Bicudo, boa tarde!
Está falando sobre a Fazenda Santa Rosa?:pensativo:
Estarei em SJC este final de semana, acredito que seja uma boa idéia...:palmas:
Aproveitando, que tal a toyo na sexta umas 17h00?:dance:
Um abraço,
Versão Imprimível
Olá Sergio,
Eu vou com certeza na Fazenda Santa Rosa... com essa chuva nao encaro Castelhanos nao, e além disso me certifiquei com o responsável pela fazenda que nos trechos mais difícies há áreas de refugo para os cagões como eu.
Se quiser ir comigo (o Adilson também vai), saindo daqui de SJC, me dá uma ligada... Nós devemos sair daqui de SJC (do Carrfour, Aquarius) às 9:00hs, pontualmente.
No domingo, devo ir almoçar em Campos do Jordão, fazendo o caminho de subida da Trilha das Pedrinhas... é uma trilha bem leve e muito bonita, mas com essa chuva que se anuncia deve ficar um pouco mais legal..rsrsrs
Vamos nessa? Se quiser meu telefone me manda uma mensagem privada...
Abs
Galera,
Falei com o responsável pela fazenda Santa Rosa e o esquema é bem legal... a galera vai chegar lá por volta das 10:00hs, entao acho legal a gente sair daqui de SJC às 9:00hs... o ponto de encontro é no estacionamento do Carrefour (Aquarius), perto do local que vende agua mineral.
Não serao aceitos carros sem abastecimento de cerveja...
Grato
ps: Adilson, Sergio... este horário está bom para voces? Para mim me parece o melhor horário para chegarmos lá às 10:00hs
Boa noite, Galera!
Peço licença a todos para divulgar o evento que acontecerá em Ubatuba, bem pertinho de SJC, assim não tem desculpas para não participarem (rsrsrsrs). É só descer a serrinha de Taubaté e já estarão na cara do gol!!!
Segue o e-flyer:
http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/2encontro.jpg
O amigo forista que participa deste tópico, Del Carlo, já confirmou presença!
Marco Magalhães: veja lá no tópico do evento ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58283 ) a INTIMAÇÃO (com todo respeito) que fiz a vc e toda galera do CT e Amigos da Trilha!
A trilha vai ter um nível de dificuldade leve, dependendo do tempo, médio.
Vale lembrar que o EVENTO É ABERTO A TODAS AS MARCAS E MODELOS DE VEÍCULOS 4X4.
Esperamos a galera lá!
Abs a todos e boas trilhas!!!
Olá Pessoa
Vendo as postagem de Vcs achei legal. Sou novo no ramo e no Forum.
Moro em Ubatuba e sou novo no 4x4 .( Meu negócio até então é motocicleta),porem estou querendo entrar para o ramo.
Vamos entrar em contato para tentar trilhar juntos?
Abçs
Tusa:roll: