Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 211 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111161201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221261311 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2009, 10:47
    fverna
    PX, Talkabout ou PY??????
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Xi pessoal, eu estou enrolando pra comprar um rádio fixo justamente por causa dessa questão PX/PY. Prós e contras relevantes dos dois lados. Objetivamente, tem alguém da turma PX considerando migrar para PY? :pensativo:

Os talkabout "novos e com baterias em ordem" que eu usei na Limeira e em Castelhanos não cortaram nos trechos de distanciamento. Tou achando que eu migrar para PX não acrescentaria qualidade, só padronização... mas vamos padronizar PX ou PY? :?: Ou será que sempre vai ter talkabouts falando no grupo? :rolleyes:

[]s,

Paulo

Paulão,

Com certeza sempre vai ter PX e Talkabout nas trilhas e passeios, mas o PY tem um alcance fora de sério, veja pelo relato do nosso amigo Canalha, que saiu da vila maria e foi até higienopolis falando no seu PY. Eu acho que gastar 150 num PX é melhor ficar com talkabout, se quiser ter segurança na comunicação é PY sem duvida.

Eu vou fazer este investimento na minha VTR.

Abraço,
    Flávio
  • 14/05/2009, 11:48
    Canalha
    Flavio,
    Não fiz o curso e ainda vou me informar a respeito. O Ricardo que instalou pra mim disse que é bem tranqüilo e fácil de fazer, nem precisa estudar muito. Seria bom até pra conhecimento e melhor operação do radio. Acho que vou fazer mais pra frente...

O 1802 tem função pra caramba, mas a operação básica é bem fácil. Com o tempo a gente pega a manha de usar alguns recursos mais complicados. Se pegar um radio dual band (UHF e VHF) com cross band, ai acho que é muito equipamento e complicação pra cabeça, além do furo no bolso.

Paulão:
    No meu caso, achei que por R$ 250 de diferença, valeria a pena colocar um PY de uma vez. Não esquento mais a cabeça com isso. Na ultima trilha fiquei desapontado por não conseguirmos falar com o pessoal que ficou pra trás. Os Talkabouts vão sempre ser usados anyway, todo mundo tem e acaba levando.

Del Carlo:
    Tão de chamando de FABs, a gazela solitária. Vc ta comprando prolongadores... Estou perplexo com a situação... rs...
  • 14/05/2009, 17:37
    PauloJ
    Aranhona Gorducha
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    hahahahhahahahahhahaha
    era só o que me faltava !!!!!!!!!!

O Paulão me chamando de Fabs e a caranga ser chamada de gazela solitária ....
    hahhahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahha

Hum pensando em animais longilíneos, por analogia com a TR ficar toda levantada, recomendo evitar Gazela e Flamingo que remetem a conotações sexuais. Este último requereria adesivação específica, com bico amarelo e corpo rosa. Molas e braços de suspensão amarelos também, pra não falar das rodas e pneus. Melhor ir com Pernalonga, Pernilonga etc. Aí ninguém vai pensar bobagem. :rolleyes:

Esquecendo a questão da altura, a carroceria lembra um Besourão. Isso sim é bicho de cabra macho, não essas coisas coloridinhas e fofinhas aí. Teria que pintar de preto, porém...

Que eu saiba não existem besouros pernudos mas... Aranhona?

Ou Guinchuda, já que o danado do guincho é meio desporporcional? 'Ranca-toco, ainda na mesma linha? Ou ainda Copa de 50, já que tomou um pau dos Castelhanos mas há de se vingar gloriosamente? Não conheço mais detalhes da história do carro, mas seria legal se fosse relacionada... :-P

Não recomendo: Bicudinha (lembra uma mulher brava). Curva de rio (vive enroscada). Mulher de malandro (apanha mas gosta).

Pensando nisso acho que vou chamar a minha de Gorducha. É um pouco maior que o tamanho ideal mas é super animada e aguenta o tranco. Será politicamente correto, isso? :razz: Aquele para-lama dianteiro redondo... aquela traseira que vai se alargando em forma de pera... é Gorducha mesmo!

[]s,

Paulo
  • 14/05/2009, 18:18
    PauloJ
    Dando nome aos brinquedos!!
    Citação:

Aquele para-lama dianteiro redondo... aquela traseira que vai se alargando em forma de pera... acho que vou chamar a minha de Gorducha. É um pouco maior que o tamanho ideal mas é super animada e aguenta o tranco!!

Ok estão batizados!! :p
  • 14/05/2009, 18:32
    mauarj
    Citação:

Ok estão batizados!! :p

Haha o meu TR4 ganhou o apelido de Bob Esponja, pq na trilha a criança bebe bem, parece ate q o tanque ta furado(já pensei isso diversas vezes), haha.

