Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 247 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 147197237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257297347 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2009, 14:52
    Bicudo4x4
    Legal, fomos muito bem representados!!!
    Infelizmente tive problemas e não consegui comparecer, segunda feira é um dia complicado!!!

Abs
  • 08/06/2009, 15:18
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Estamos aqui no EMEI - Bandeira Branca em Jacareí fazendo a entrega dos brinquedos:

Presentes : Eu, Marco Maga e Sergio Silva!!!!!

Muito bom pessoal :concordo:
  • 08/06/2009, 15:19
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Mateus tudo bom?

Eu já fui a Visc. Mauá uma vez só e achei muito bonito, mas aproveitei pouco que foi um fds comum, curto. Entramos por Penedo (Itatiaia-RJ) e subi a serra na 6a à noite, acho que perdi uma bela vista. Voltamos no domingo pelos fundos, até Itamonte-MG por caminhos alternativos, pela paisagem e dificuldade baixa.

Se vc descobrir os pontos mais legais por favor escreva umas dicas no site, gostaria de voltar para lá no futuro próximo. Mas nesse próximo feriado não, já tenho outro programa.

Abraços!!

Paulo

E aí Paulão.
    Como foi Castelhanos??
    Cade o Fabis???
  • 08/06/2009, 15:20
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal.

THALES,seu adesivo ja está guardado, e com muito carinho

Abraços,Sérgio.

:concordo::concordo:
  • 08/06/2009, 15:20
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Mateus.
    Já estive em Visconde com o meu pessoal. Particularmente recomendo o Vale do Alcantilado (tem que subir a pé; acho que paga uma taxinha para entrar no local), a Cachoeira do Escorrega (tem um pessoal que desce as pedras em pé; na lanchonete já tem até os primeiros socorros para as quedas) e o Poção do Marimbondo. O caminho para este último é bom, mas se dois se encontrarem em sentidos opostos, o negócio fica um pouco complicado porque a estradinha tem pontos muito estreitos, onde só cabe um carro. No mais, é tudo muito bonito. Não deixem de degustar uma truta em Maringa/Maromba.
    Boa viagem.

Olá Horácio,

Obrigado pelas dicas também... acho que vai ser legal o passeio... a previsão do tempo é chuva para o feriado!!! Acho que só jipeiro fica feliz com esse tipo de notícia.. hahahah

Abraços
  • 08/06/2009, 15:22
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Valeu Marcos,

Passa seu tel sim... de qualquer forma, no feriado estarei em Visconde de Mauá... vocês conhecem as bandas de lá? VAle a pena o passeio?

Abs.,

Mateus

Mateus é uma região muito boa, vale a pena sim.

Que horas vai sair na quinta, quem sabe vamos nos cruzar na Dutra, estou programando encontrar o comboi que vem do Rio para ir para Aiuruoca as 11hs em Itamonte, ou seja devo sair de SJC ás 8hs de quinta.
  • 08/06/2009, 16:32
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Mateus é uma região muito boa, vale a pena sim.

Que horas vai sair na quinta, quem sabe vamos nos cruzar na Dutra, estou programando encontrar o comboi que vem do Rio para ir para Aiuruoca as 11hs em Itamonte, ou seja devo sair de SJC ás 8hs de quinta.

Xiiii Thales.. por pouco nao nos encontramos na Dutra... eu devo sair daqui de SJC rigorosamente às 6 da manhã, pois tenho que pegar o "Zéquinha" na rodoviária de Itatiaia às 8:30hs. É claro que você vai pensar que em sendo Zéquinha, nao haveria problema em eu deixar o cara plantado me esperando no frio da rodoviária de Itatiaia...rsrsrs... mas nao vai ser dessa vez.

By the way, já fiz minha inscrição para o passeio em Igaratá!

Alguem aí vai? Acho que vai ser legal...

Quarta-feira chegam meus pneus BF Goodrich All Terrain 225/75/16... agora vai!

