Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252292342 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2009, 14:17
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Thales, é mesmo aliás o primeiro a indicá-lo e elogiá-lo. Registre-se que era tudo o que disse e na minha opinião muito mais. Somos colocados em situações relativamente controladas e sob orientação de um profissional de gabarito realizamos a monobra com a técnica recomendada (se erramos somos avisados deste fato e repetimos a monobra).
    Valeu pela dica e pela sua opinião ponderada e sensata sobre o curso. Obrigado.
    Abraço.:)

PS: esqueci de mencionar no e-mail ao Flávio que foi ele quem conseguiu um belo desconto para nós, o que compensou o combustível gasto na viagem SJC-SP e vice-versa. Obrigado aos dois.:)

É Dr. Oliveira, temos que tentar cobrir os prejuizos.

Eu por exemplo, tive um prejuizo de 1.500 depois do curso com a minha viatura::putz:

800,00 todo sistema de freio, entrou barro e os cilindros estavam vazando
    700,00 cardan dianteiro, estourou.
    -------
    1.500,00 tudo, viatura velha é assim mesmo, num tem jeito não.:cry:

Mas com certeza no final vale a pena e compensa.

Abraço,

Flávio
  • 05/06/2009, 14:21
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    É isso ai Sergio,

Pessoal vamos lá na segunda entregar os brinquedos no Emei Bandeira Branca, estamos marcando as 12:30 que é hora do almoço e fica mais facil para alguns que tenham que cumprir horario.

Conto com a preseça de todos ou o maximo possivel de viaturas.. :concordo:

Qualquer duvida de como chegar lá é só falar com o Sergio Silva.

Até lá !!

Abs.

Marcão e Thales

Parabéns pelo trabalho.

Vou tentar ir.

Abraço,

Flávio
  • 05/06/2009, 14:25
    fverna
    Seja bem vindo
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá Edilson,

Meu nome é Mateus e sou relativamente novo aqui na área. Comprei minha TR4 esse ano e só nao estou fazendo mais trilhas por falta de parceiros aqui na região de sao jose dos campos. Para voces terem uma idéia, esses dias fiz castelhanos sozinho de TR4... meio tenso o negócio...rs mas deu certo.

Estava com vontade de fazer esse curso tecnica 4x4 que voce fez.. quer dizer que vale a pena mesmo? sabe quando terá outro por aqui? Parece que voce ganha o vídeo também né? Me fala se o vídeo vale a pena.. estava com vontade de comprar um.

Quem quiser de parceiro pra fazer trilhas no fds, contem comigo... normalmente vou eu e minha esposa no carro... voces costumam levar a mulherada também ou é só cueca? Meu e-mail é mateugamaravilha@yahoo.com

Abração a todos

Seja bem vindo Mateu,

Nossa familia esta crescendo bastante, mas sempre cabe mais um.

Fique ligado aqui no forum, pois as coisas voam por aqui.

Abraço,

Flávio
  • 05/06/2009, 14:31
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    É Dr. Oliveira, temos que tentar cobrir os prejuizos.

Eu por exemplo, tive um prejuizo de 1.500 depois do curso com a minha viatura::putz:

800,00 todo sistema de freio, entrou barro e os cilindros estavam vazando
    700,00 cardan dianteiro, estourou.
    -------
    1.500,00 tudo, viatura velha é assim mesmo, num tem jeito não.:cry:

Mas com certeza no final vale a pena e compensa.

Abraço,

Flávio

Que isso Flavio?!? Sério!!:putz::putz::putz:

Espero que a viatura depois dessa tenha ficado 100%!!!

Abraço,
  • 05/06/2009, 15:00
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Que isso Flavio?!? Sério!!:putz::putz::putz:

Espero que a viatura depois dessa tenha ficado 100%!!!

