar algum passeio? Almoço em Guararema por exemplo?

[]s,

Paulo[/QUOTE]
  • 20/06/2009, 21:01
    OLIVEIRA
    Amigo ficou excepcional adorei obrigado. Pode mandar para mim no email eeo63@hotmail.com para que eu possa anexar na minha assinatura?
    Abraço.:palmas::-D

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Oliveira!!
    Só para me divertir.....

• 20/06/2009, 21:10
    OLIVEIRA
    Olá Mateus tudo bem? Vc disse tudo até passeio ruim de 4x4 é bom. Vou fazer minha inscrição (não posso esquecer) na segunda, caso eu resolva não ir (não importa o motivo) não vou e pronto.....rs, mas acho que será uma boa trilha.
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala Oliveira,

Você nao vai no passeio de Igaratá? Eu nunca fui nesse passeio, e pela empolgação da galera aqui, nao sei nao... bom, de qualquer forma, eu vou, porque passeio 4x4 é bom até quando é ruim...

Rapaziada, ninguem mais se anima nao? Cade os parceiros para começarmos o comboio desde sjc?

abs

• 20/06/2009, 21:22
    OLIVEIRA
    Olá Thales tudo bem? Como foi o passeio de Aiuruoca? Ponha algumas fotos aqui.

PS: vamos Igaratá no próximo final de semana ? Eu e o Mateus estamos querendo ir.

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Legal então seguem duas minhas, veja o que vc acha :?:

• 20/06/2009, 22:37
    ThalesMC
    Citação:

PS: vamos Igaratá no próximo final de semana ? Eu e o Mateus estamos querendo ir.

Foi bastante tranquilo, mas divertido.
    Depois tento colocar alguma foto., quem cuida disso é a patroa. heheheh:-P

Preciso ver se estarei por aí no proximo fds, se estiver sem duvida vou. :concordo::concordo:
  • 21/06/2009, 00:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Boa noite caro amigo Oliveira, tudo bem? Já estou com saudades. O passeio de Aiuruoca foi ótimo. Só faltava a sua presença para torná-lo melhor. Como vai ser este passeio de Igaratá? Abs e um bom domingo. Válter
  • 21/06/2009, 12:27
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Sergio, esta foto foi de um passeio que fiz para a Bocaina em um desvio da estrada, não é um lugar muito comum. :!::!:

Olá amigos,blz pessoal

THALES- Eu jurava que era no curso do Gaioto,pois parece muito.:putz:
    Vindo a São José ,me avisa que levo os adesivos pra vc.
    OLIVEIRA,estou deixando os seus amanhã ( segunda ) no seu prédio.
    -MATIUSSO,passa na fabrica.
    Alguém mais ?
    Abraços,Sérgio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 265 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165215255256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275315365 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:49.