[]'s...
  • 14/05/2009, 18:33
    Del Carlo
    Citação:

Hum pensando em animais longilíneos, por analogia com a TR ficar toda levantada, recomendo evitar Gazela e Flamingo que remetem a conotações sexuais. Este último requereria adesivação específica, com bico amarelo e corpo rosa. Molas e braços de suspensão amarelos também, pra não falar das rodas e pneus. Melhor ir com Pernalonga, Pernilonga etc. Aí ninguém vai pensar bobagem. :rolleyes:

Esquecendo a questão da altura, a carroceria lembra um Besourão. Isso sim é bicho de cabra macho, não essas coisas coloridinhas e fofinhas aí. Teria que pintar de preto, porém...

Ou Guinchuda, já que o danado do guincho é meio desporporcional? 'Ranca-toco, ainda na mesma linha? Ou ainda Copa de 50, já que tomou um pau dos Castelhanos mas há de se vingar gloriosamente? Não conheço mais detalhes da história do carro, mas seria legal se fosse relacionada... :-P

Não recomendo: Bicudinha (lembra uma mulher brava). Curva de rio (vive enroscada). Mulher de malandro (apanha mas gosta).

Pensando nisso acho que vou chamar a minha de Gorducha. É um pouco maior que o tamanho ideal mas é super animada e aguenta o tranco. Será politicamente correto, isso? :razz: Aquele para-lama dianteiro redondo... aquela traseira que vai se alargando em forma de pera... é Gorducha mesmo!

[]s,

Paulo

hahahahahahah ÔH imaginação !!!!! Cara achei bicudinha engraçado !!!
    Bom a história do carro todos conhecem, pois vcs fazem parte dela, antes disso não houveram grandes episódios .....

Possíveis nomes::pipoca:

Bicudinha:D
    Senta a pua! (visto que um dos adesivos a serem confeccionados é o senta pua):shock:
    Gazela solitária:discordo:
    Tatu com chuteiras (após a colocação dos pneus ...)
    Ranca toco (hahaha) tb é boa .....

Alguém mais ?????
  • 14/05/2009, 18:56
    Marco-Maga
    Citação:

hahahahahahah ÔH imaginação !!!!! Cara achei bicudinha engraçado !!!
    Bom a história do carro todos conhecem, pois vcs fazem parte dela, antes disso não houveram grandes episódios .....

Possíveis nomes::pipoca:

Bicudinha:D
    Senta a pua! (visto que um dos adesivos a serem confeccionados é o senta pua):shock:
    Gazela solitária:discordo:
    Tatu com chuteiras (após a colocação dos pneus ...)
    Ranca toco (hahaha) tb é boa .....

Alguém mais ?????

Que, que vc esta fazendo ai ainda, que não esta vindo pro Pacaembu???

Abs.
  • 14/05/2009, 19:40
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Que, que vc esta fazendo ai ainda, que não esta vindo pro Pacaembu???

Abs.

:putz:
    A TR não saiu do mecânico hj
    O carro da mama ta no funileiro ...
    .. e o papa ainda não chegou com a Ducato!!

|Vou ter q pular essa !!!

Mas se der um tempinho dê uma olhada com o pessoal lá, se tem alguém comercializando Snorkel para a TR??? Please !!!

Valeu Marco:concordo::concordo:

ABS
  • 14/05/2009, 19:44
    mauarj
    Citação:

:putz:
    A TR não saiu do mecânico hj
    O carro da mama ta no funileiro ...
    .. e o papa ainda não chegou com a Ducato!!

|Vou ter q pular essa !!!

Mas se der um tempinho dê uma olhada com o pessoal lá, se tem alguém comercializando Snorkel para a TR??? Please !!!

Valeu Marco:concordo::concordo:

ABS

Fala ae Del Carlo, vc acha lá nesse encontro snorkel a R$400,00, é uma pena q a minha dona maria num deixa eu colocar snorkel, se não teria pedido ao meu amigo de SP pra comprar pra mim e mandar via correios, haha, abs.
  • 14/05/2009, 22:33
    OLIVEIRA
    Nome aos bois...
    Paulo, gostei das analogias você não é fraco não.........rs
    Abraço a todos.:)

Citação:

[]s,

Paulo

• 15/05/2009, 00:49
    Sergio Andrade
    Passo a vez...
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Flávio, ok então ficarei no aguardo, lembre-se que já estão na segunda chamada, se demorarmos muito podemos ficar sem vagas ( o que eu duvido), mas, tudo é possível.:concordo:
    Paulo, pena que não vai seria bom sua presença lá........rs
    Pena ter poucas pessoas interessadas.........:(
    E aí Fabrício, Sergio Silva e Andrade, Manolo e outros não vão mesmo.....rs
    Abraço.:-)

Fala Oliveira, blz....
    Prá variar estarei em Paulínia, já sabe né.... Fazendo o combustível para vocês queimarem na trilha....
    Um abraço,
  • 15/05/2009, 00:51
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal tudo blz??? Caso eu não consiga ir na Copa troller vou participar do Jeep Indoor em Paraibuna, alguem topa fazer dupla com meu CJ-5???

Estou agitando uma tenda para ter sombra e água ou cerveja fresca a todos que estiverem lá.

Abs

Bicudo,
    Eu fico na tenda para tomar conta do isopor... rsrsrs
    Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 211 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111161201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221261311 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:35.