Legal, fomos muito bem representados!!!
Infelizmente tive problemas e não consegui comparecer, segunda feira é um dia complicado!!!
Abs
Versão Imprimível
Legal, fomos muito bem representados!!!
Infelizmente tive problemas e não consegui comparecer, segunda feira é um dia complicado!!!
Abs
Mateus é uma região muito boa, vale a pena sim.
Que horas vai sair na quinta, quem sabe vamos nos cruzar na Dutra, estou programando encontrar o comboi que vem do Rio para ir para Aiuruoca as 11hs em Itamonte, ou seja devo sair de SJC ás 8hs de quinta.
Xiiii Thales.. por pouco nao nos encontramos na Dutra... eu devo sair daqui de SJC rigorosamente às 6 da manhã, pois tenho que pegar o "Zéquinha" na rodoviária de Itatiaia às 8:30hs. É claro que você vai pensar que em sendo Zéquinha, nao haveria problema em eu deixar o cara plantado me esperando no frio da rodoviária de Itatiaia...rsrsrs... mas nao vai ser dessa vez.
By the way, já fiz minha inscrição para o passeio em Igaratá!
Alguem aí vai? Acho que vai ser legal...
Quarta-feira chegam meus pneus BF Goodrich All Terrain 225/75/16... agora vai!
Abração
Fala Bicudoo..
Fico feliz de sido bom lá em Paraibuna, e agora que vc disse que a picanha do Renato ficou boa, ele pode ser o churrasqueiro oficial de hoje em diante, o que vcs acham?? :lol:
A entrega dos brinquedos foi ótima... Faltou vc e os outros companheiros..
Abs.
Ola amigos, quero dar as boas vindas ao Matheus, seja bem vindo a turma:), quero dar os parabens ao Thales e ao Marco Maga pela arrecadação e compra dos brinquedos, infelizmente não pude ir pois nesse horário eu trabalho como motorista particular dos meus pequenos:parede:..........rs, mas fomos muito bem representados, parabens ao Sergião, Edilson e ao Marcão, sairam bem na foto...hehehe.
E o passeio a Paris, que festa hein:dance:, esse tambem não deu pra ir pois domingo foi dia de pepinos aqui em casa, eu gostaria de perguntar aos colegas que pediram a licença la na Anatel se ja receberam alguma resposta, boleto, indicativos,etc.... dei entrada no meu pedido de indicativo no dia 2/6 e pelo jeito(entrei no site da Anatel agora pouco e meu processo ainda esta no protocolo) esse processo é meio lento né:-(, bem por enquanto é só, um abraço a todos.
Manolo
Thales,
Paguei 617 nos BF, mas pagando a vista o cara vai me dar 5% de desconto. Por conta disso, quero aproveitar e falar pro pessoal que estou vendendo meu jogo de pneus originais da TR4.
Vendo meu step (zerado) e três pneus com 14 mil km (portanto, quase novos, pois rodam bem até mais de 40 mil km).
Basta o cara colocar o próprio step para rodar e terá dois pneus novos (step próprio e mais meu step que estou vendendo) e dois pneus semi-novos, o que representa um custo benefício muuuuuito interessante.
Quem quiser comprar, vendo o jogo desses 4 pneus por mil reais. Cada pneu novo na VIRAGE está por volta de 600 reais... ou seja, estou vendendo muito barato, já que o jogo zero sai por 2.400!!!...
Alguém se interessa? Estrou trocando porque quero um desempenho mais off-road, mas a rigor, nao posso falar que os pneus originais nao prestam nao... como disse, recentemente fui e voltei de Castelhanos com eles e nao precisei nem descer do carro nenhuma vez.
Abs