Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2009, 22:15
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Já estou inscrito tb !!!!!!

Valewww, Del Carlo!

Aliás, vc foi um dos primeiros inscritos! Vamos bagunçar bastante lá...

Grande abraço,
  • 25/07/2009, 20:11
    Bicudo4x4
    E ai como foi na Fazenda??? Não consegui ir, voltei tarde de Santos...

Amanhã qq coisa vamos marcar alguma coisa...

Abs
  • 25/07/2009, 20:16
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    E ai como foi na Fazenda??? Não consegui ir, voltei tarde de Santos...

Amanhã qq coisa vamos marcar alguma coisa...

Abs

Bicudo,

foi animal!!!!

Tinha MUITA lama....eu de quadri atolei 3 vezes...temos que voltar lá...tem cada brejo...

Abraço,
  • 25/07/2009, 20:30
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Bicudo,

foi animal!!!!

Tinha MUITA lama....eu de quadri atolei 3 vezes...temos que voltar lá...tem cada brejo...

Abraço,

Opa vamos marcar então!!!hehe

E amanhã topa alguma coisa??? vou trabalhar até as 13, mas depois estou em casa. qq coisa é só ligar.

Abs
  • 25/07/2009, 22:13
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por gs2009 Ver Post
    galera, acabei de comprar um frontier 4x4, ela esta original de fabrica, gostaria de saber : consegue fazer algum passeio c/ ela? precisa trocar alguma coisa nela p/ poder fazer essas trilhas? sou cabaço ainda nessas coisas de 4x4, ja fiz varias trilhas de moto.espero contar c/ ajuda dessa turma.

Olá amigos,blz pessoal
    Aos novos amigos,sejam bem vindos.
    Tá loco,a gente fica uma semana fora e tem que ficar mais de uma hora lendo as mensagens só pra atualizar.:putz::putz::dance::dance::concordo:.
    -GS2009-,da uma olhada no meu album,la tem algumas brincadeiras com a Dark Panther,tem tbm no you tube (equipe amigos da trilha off road ) temos alguns videos lá tbm.
    Pessoal,abraços a todos

(um pouco afastado,mas ja ja to de volta )
  • 25/07/2009, 22:54
    Gutolat
    Ola amigos !!!

Primeiramente gostaria de saudar a todos os colegas foristas .

Sou novato aqui , gostaria de saber a localização exata dessa pista da Toyo aqui em sjc , li aqui que fica no Vidoca , mas em que altura ? Seria aquele terreno abaixo da linha de transmissão de energia , perto da Toyota ?

Sem querer abusar dos amigo , estou pensando e subir Trilha das Pedrinhas de Pinda a Campos de Jordão , no domingo ou segunda se a chuva parar , será que vai estar muito complicado para ir sozinho ?

Abraços !!!!
  • 26/07/2009, 08:34
    Bicudo4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Gutolat Ver Post
    Ola amigos !!!

Sou novato aqui , gostaria de saber a localização exata dessa pista da Toyo aqui em sjc , li aqui que fica no Vidoca , mas em que altura ? Seria aquele terreno abaixo da linha de transmissão de energia , perto da Toyota ?

Sem querer abusar dos amigo , estou pensando e subir Trilha das Pedrinhas de Pinda a Campos de Jordão , no domingo ou segunda se a chuva parar , será que vai estar muito complicado para ir sozinho ?

Abraços !!!!

Guto bem vindo.
    Segue um mapa do local onde brincamos, onde identifiquei como "AQUI" é a entrada do local próximo ao posto 7 estrelas do vidoca.

Referente a pedrinhas eu não conheço, quem pode te ajudar é o Matiusso, ele conhece tudo por lá.

Abs
  • 26/07/2009, 08:36
    Bicudo4x4
    Salve pessoal, vamos atolar hj??? Muita chuva em SJC hehehe quem quiser arriscar a estrada SJC x Guararema depois do almoço é só dar um toque... hoje deve estar o bicho!!!!

Abs
  • 26/07/2009, 10:52
    gs2009
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Aos novos amigos,sejam bem vindos.
    Tá loco,a gente fica uma semana fora e tem que ficar mais de uma hora lendo as mensagens só pra atualizar.:putz::putz::dance::dance::concordo:.
    -GS2009-,da uma olhada no meu album,la tem algumas brincadeiras com a Dark Panther,tem tbm no you tube (equipe amigos da trilha off road ) temos alguns videos lá tbm.
    Pessoal,abraços a todos

(um pouco afastado,mas ja ja to de volta )

valeu , sergio vou procurar na net p/ ver sua aventuras, preciso estreiar a minha pickup , vamos ver se logo.
  • 26/07/2009, 10:57
    gs2009
    pedrinhas
    Citação:

Postado originalmente por Gutolat Ver Post
    Ola amigos !!!

Abraços !!!!

pessoal ja fiz de moto a algum tempo atras esse caminho , era bem facil de moto, o caminho que fui começava na estrada do ribeirao grande ( akele do harei krisna), depois passa o gomeral , e pega a serra , vai sair no horto florestal em campos. no caminho tem 2 pesqueiro legal de truta, onde pode fazer uma boquinha, ( na epoca axo que paramos no do tomaz) .
  • 26/07/2009, 11:57
    Gutolat
    Citação:

Guto bem vindo.
    Segue um mapa do local onde brincamos, onde identifiquei como "AQUI" é a entrada do local próximo ao posto 7 estrelas do vidoca.

Referente a pedrinhas eu não conheço, quem pode te ajudar é o Matiusso, ele conhece tudo por lá.

Abs

Ola !!!

Valeu pela dica .

Vou passar la mais tarde para dar uma olhada .

Obrigado !!!
  • 26/07/2009, 12:04
    Pacheco_SJC
    Citação:

Salve pessoal, vamos atolar hj??? Muita chuva em SJC hehehe quem quiser arriscar a estrada SJC x Guararema depois do almoço é só dar um toque... hoje deve estar o bicho!!!!

Abs

Td joia???

Q horas? Eu ainda tenho que tirar as molas (Kit Fess) que coloquei, se der tempo eu vou tambem!!!!

Qualquer coisa dá um alô!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:00.