É Fabrício vai ficar "o bicho" a viatura heim.......rs..Gostei do modo como se referiu a "trilinha"....kkkk
Agora, só falta dar um nome a Viatura né??????
Abraço.:)
Versão Imprimível
Grande Oliveira, tudo certinho???
Jeep indoor é uma competição de velocidade realizada em pista fechada com veículos off-road, essa de Paraibuna tem o intuito de promover o esporte e o turismo na região e integrar ainda mais os amantes do 4x4.
Para competir basta um 4x4, cintas de reboque e 2 capacetes de moto, pneus em bom estado e um ótimo Zequinha, pois é ele que enche o pé de barro para colocar e tirar a cinta.
Em Paraibuna vamos ter competições individuais no sábado dia 6 e competição de duplas no domingo dia 7 (Restrito a 30 carros). No sábado ganha quem fizer a volta em menor tempo, no domingo geralmente a organização dificulta a pista colocando muita água... cada dupla larga ao mesmo tempo tendo um que se ajudar (EX: Eu atolo vc reboca meu carro, volta e passa no mesmo atoleiro que me tirou, se vc atolar eu tenho que rebocar para seguir no percurso) neste caso ganha a dupla que completar as 2 voltas em menos tempo.
Duvidas estou a disposição.
Grande abraço
Olá. Obrigado pelas informações Bicudo achei interessantíssimo, porém, essa eu passo........rs. Espero que ache um bom Zequinha e vença no evento, afinal você é competente, conhece do "riscado", merece, e tenho certeza tem a torcida de todos nós por você.
Abração.:)
Fala pessoal
Bicudo, não sei se vou participar do indoor em Paraibuna, mas com certeza vou la marcar presença, vou ver com Alex se ele não vai com Toyota bandeirantes.
Flavio: O esquema do PY foi muito bom. Na Santa Efigênia tem uma galeria que só trabalha com rádios comunicadores, fica na altura no numero 611. La tem equipamentos novos, usados e manutenção (segundo andar).
Acabei fechando com o Ivo (Star e Power), que é uma figura caricata do local e trabalha com isso há 20 anos. Um Yaesu 1802, que é o padrão dos Jipeiros ta R$ 400. Conjunto de Antena (55cm), cabo (5,5m – padrão) e suporte: R$ 110. Fiz um rack aqui em casa: R$ 12 (do spray de tinta... rs...) e instalei por R$ 70 paus lá na Vila Maria, com o Ricardo, indicado pelo próprio Ivo. O cara fez a medição e tudo. Vim falando com ele até a garagem da minha casa (Higienópolis).
Pra quem quer PX, tem aquele mais simples da Midland por R$ 150. Cabos, suporte, antenas e instalação acabam saindo no mesmo preço de um PY.
Del Carlo: To dentro até o pescoço!!! Vamos combinar sim, to precisando de uma como a de Castelhanos...
Marcão: A viatura ficou jóia! E agora ta ficando mais equipada! Esqueço o curso se no nosso “curso” vc der um jeito de chamar algumas misses pra comandar a churrasqueira. Pode ser??? ...rs...
Oliveira: Se o Marcão conseguir essa boca não vai ter concorrência. Mas vamos ver se ele é influente mesmo ...rs...
Paulão: Depois da aventura de vcs em Castelhanos, o Del Carlo virou FABs??? Explica essa história ai ...rs...
Renato: Essa foto de avatar sua é daquela “escalada” no playground da Petrobrás??? Se for, não ta sendo fidedigna ao momento que presenciamos!!!
Yaesu 1802, que é o padrão dos Jipeiros ta R$ 400.
Conjunto de Antena (55cm), cabo (5,5m – padrão) e suporte: R$ 110
Canalha,
Veja se estou certo:
Yaesu 1802, que é o padrão dos Jipeiros ta R$ 400.
Conjunto de Antena (55cm), cabo (5,5m – padrão) e suporte: R$ 110
É isso (510 latinhas) que tenho que gastar no meu caso que já tenho onde instalar?
É facil de usar (comandos)?
E quanto ao tal documento que tem que ter para radio PY, vc tirou? como funciona?
Desculpe-me tantas perguntas, mas to querendo por e saber mais da sua experiencia que sei que pesquisou bastante.
Abraço,
Flávio
Paulo de antemão digo que só poderei estar com os amigos a partir de sexta a noite, mas , não será por isso que o passeio perderá seu brilho. FArei o possivel pra que as coisas aconteçam no que depender de mim. Começando com a pousada, essa do link é ao lado da casa do meu sogro, é um pouco mais cara que as outras, mas, a vista e a hospitalidade valem a pena, posso ver dependendo da quantidade de pessoas q forem pra lá eu tentar um desconto, e Vamos q Vamos!!!!!!!!!!
http://www.brasiladentro.com.br/1132...oteis-pousadas