Muito dez o video cara :palmas:
Saudade de Castelhanos, tem uns 2 anos que não vou pra lá!!
Versão Imprimível
Fala Fabrício tudo certinho (como diz o Bicudo)? Show o vídeo (esses caras do vídeo são feras heim.....kkkkkk).
Parabéns o vídeo ficou muito bom e a trilha sonora bem escolhida!:concordo:
Espero revê-lo em breve, também estou com saudades.
A trilha da fazenda Santa Rosa também não tava mole não......rs.
Abração a todos!:)
Olá a todos.:concordo:
Como é Bicudo, Renato, Matiusso, Pacheco, RBM, Sérgio Silva e Sergio Andrade, Thales, Paulo, Fabrício, Manolo, Leandro, Mateus, Edilson, Marco, jeepeiros mirins e novos integrantes deste tópico e de outros também que residem na região(Gabriel, Monica, Marcelo, Horacio, VBeltram...), vamos nos inscrever para participarmos do evento de Ubatuba (acho que organizado pela "mitsubishi"), parece ser interessante e divertido.8)
E no próximo final de semana alguém vai fazer uma trilha leve ou média...rs (pesada estou dando um tempo.....kkkkk).
Abraço fraternal aos senhores, senhoras e kids trilhadores.:)
PS: Desculpe-me caso tenha omitido o nome de alguém....rs...o chamamento à trilha estende-se a todos (kkkkkkkkk).
Olá a todos.:concordo:
Como é Bicudo, Renato, Matiusso, Pacheco, RBM, Sérgio Silva e Sergio Andrade, Thales, Paulo, Fabrício, Manolo, Leandro, Mateus, Edilson, Marco, jeepeiros mirins e novos integrantes deste tópico e de outros também (Gabriel, Monica, Marcelo), vamos nos inscrever para participarmos do evento de Ubatuba (acho que organizado pela "mitsubishi"), parece ser interessante e divertido.8)
E no próximo final de semana alguém vai fazer uma trilha leve ou média...rs (pesada estou dando um tempo.....kkkkk).
Abraço fraternal aos senhores, senhoras e kids trilhadores.:)
PS: Desculpe-me caso tenha omitido o nome de alguém....rs...o chamamento à trilha estende-se a todos (kkkkkkkkk).