Pacheco, deu certo o selo do motor?qq coisa é só ligar...
Renato, estou com planos de trocar os Jumelos da Jabiraca, será que vc faz este Jumelo?
Abs
Versão Imprimível
Pacheco, deu certo o selo do motor?qq coisa é só ligar...
Renato, estou com planos de trocar os Jumelos da Jabiraca, será que vc faz este Jumelo?
Abs
Pessoal do 4x4, eu e meu pai criamos um novo apelido para nossa VTR, di agora em diante ela é a " Dama de Ferro " :twisted:
Jipeiromirin, se vc souber como postar fotos e videos aqui no forum, por favor me diga como e eu coloquo elas e o video hoje mesmo:concordo:
P.S : O site que meu pai baixou o jogo, é www.mininova.org/
Deem uma olhada noque esses carros são capazes :concordo:[ame]www.youtube.com/watch?v=Tpjj5ow9gs4[/ame]
Ok, vou tentar baixar então. Quanto a colocar vídeos, a única maneira que eu sei é colocando no youtube e bostando o link aqui e pra colocar fotos vc fazz assim:
Quando vc tiver digittando uma mensagem, vai lá em baixo e clica em gerenciar anexos, daí vc clica lá em cima em procurar, aí vc seleciona a foto na memória do pc.:concordo:
A propósito... Lembras de mim??:mrgreen::mrgreen:
Ô, Sergio, não achei o amortecedor pra Dark... Em compensação no meio da pesquisa eu achei os amortecedores para o Jimny com calços de 3cm.:dance: São os da Kombi.
O Video do Sitio do Marcão:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=U_DVJqFQsGg]YouTube - TRILHA STO ANTONIO DO PINHAL[/ame]
CAMISETAS.
Pra quem tiver interesse, na CAMPEL (xerox), ao lado da Visotica a Av Jose Longo,eles cobram R$ 9,00 para estampar uma camiseta com imagem tamanho A4, a camiseta deve ser branca ou clara.
O valor pode diminuir de acordo com a quantidade de camisetas.
RBM, preciso combinar contigo pra levar um CD pra gravar a imagem pra mim!!
Abs