Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218258308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2009, 10:20
    OLIVEIRA
    preparação da viatura
    É Fabrício vai ficar "o bicho" a viatura heim.......rs..Gostei do modo como se referiu a "trilinha"....kkkk
    Agora, só falta dar um nome a Viatura né??????
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Já que me perguntou !!! hahahahhahahah

estou preparando novidades !!!!!:dance::dance:
    Vamos lá a lista :

- instalação de prolongadores nos amortecedores traseiros para recuperar cerca de 70% do curso original retirado pelo Lift
    - Molas dianteiras da TR blindada para aumentar a frente em 40 mm e mais carga para aguentar o peso do guincho
    - Adesivos para tampar os riscos e amassados :oops:
    - Negociação por pneus MUD quem sabe 255/70 R16
    - Cabo de 6, 5 m para o Px que tá meio capenga

Se sobrar uma verbinha Snorkel OGZ ........

E logo depois da instalação teste agressivo em alguma trilha, dessas fáceis que começam de manhã e acabam de madruga com essa turma bacana :concordo::palmas::dance:

ABS

• 13/05/2009, 10:25
    OLIVEIRA
    curso 4x4
    Ok Sérgio, estarei torcendo para que possa ir será muito bom ter você lá conosco.
    Abração especial para você.:smile:

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Estou tbm muito afim de fazer esse curso,mas as coisas por aqui esse mes não estão correndo normalmente,se melhorarem na semana que entra confirmarei minha presença.
    Abraços,Sérgio.

• 13/05/2009, 10:28
    OLIVEIRA
    Indoor em paris
    Olá Bicudo, pode dar mais detalhes de como funciona este tipo de competição? Como são as pistas no indoor, muito radicais, muita lama?

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal tudo blz??? Caso eu não consiga ir na Copa troller vou participar do Jeep Indoor em Paraibuna, alguem topa fazer dupla com meu CJ-5???

Estou agitando uma tenda para ter sombra e água ou cerveja fresca a todos que estiverem lá.

Abs

• 13/05/2009, 12:44
    Bicudo4x4
    Grande Oliveira, tudo certinho???
    Jeep indoor é uma competição de velocidade realizada em pista fechada com veículos off-road, essa de Paraibuna tem o intuito de promover o esporte e o turismo na região e integrar ainda mais os amantes do 4x4.
    Para competir basta um 4x4, cintas de reboque e 2 capacetes de moto, pneus em bom estado e um ótimo Zequinha, pois é ele que enche o pé de barro para colocar e tirar a cinta.
    Em Paraibuna vamos ter competições individuais no sábado dia 6 e competição de duplas no domingo dia 7 (Restrito a 30 carros). No sábado ganha quem fizer a volta em menor tempo, no domingo geralmente a organização dificulta a pista colocando muita água... cada dupla larga ao mesmo tempo tendo um que se ajudar (EX: Eu atolo vc reboca meu carro, volta e passa no mesmo atoleiro que me tirou, se vc atolar eu tenho que rebocar para seguir no percurso) neste caso ganha a dupla que completar as 2 voltas em menos tempo.

Duvidas estou a disposição.

Grande abraço

Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Bicudo, pode dar mais detalhes de como funciona este tipo de competição? Como são as pistas no indoor, muito radicais, muita lama?

• 13/05/2009, 13:13
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Amigossssss..............

Que negocio é esse de curso 4X4.... :shock::shock:

Vamos fazer o seguinte, fazemos uma vaquinha na metade do que o Gaioto está pedindo, fazemos um churrasco num fim de semana inteiro, com cerva, refri e etc...
    Usamos minha pista la no sitio, fazemos umas dificuldades a mais do que o Oliveira e o Paulo ja sabem que existe, curtimos adoidado e com certeza, vai mais pessoas que nesse curso....

Já passamos por dificuldades maiores do que vão aprender no curso, o Thales que ja fez pode até passar alguma coisa que aprendeu e curtimos um bom fim de semana...

Oliveira, depois do que vc aprontou em castelhanos ainda quer fazer curso :?::?: Pra que :?: Vc acha que ele vai ensinar a desviar de pedra pra não perder o aro :?:

Fverna, o que mais vc quer aprender :?: Que precisa colocar lastro na traseira da sua camionete :?:

As dificuldades encontradas nas trilhas são bem diferentes das encontradas num curso.

