Fala Monolo,
Obrigado a vc, por ter ido...
Foi um prazer te-los la no sitio..
E as porteiras estarão sempre abertas para vcs... :concordo:
Abs.
Versão Imprimível
Estamos bem Marcão, na verdade já faz uns 10 dias que não o vejo :confused::confused:....
.. estou em Bragança e ele em Suzano. Devo trazê-lo para o novo ap em breve .....
Tive que comprar outro carro para vir trabalhar, pois o Urtigão está bebendo muito:mrgreen::mrgreen: Acho Justo !!!!!!!!
Assim que folgar os projetos aqui podemos combinar um fds com a turma toda ai no sitio ......
.. E lógico subir a trilha dos avessos !!!! :dance::dance:
Fala Fabricio!!
Vc esta morando em Bragança?
Vou a Bragança de vez em quando, que é aonde mora meu sogro, quem sabe não nos encontramos por lá.
Espero vc para subir a trilha aos avessos... kk ...
Eu ja subi, quando tinha a minha F75, subi varias vezes, eu até preferia por causa da grota que tem ao lado.
Vamos combinar....
Boa semana!!
Abs.
Fala MArcelo
Cara nao consegui ir nem por nada... desculpas...
Realmente la ta meio fraco, eu e o bicudo fomos na sexta mas ta meio sem graça.. vamos ver se achamos outro lugar proximo ou quem sabe vamos marcar de todos irmos ao de caçapava.
Boa semana
NOVO LUGAR PARA BRINCAR
Na Tamoios passando a fazenda São Bento, tem uma estradinha de terra a direita (porteira aberta), lá tem tipo um circuito 4x4 muito bacana. para ter uma idéia do lugar é só olhar a esquerda na Av, Mario covas é aquele parte após o lago
Bom dia Galera.
- Marco: Chique a F heim... deixou saudades???
- Pacheco: Valeu por ter chamado ontem, estava correndo de bike em Taubate.
- Matiusso, Renato, Pacheco e toda a galera: Vamos conhecer este lugar??? Hoje estou em Sp, mas amanhã acho que dá...
Estou procurando pneus 35 ou 38 para a Jabiraca se souberem de alguem querendo fazer rolo nos 33 é só dar um toque...
Abs
Fala bicudo...
Essa semana vai ficar dificil pra mim, to mandando o catchup para o Petshop pois irei viajar longe com ele no final de semana e tambem porque irei tirar outras medidas de proteção.
PNEUS 35 ou 38 caracaaaa????? será que nao vai forçar muito cambio? seu motor é 4cc né?? mais que vai ficar show de bola vaiii.. hehehe
Pessoal,
Fico feliz de fazer parte deste grupo do bem!!
Queria parabenizar a todos pelo dia do amigo!!
Que continuemos sendo solidarios,fazendo o bem e nos ajudando como sempre foi...
Tenham um bom dia e sempre que precisarem podem contar comigo.
Abs.
Pessoal fui de Mogi a Paranapiacaba, dar uma olhada no caminho que comentei, o inicio é tranquilo um riachinho, e um pouco de lama, mas depois o bicho pega, erosões e acredito muita lama, tinha marcas de pneu neste trecho, infelizmente o trecho ruim não deve dar mais de 2,5 km pelo GPS.
Como estava sozinho, ao chegar ao pior trecho eu retorneie e fiz outro caminho. Com respeito a fiscalização não têm problema é uma estrada que dá acesso a fazendas na região. No final cheguei em Paranapiacaba, um vila inglesa do século 19, onde está ocorrendo um festival de inverno, o trajeto de Mogi a Parapiacaba foi de 40 Km.
Fico aguardando o pessoal animar para fazermos está trilha na integra.
Um abraço,
Leandro