Abração
  • 08/06/2009, 16:46
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Xiiii Thales.. por pouco nao nos encontramos na Dutra... eu devo sair daqui de SJC rigorosamente às 6 da manhã, pois tenho que pegar o "Zéquinha" na rodoviária de Itatiaia às 8:30hs. É claro que você vai pensar que em sendo Zéquinha, nao haveria problema em eu deixar o cara plantado me esperando no frio da rodoviária de Itatiaia...rsrsrs... mas nao vai ser dessa vez.

By the way, já fiz minha inscrição para o passeio em Igaratá!

Alguem aí vai? Acho que vai ser legal...

Quarta-feira chegam meus pneus BF Goodrich All Terrain 225/75/16... agora vai!

Abração

Beleza fica pra proxima,
    Aproveitando quanto pagou nos BF??
  • 08/06/2009, 17:33
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Sergio, foi 10!!! O pessoal de Paraibuna foi super receptivos... O churras então nem se fale, o Renato mandou bem na picanha!!!

Abs

Fala Bicudoo..

Fico feliz de sido bom lá em Paraibuna, e agora que vc disse que a picanha do Renato ficou boa, ele pode ser o churrasqueiro oficial de hoje em diante, o que vcs acham?? :lol:

A entrega dos brinquedos foi ótima... Faltou vc e os outros companheiros..

Abs.
  • 08/06/2009, 18:16
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Bicudoo..

Fico feliz de sido bom lá em Paraibuna, e agora que vc disse que a picanha do Renato ficou boa, ele pode ser o churrasqueiro oficial de hoje em diante, o que vcs acham?? :lol:

A entrega dos brinquedos foi ótima... Faltou vc e os outros companheiros..

Abs.

Agora vc complicou heim Marco...rsrs vamos deixar vc para altas altitudes e o Renato nas baixas, ai ninguem sai perdendo:mrgreen:

Abs
  • 08/06/2009, 21:12
    ManoloMG
    Ola amigos, quero dar as boas vindas ao Matheus, seja bem vindo a turma:), quero dar os parabens ao Thales e ao Marco Maga pela arrecadação e compra dos brinquedos, infelizmente não pude ir pois nesse horário eu trabalho como motorista particular dos meus pequenos:parede:..........rs, mas fomos muito bem representados, parabens ao Sergião, Edilson e ao Marcão, sairam bem na foto...hehehe.
    E o passeio a Paris, que festa hein:dance:, esse tambem não deu pra ir pois domingo foi dia de pepinos aqui em casa, eu gostaria de perguntar aos colegas que pediram a licença la na Anatel se ja receberam alguma resposta, boleto, indicativos,etc.... dei entrada no meu pedido de indicativo no dia 2/6 e pelo jeito(entrei no site da Anatel agora pouco e meu processo ainda esta no protocolo) esse processo é meio lento né:-(, bem por enquanto é só, um abraço a todos.

Manolo
  • 08/06/2009, 21:54
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Beleza fica pra proxima,
    Aproveitando quanto pagou nos BF??

Thales,

Paguei 617 nos BF, mas pagando a vista o cara vai me dar 5% de desconto. Por conta disso, quero aproveitar e falar pro pessoal que estou vendendo meu jogo de pneus originais da TR4.

Vendo meu step (zerado) e três pneus com 14 mil km (portanto, quase novos, pois rodam bem até mais de 40 mil km).

Basta o cara colocar o próprio step para rodar e terá dois pneus novos (step próprio e mais meu step que estou vendendo) e dois pneus semi-novos, o que representa um custo benefício muuuuuito interessante.

Quem quiser comprar, vendo o jogo desses 4 pneus por mil reais. Cada pneu novo na VIRAGE está por volta de 600 reais... ou seja, estou vendendo muito barato, já que o jogo zero sai por 2.400!!!...

Alguém se interessa? Estrou trocando porque quero um desempenho mais off-road, mas a rigor, nao posso falar que os pneus originais nao prestam nao... como disse, recentemente fui e voltei de Castelhanos com eles e nao precisei nem descer do carro nenhuma vez.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 247 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 147197237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257297347 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.