O thales que o diga :!::!: Certo Thales :!:

Bem é o que penso...... nada como o dia a dia, trilha a trilha pra aprender o que pode e o que não pode ser feito com cada viatura, e o que é necessario para vence-las.

Por isso hoje com a preparação do meu carro sei que não posso ir a castelhamos, mas sabia que podia ir a trilha da petrobras e limeira.

Abs.

Marcao
    Achei uma ideia, legal.
    Eu tenho o DVD que mostra bastante a parte teorica, podemos usa-lo e depois seuir pra trilha.
  • 13/05/2009, 14:10
    OLIVEIRA
    Indoor em Paris
    Olá. Obrigado pelas informações Bicudo achei interessantíssimo, porém, essa eu passo........rs. Espero que ache um bom Zequinha e vença no evento, afinal você é competente, conhece do "riscado", merece, e tenho certeza tem a torcida de todos nós por você.
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Oliveira, tudo certinho???
    Jeep indoor é uma competição de velocidade realizada em pista fechada com veículos off-road, essa de Paraibuna tem o intuito de promover o esporte e o turismo na região e integrar ainda mais os amantes do 4x4.
    Para competir basta um 4x4, cintas de reboque e 2 capacetes de moto, pneus em bom estado e um ótimo Zequinha, pois é ele que enche o pé de barro para colocar e tirar a cinta.
    Em Paraibuna vamos ter competições individuais no sábado dia 6 e competição de duplas no domingo dia 7 (Restrito a 30 carros). No sábado ganha quem fizer a volta em menor tempo, no domingo geralmente a organização dificulta a pista colocando muita água... cada dupla larga ao mesmo tempo tendo um que se ajudar (EX: Eu atolo vc reboca meu carro, volta e passa no mesmo atoleiro que me tirou, se vc atolar eu tenho que rebocar para seguir no percurso) neste caso ganha a dupla que completar as 2 voltas em menos tempo.

Duvidas estou a disposição.

Grande abraço

• 13/05/2009, 15:16
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Marcao
    Achei uma ideia, legal.
    Eu tenho o DVD que mostra bastante a parte teorica, podemos usa-lo e depois seuir pra trilha.

Thales,

Será que concederia uma cópia do seu DVD para termos uma noção de como é a parte teórica deste curso? Você vai estar no Paca na quinta? posso levar meu notebook e gravar ou te levo uma midia virgem em troca de uma gravada.

Obrigado!

Flávio
  • 13/05/2009, 15:18
    Matiusso
    Fala pessoal

Bicudo, não sei se vou participar do indoor em Paraibuna, mas com certeza vou la marcar presença, vou ver com Alex se ele não vai com Toyota bandeirantes.
  • 13/05/2009, 17:17
    Canalha
    Flavio: O esquema do PY foi muito bom. Na Santa Efigênia tem uma galeria que só trabalha com rádios comunicadores, fica na altura no numero 611. La tem equipamentos novos, usados e manutenção (segundo andar).

Acabei fechando com o Ivo (Star e Power), que é uma figura caricata do local e trabalha com isso há 20 anos. Um Yaesu 1802, que é o padrão dos Jipeiros ta R$ 400. Conjunto de Antena (55cm), cabo (5,5m – padrão) e suporte: R$ 110. Fiz um rack aqui em casa: R$ 12 (do spray de tinta... rs...) e instalei por R$ 70 paus lá na Vila Maria, com o Ricardo, indicado pelo próprio Ivo. O cara fez a medição e tudo. Vim falando com ele até a garagem da minha casa (Higienópolis).

Pra quem quer PX, tem aquele mais simples da Midland por R$ 150. Cabos, suporte, antenas e instalação acabam saindo no mesmo preço de um PY.

Del Carlo: To dentro até o pescoço!!! Vamos combinar sim, to precisando de uma como a de Castelhanos...

Marcão: A viatura ficou jóia! E agora ta ficando mais equipada! Esqueço o curso se no nosso “curso” vc der um jeito de chamar algumas misses pra comandar a churrasqueira. Pode ser??? ...rs...

Oliveira: Se o Marcão conseguir essa boca não vai ter concorrência. Mas vamos ver se ele é influente mesmo ...rs...

Paulão: Depois da aventura de vcs em Castelhanos, o Del Carlo virou FABs??? Explica essa história ai ...rs...