Abraço,

É amigo, 100% nunca fica depois de ter saido da fabrica, principalmente se foi montada de segunda ou sexta-feira hehe

Mas vai ficando melhor, agora tb só de raiva fiz TODO sistema de freio e o cardan eu coloquei logo com cruzeta dupla sem coifa, para não arrebentar mais e nem precisar lubrificar.

Faz parte!

Abraço,
    Flávio
  • 05/06/2009, 15:36
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Seja bem vindo Mateu,

Nossa familia esta crescendo bastante, mas sempre cabe mais um.

Fique ligado aqui no forum, pois as coisas voam por aqui.

Abraço,

Flávio

Olá Flávio,

Obrigado pela hospitalidade! Estou ansioso para fazer uma trilha com os novos amigos aqui do forum. Abs
  • 05/06/2009, 15:40
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Mateus,
    Este fds tem o indoor em Paraibuna, aparece por lá, vc apresenta a TR4 prá nós e ainda tomamos uma cerveja com o churras-gato do Bicudo:dance:
    Abs,

Sergio,

Vocês vao sabado e domingo no indoor? Vao sair daqui de SJC ou a galera se encontra por la? Seria legal de repente eu dar um abraço em voces por lá, já que o que eu estou querendo é justamente conhecer a turma...

Abs
  • 05/06/2009, 15:43
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Mateus, como já foi dito seja bem vindo.

Tb fico parte da semana em SJC e tenho uma TR4.
    A minha tb esta com as proteções do Octavio e mais nada, mas até o proximo mes devo trocar os pneus tb, pelos BF.
    É isso aí se a falta era de pessoal pra rodar, ela acabou.

A proposito no feriado vou pra Aiuruoca, se tiver a fim acho que ainda tem vaga. (procura o post no forum):concordo:

Olá Thales,

Obrigado pelo convite, mas nesse fds já estou com agenda programada.. vou para Visconde de Maua com uns amigos.. voces conhecem aquela região? Acho que vai dar para fazer uns passeios legais...

No mais, já que estamos em SJC, podem contar comigo para as caravanas que venham a ser marcadas!

Ontem chegou em minha casa a corda que comprei para desatolar amigo na lama.. (ou ser desatolado né?) rsrs

Abs.,

Mateus
    mateugamaravilha@yahoo.com
  • 05/06/2009, 15:46
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Mateu,

Seja bem vindo como ja dito pelo pessoal,

Sempre marcamos alguns passeios e neles sempre vão as mulheres, filhos e até sogras ja foi...

Fique de olho aqui e sempre verá algumas coisas que o pessal marca.

No feriado estarei em Santo Antonio do Pinhal, tenho um sitio lá querendo aparecer será um prazer, depois mando meus tels por MP.

Abs.

Valeu Marco,

Não vou exagerar levando minha sogra, mas a esposa sendo bem-vinda já aumenta meu rol de possibilidades... pau mandado é foda..rs

Abração e obrigado a todos pela cordialidade...
  • 05/06/2009, 16:11
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Sergio,

Vocês vao sabado e domingo no indoor? Vao sair daqui de SJC ou a galera se encontra por la? Seria legal de repente eu dar um abraço em voces por lá, já que o que eu estou querendo é justamente conhecer a turma...

Abs

Mateu, vamos sabado e domingo.
    Estaremos saindo amanha as 13 horas do posto Shell no trevo do CTA.
    Domingo as 9:00 no mesmo local.

Abs
  • 05/06/2009, 16:11
    Matiusso
    Mateu

Vamos no sabado e no domingo!

Sabado: iremos nos reunir as 13hs no posto em frente a portaria do CTA (ao lado do viaduto da Dutra).

Domingo: a combinar

vamos todos juntos
  • 05/06/2009, 16:38
    Matiusso
    Pessoal: INDOOR PARAIBUNA, NOVO HORARIO DE SAIDA DE SJC

Combinei com o Bicudo e o Renato, vamos sair mais cedo amanhã, sairemos as 11:00hs do posto, para garantir um lugar legal ao lado da pista.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252292342 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:30.