Boa Paulão !!!!!
Por mim por enquanto está de pé a data ......:dance::dance:
Vamos ver se até lá eu não arranjar um cobertor de orelha eu alugo um !!! hahahahahahha
Versão Imprimível
Seguem as fotos deste domingo à Guararema, na primeira tem o comboi parado para o Bicudo pegar informações, pessoal parado para ver a vista da cidade de SJC do alto, as duas próximas: vista da cidade, na ultima pessoal reunido batendo um papinho.
Sequencia de fotos, na primeira um belo subidão:shock:, a segunda uma placa de transito na nova ortografia:putz:, na terceira vista do Rio Paraiba, na quarta comboio parado em um orquidário e na ultima um trechinho de lama, o retorno foi mais divertido pois havia varios trechos de lama mas meu Zéquinha não os registrou, parabens ao Bicudo e Esposa, Pacheco , Noiva e Zéquinhas, Oliveira e ao Rodrigo(RBM) pelo belo passeio:palmas:.
olá Del Carlo,
Pneus agressivos hein? Bonitas fotos... a minha TR4 estreiou os BF 225/75/16 neste fds na regiao de Visconde de Maua... muito legal o passeio por lá tambem, ainda mais porque choveu o feriado todo...rsrs
Quando marcar um passeio, se precisar de parceiro, estamos aí!
Abs.,
Mateus
E aí povo, blz?
Seguem mais algumas fotos do passeio de hoje...
As últimas fotos que tenho... Acabou a bateria da aquina :mrgreen:
Mas valeu o dia, a galera é muito dez!!!!
Abraço a todos, e vamos marcar a próxima!!!
Pessoal,
As informações neste forum andam muito rápido mesmo. Se vc deixa de conectar por algumas horas já perdeu uma oportunidade.
Não acessei e dancei!!! Perdi o passeio de hoje. :parede::parede::parede:
Mas pelo jeito foi mais um dos bons!!
Abraço a todos!!!
As fotos ficaram bem legais, o passeio tbm foi muito bom...
Vamos ver se formamos um comboio para o dia 26 em Igaratá
Olá pessoal,
Em agradecimento aos novos amigos que deram algumas dicas sobre a região de Visconde de Mauá, fica aqui o meu muito obrigado.
De fato a região é muito bonita. Conhecemos três cachoeiras: saudade, fumaça e marimbondo.
Como estava chovendo (chuva fina) durante todo o feriado, alguns trechos de todas essas trilhas ou tinham um pouco de lama ou erosões que fariam um carro mais baixo sofrer para chegar (se conseguisse chegar...).
A chuva não nos animou muito a cair na água fria com a costumeira desenvoltura.. fica para a próxima.
Também fomos um dia até Santo Antonio (passeio noturno) onde estava acontecendo a "Festa de Santo Antonio". Uma típica festa do interior mineiro bastante pitoresca. A estrada até lá é bem tranquila... redrobamos o cuidado apenas porque era noite e estava chovendo.
No mais, foi uma boa oportunidade para estrear os BF. Gostei da performance...
Abraços a todos
Algumas outras fotos de Visconde de Mauá nessa mesma viagem... um visual realmente muito bonito...