Postado originalmente por
Renato_SJC
André
Algumas dicas importantes de quem leva a filha de 6 anos para passeio.
- Leve muita água, algo em torno de 4 litros por pessoa (faço isso pois conto com grandes imprevistos e a agua é o principal)
- Leve guloseimas, evitando doces, bolachas recheadas.
- Leve Dramim ou Plasil para enjoos.
- Leve Toalha de rosto ou de banho.
- Leve um pequeno edredon ou cobertor pois pode acontecer do tempo virar ou ter muita neblina fazendo a temperatura cair muito.
- Leve jogos, brinquedos, revistinhas, algo que de distração a criança.
- Procure levar alimentação leve, como lanches (sem maionesse), água de coco. mas não esqueça de levar tudo em um local como isopor ou cx termica.
- Eu levo tambem ums 2 mudas roupa pois sempre sujam ou entram em cachoeira, ou as vezes passam mal "oque é dificil".
Para você e o carro leve o que o pessoal falou, 1 cinta (donatti.com.br custa uns 70,00), chaves de boca, allen, philips e fenda o resto a gente tem tudooo...
Acho que isso é o básico... até porque essa é uma trilha leve e não deve durar 10 horas não.
Acho que temos que estabelecer um objetivo no horario de sair com um tolerancia de 15 minutos e estabecer um horario para acabar a trilha, fazendo o maximo para cumprir ambos.. o resto é curtir a trilha e esquecer a vida urbanaa....
Caso o pessoal tope eu levo até um fogareiro e faço lá um tira gosto, uma picanha na chapa... com uns pães e cebola... coisa que seja rápida.
:concordo: