Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208258 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2009, 14:31
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Alguém sabe onde possa achar um filtro de ar do gol guadrado??

Tenho que adaptar outro filtro de ar na Jabiraca, ela está com filtro esportivo para carro turbo e se for pegar terra posso ficar na mão...

Já procurei em vários desmanches em Sjc e Jacacity, mas até agora nada...

Alguém pode me dar uma luz?

Abs

Bicudo, moro bastante proximo da Ricardo Jaffet em SP, se precisar me diz exatamente o que precisa e quanto pode custar que procuro pra vc.
    Posso trazer no sabado, se for so tirar um e colocar ou outro tá facil agora se precisar de adptação não sei bem como podemos fazer.

Me avisa bele? :concordo:
  • 14/04/2009, 14:49
    Matiusso
    BICUDO: Vc quer a carcaça onde vai o filtro?

Brazão R$ 120,00 3933-4533
    Compadre (seu viznho) R$ 80,00 3921-6174

Mas parece que tem 2 tamanhos diferentes (boca do carburador), seu motor não é de opala? tenho um amigo que ta com uma royale (motor AP) de leilão jogada na casa dele, dependendo posso ver se ele empresta o filtro.
  • 14/04/2009, 16:39
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Andre, o kit basico pra qualquer trilha ou passeio é nunca entrar e ir sozinho, sempre com 2 ou 3 carros, outros itens legais são, cinta,anilha,ter um radio e curtir a trilha ou passeio.

Então trilha sempre acompanhado, entrou 3 carros, tem que sair 3 carros.

Abs.:concordo:

Blz Marco

Então, estou sem esses ítens que você citou!!! Existe alguma especificação para que eu compre??? O rádio eu já estou começando a pesquisar...

:concordo:
  • 14/04/2009, 16:43
    andre_tome
    Citação:

André, tudo certinho?
    Segue ai algumas dicas:
    - Nunca deixe para fazer manutenções 1 dia antes da trilha.
    - Caso tenha cinta ou cabo para reboque, leve.
    - Algumas parafernálias como mangueiras, parafusos, arames são bem vindos
    - Maquina fotográfica (essa é indispensável)
    - Leve CHAVE DE VELA o bicudo pode precisar...rsrsrs

Abs:concordo:

Blz Bicudo,

A Toyo tá lá na Primos fazendo revisão já!! A cinta ou cabo pra reboque que eu não tenho, acho que lá na Operama vende, né??? Vou dar uma passada lá...
    Os demais ítens tenho que pesquisar e ver o que a Toyota necessita, vou conversar com o pessoal lá da comu no ORKUT e perguntar, já que é uma comunidade só de Bandeirantes...

• 14/04/2009, 16:46
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Blz Marco

Então, estou sem esses ítens que você citou!!! Existe alguma especificação para que eu compre??? O rádio eu já estou começando a pesquisar...

ANDRE: com o radio não precisa se preocupar agora, tenho um par de talkabout, te empresto 1, a cinta se quiser tem na operama pelo peso do carro te indicam a melhor opção deve custar uns R$ 70,00, mas tem gente na turma que tem também, não é extramamente necessário, eu mesmo vou levar corda.
  • 14/04/2009, 16:46
    OLIVEIRA
    horário saída
    Tudo ótimo Renato, está anotado o horário. Por favor, qualquer alteração avise-me o Bicudo tem meu celular ok.
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Oliveira, blz?

Esta definido sim, estaremos no mesmo local de sempre, o Posto de combustivel SHELL próximo do C.T.A. ja no caminho da Tamoios, só o horário que estou achando um pouco tarde 08:00... mas fica esse por enquanto.

• 14/04/2009, 16:49
    andre_tome
    Citação:

André, tudo certinho?
    Segue ai algumas dicas:

Blz Bicudo,

A Toyo tá lá na Primos fazendo revisão já!! A cinta ou cabo pra reboque que eu não tenho, acho que lá na Operama vende, né??? Vou dar uma passada lá...
    Os demais ítens tenho que pesquisar e ver o que a Toyota necessita, vou conversar com o pessoal lá da comu no ORKUT e perguntar, já que é uma comunidade só de Bandeirantes...

