Cara, eu quero sim, vo levar la na CAMPEL (Xerox), na Jose Longo, eles fazem esta impressão na camiseta, se alguem mais quiser, vo ver quanto custa isso e se tem que ter um mínimo.
Versão Imprimível
E ai? alguém indo na Toyo agora as 17h00?
Mais uma vez conseguindo um computador emprestado... kkkk
Pessoal, tudo certo para sabado... !!! :concordo:
Estou esperando a todos...
Aquela subida do sitio pra trilha tá fo** carro com pneu 70/30% não tá subindo não...:discordo: :shock:
:lol:Citação:
Bicudo vá com a jabiraca para humilhar... kkkkk
:concordo:Citação:
Renato se quiser vir com a parati sem problemas mando asfaltar a subida de casa para vc e family..
O Jipeiro Mirim esta chegando amanhã com o Avô ( Roberto), ta hiper ancioso.. kkkk
Não esqueçam de me ligar quando estiverem prox ao tunel da serra, ou qualquer coisa parecida pois vi que estão pensando em vir por alguma estrada vicinal.
Abraços a todos e espero vcs no sabado.
Abs.
Rodrigo, Nao te falei mais nada pois pedi pra ser feito o adesivo com aquela omagem mesmo. Mas nao ficou bom a qualidade não dá, precisa mesmo de melhor definição.
Se quiser posso pegar com vc hoje ou amanha se for no Marco.
Ou ainda o Bicudo mandou fazer, se ficar bom o dele podemos enviar todos direto pra copiadora, daí quando pegar os adesivos já pego a arte.
Veja o que prefere e me avisa.:concordo:
Fala pessoal
Pôe + 1 na lista o Alex, (do troller vermelho que o Thales viu outro dia com nosso adesivo).
- Ele ainda não sabe se vai sozinho ou em familia, se for em familia, daí eu vou subir com ele pelo asfalto, pois ele esta com um bebe de 4 meses.