PX, Talkabout ou PY??????
Citação:
Postado originalmente por
PauloJ
Xi pessoal, eu estou enrolando pra comprar um rádio fixo justamente por causa dessa questão PX/PY. Prós e contras relevantes dos dois lados. Objetivamente, tem alguém da turma PX considerando migrar para PY? :pensativo:
Os talkabout "novos e com baterias em ordem" que eu usei na Limeira e em Castelhanos não cortaram nos trechos de distanciamento. Tou achando que eu migrar para PX não acrescentaria qualidade, só padronização... mas vamos padronizar PX ou PY? :?: Ou será que sempre vai ter talkabouts falando no grupo? :rolleyes:
[]s,
Paulo
Paulão,
Com certeza sempre vai ter PX e Talkabout nas trilhas e passeios, mas o PY tem um alcance fora de sério, veja pelo relato do nosso amigo Canalha, que saiu da vila maria e foi até higienopolis falando no seu PY. Eu acho que gastar 150 num PX é melhor ficar com talkabout, se quiser ter segurança na comunicação é PY sem duvida.
Eu vou fazer este investimento na minha VTR.
Abraço,
Flávio
Dando nome aos brinquedos!!
Citação:
Postado originalmente por
PauloJ
Aquele para-lama dianteiro redondo... aquela traseira que vai se alargando em forma de pera... acho que vou chamar a minha de Gorducha. É um pouco maior que o tamanho ideal mas é super animada e aguenta o tranco!!
Ok estão batizados!! :p