• 14/04/2009, 16:54
    andre_tome
    Citação:

André, tudo certinho?
    Segue ai algumas dicas:

Blz Bicudo, a revisão já está sendo feita lá na Primos. Os demais ítens terei que correr atrás...

• 14/04/2009, 17:11
    Ricardo Passoni
    Onde vai ser a hospedagem em Gonçalves?? algo ja definido?? , e so arrumar a mala e ir para ai
    valeu
  • 14/04/2009, 17:56
    andre_tome
    Citação:

André

Algumas dicas importantes de quem leva a filha de 6 anos para passeio.

- Leve muita água, algo em torno de 4 litros por pessoa (faço isso pois conto com grandes imprevistos e a agua é o principal)
    - Leve guloseimas, evitando doces, bolachas recheadas.
    - Leve Dramim ou Plasil para enjoos.
    - Leve Toalha de rosto ou de banho.
    - Leve um pequeno edredon ou cobertor pois pode acontecer do tempo virar ou ter muita neblina fazendo a temperatura cair muito.
    - Leve jogos, brinquedos, revistinhas, algo que de distração a criança.
    - Procure levar alimentação leve, como lanches (sem maionesse), água de coco. mas não esqueça de levar tudo em um local como isopor ou cx termica.
    - Eu levo tambem ums 2 mudas roupa pois sempre sujam ou entram em cachoeira, ou as vezes passam mal "oque é dificil".

Para você e o carro leve o que o pessoal falou, 1 cinta (donatti.com.br custa uns 70,00), chaves de boca, allen, philips e fenda o resto a gente tem tudooo...

Acho que isso é o básico... até porque essa é uma trilha leve e não deve durar 10 horas não.

Acho que temos que estabelecer um objetivo no horario de sair com um tolerancia de 15 minutos e estabecer um horario para acabar a trilha, fazendo o maximo para cumprir ambos.. o resto é curtir a trilha e esquecer a vida urbanaa....

Caso o pessoal tope eu levo até um fogareiro e faço lá um tira gosto, uma picanha na chapa... com uns pães e cebola... coisa que seja rápida.

Blz Renato,

Valeu pelas dicas...

Gostei da sugestão do fogareiro, por mim já está aprovada!!

• 14/04/2009, 18:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    ANDRE: com o radio não precisa se preocupar agora, tenho um par de talkabout, te empresto 1, a cinta se quiser tem na operama pelo peso do carro te indicam a melhor opção deve custar uns R$ 70,00, mas tem gente na turma que tem também, não é extramamente necessário, eu mesmo vou levar corda.

Andre,
    X2
    Concordo com o Matiusso, radio tb tenho 2 pares de Talkabout posso te emprestar um sem problemas, mas o meu esta sem bateria e vc teria que levar 3 pilhas AA, eu tb estou levando corda.
    No mais é só se divertir e aproveitar.

Abs.
  • 14/04/2009, 18:09
    andre_tome
    Citação:

Ai pessoal

Caso eu não viaje para Ibitipoca o pessoal que ficara em SJC ja esta convidado para um Choppinho e quem sabe ja não vou tambem para Gonçalves, acho mais provavel que fique em São bento, cidade vizinha.

http://i158.photobucket.com/albums/t...sa_externa.jpg
    http://i158.photobucket.com/albums/t...a_externa2.jpg
    http://i158.photobucket.com/albums/t...a_externa3.jpg

Vou ligar para o dono e saber se ja esta alugada, qq coisa reservo e quem quiser ficar ai fica sem compromisso, ficando 25,00 por pessoa.
    A casa possui 3 quartos para casais e pel oque me lembro possui 2 camas de solteiro e um dos quartos e mais um monte de colchoes.
    A casa é bem localizada, muito limpa e o dono é uma figura, um caipira muito gente boa.
    Próximo da casa tem um restaurante muito bom, com uma truta deliciosa e uma receptividade fora do comum.

Ja retorno pessoal

Belo lugar, sou forte candidato a rachar contigo!!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208258 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:24.