Ôpa chácara que SERÁ ou PODERÁ SER alugada? Muda muito...
RENATO já decidiu que vai alugar independente do quorum? Então conte comigo (casal).
Abraços !!! :concordo:
Paulo
Versão Imprimível
Bem, eu ainda não decidí o que farei de domingo em diante, sábado já estou dentro...
Vou com meu filhote, espero que ele aguente pois são quase 10 horas de viagem...
A Band tá lá dando uma geral, passei hoje pra conferir e sexta tá na mão... :dance:
Nem sinal do Manolo, né!!!??? :pensativo:
Ele disse que ía, inclusive com a Laurinha, filha dele, que estudou com o meu Luquinhas...
Seria muito bom...
Só pra saber e ficar mais claro para todos, quem segue no outro dia para Gonçalves??? :pensativo:
Postado originalmente por marco-maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Pessoal sugiro tambem a atualização dos nomes e cidade na lista para não ficar ninguem pra traz.
A lista está consolidada e ordenada! :razz:
Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
01- Andre_tome------OK SJC
02- Bicudo 4x4-------OK SJC
03- DeMarchi --------OK SP
04- Fabiano(Canalha)OK SP
05- fverna------------OK SJC
06- Marco Maga------OK SP
07- Matiusso---------OK SJC
08- PauloJ------------OK SP
09- Renato SJC------OK SJC
10- Sergio Silva------OK SJC
11- Thales------------OK SP
Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
Oliveira---------------????
rbrunato-------------????
VBeltran-------------????
Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
Outra coisa Importante é levar Protetor solar e repelente ainda mais que esta levando criança.. (Ai ja empresta pra mim kkk)
Abs.
Grande Adilson, tudo blz???
Previsão de volta não tem não, se der tudo certinho acho que vai umas 5 ou 6 horas de passeio...
No ano passado disse a minha esposa que o retorno a Sjc seria até as 17horas, chagamos em Sjc 2 da manhã:-D. (Problemas de stress com o mostradão 01 durante o caminho).
Vai se juntar ao comboio?
Abs
Oque acham de marcar as 6:30 prá sair as 7:00???
Abs