Renato: Essa foto de avatar sua é daquela “escalada” no playground da Petrobrás??? Se for, não ta sendo fidedigna ao momento que presenciamos!!!
  • 13/05/2009, 17:44
    fverna

Yaesu 1802, que é o padrão dos Jipeiros ta R$ 400.

Conjunto de Antena (55cm), cabo (5,5m – padrão) e suporte: R$ 110

Canalha,

Veja se estou certo:

Yaesu 1802, que é o padrão dos Jipeiros ta R$ 400.

Conjunto de Antena (55cm), cabo (5,5m – padrão) e suporte: R$ 110

É isso (510 latinhas) que tenho que gastar no meu caso que já tenho onde instalar?

É facil de usar (comandos)?

E quanto ao tal documento que tem que ter para radio PY, vc tirou? como funciona?

Desculpe-me tantas perguntas, mas to querendo por e saber mais da sua experiencia que sei que pesquisou bastante.

Abraço,

Flávio
  • 13/05/2009, 17:46
    Bicudo4x4
    Oliveira, se não quer ir de zeca vamos de piloto!!!
    Vamos com a Ursa e o Mostardão...
    A intenção não é ganhar, a intenção é participar e passar um dia diferente:dance:
    abs

Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá. Obrigado pelas informações Bicudo achei interessantíssimo, porém, essa eu passo........rs. Espero que ache um bom Zequinha e vença no evento, afinal você é competente, conhece do "riscado", merece, e tenho certeza tem a torcida de todos nós por você.
    Abração.:)

• 13/05/2009, 17:54
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Show de bola!! :dance::dance:
    Vamos listar os interessados e detalhar o programa então pessoal??

Passeio: Dunas e Serra - RJ. Período: 09 (feriado paulista) a 12/julho.
    Programa preliminar, para sugestões do grupo:

08/jul 18h ponto de encontro SJC Carvalho Pinto, deslocamento 400Km até Maricá-RJ chegada prevista 23h.
    09/jul Dunas de Maricá a Saquarema/Araruama (E), retorno a Maricá e churrasco de boas vindas
    10/7 ??? Sugestões ???
    11/7 Deslocamento rodoviário 80Km de Maricá até as cachoeiras de Macacu (NE), passeio a pé na cachoeira e lanche no local. Trilhas de Macacu via Teresópolis/Guapimirim (W) até Petrópolis. Cervejinha à noite para repor as energias.
    12/7 Manhã livre em Petrópolis para atividades turísticas: compras, museus, passeios pelo centro. Almoço de encerramento. Retorno às 14h em rodovia por Miguel Pereira (W), Vassouras (W), Volta Redonda (SW) e Via Dutra (W) para curtir um caminho diferente nas serras.

Assim pernoitaríamos 8 a 10 em Maricá, 10 a 11 a definir e 11 a 12 em Petrópolis. Investimento estimado de R$1.300/casal sendo R$500 em hospedagens, R$400 em combustível e pedágios e R$400 em alimentação. Acrescer as compras de domingo cedo em Petrópolis. Porém são previstas sensíveis economias no futuro em remédios e terapeutas diversos.

Marcos/MauaRJ, peço sua especial revisão nesta minha primeira proposta livre e baseada apenas na geografia Google. Convém considerar que para os cariocas não há feriado então sair da base Maricá pode fazer sentido só no sábado mesmo.

Interessados:
    1. Paulo/Clau/JP (o "menino" da Clau que vai estar em férias escolares)
    2.
    3.
    4.
    5.
    ...
    49.
    50. (otimista, he he)

Será que voa, pessoal? Vamos tentar... :D

Podem editar esta mensagem e ir repassando (é só "Citar" e apagar os [ QUOTE=...] E [ /QUOTE] :pipoca:

[]s,

Paulo

Paulo de antemão digo que só poderei estar com os amigos a partir de sexta a noite, mas , não será por isso que o passeio perderá seu brilho. FArei o possivel pra que as coisas aconteçam no que depender de mim. Começando com a pousada, essa do link é ao lado da casa do meu sogro, é um pouco mais cara que as outras, mas, a vista e a hospitalidade valem a pena, posso ver dependendo da quantidade de pessoas q forem pra lá eu tentar um desconto, e Vamos q Vamos!!!!!!!!!!
    http://www.brasiladentro.com.br/1132...oteis-pousadas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218258308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:22.