Valewww, Del Carlo!
Aliás, vc foi um dos primeiros inscritos! Vamos bagunçar bastante lá...
Grande abraço,
Versão Imprimível
E ai como foi na Fazenda??? Não consegui ir, voltei tarde de Santos...
Amanhã qq coisa vamos marcar alguma coisa...
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Aos novos amigos,sejam bem vindos.
Tá loco,a gente fica uma semana fora e tem que ficar mais de uma hora lendo as mensagens só pra atualizar.:putz::putz::dance::dance::concordo:.
-GS2009-,da uma olhada no meu album,la tem algumas brincadeiras com a Dark Panther,tem tbm no you tube (equipe amigos da trilha off road ) temos alguns videos lá tbm.
Pessoal,abraços a todos
(um pouco afastado,mas ja ja to de volta )
Ola amigos !!!
Primeiramente gostaria de saudar a todos os colegas foristas .
Sou novato aqui , gostaria de saber a localização exata dessa pista da Toyo aqui em sjc , li aqui que fica no Vidoca , mas em que altura ? Seria aquele terreno abaixo da linha de transmissão de energia , perto da Toyota ?
Sem querer abusar dos amigo , estou pensando e subir Trilha das Pedrinhas de Pinda a Campos de Jordão , no domingo ou segunda se a chuva parar , será que vai estar muito complicado para ir sozinho ?
Abraços !!!!
Salve pessoal, vamos atolar hj??? Muita chuva em SJC hehehe quem quiser arriscar a estrada SJC x Guararema depois do almoço é só dar um toque... hoje deve estar o bicho!!!!
Abs
pessoal ja fiz de moto a algum tempo atras esse caminho , era bem facil de moto, o caminho que fui começava na estrada do ribeirao grande ( akele do harei krisna), depois passa o gomeral , e pega a serra , vai sair no horto florestal em campos. no caminho tem 2 pesqueiro legal de truta, onde pode fazer uma boquinha, ( na epoca axo que paramos no do tomaz) .