Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218268 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2009, 23:01
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    É isso aí Marco muito bem observado.Abraço.:concordo:
    Posso ir de XT se for preciso?:pensativo: (moto com mulher na garupa em trilha não dá certo não....pena...rs...eu mesmo respondo isto é que é desespero....kkkkk):evil:

Oliveira...
    Não se desepere... Vc vai de um jeito ou de outro..:lol:

Já falei vai de carona com alguem de SJC, e lá em Salesópolis vc passa pro meu carro sem problemas, isso caso a Ursa não fique pronta, mas o que esse mecanico está fazendo que ainda não arrumou o seu carro? Isso é conserto de no maximo dois dias.

Abs.
  • 16/04/2009, 23:02
    Marco-Maga
    Pessoal sugiro tambem a atualização dos nomes e cidade na lista para não ficar ninguem pra traz.

A lista está consolidada e ordenada! :razz:

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

01- Andre_tome------OK SJC
    02- Bicudo 4x4-------OK SJC
    03- Del Carlo---------OK SP
    04- DeMarchi --------OK SP
    05- Fabiano(Canalha)OK SP
    06- fverna------------OK SJC
    07- Manolono MG----OK SJC
    08- Marco Maga-----OK SP
    09- Matiusso---------OK SJC
    10- Nô----------------OK SP
    11- PauloJ------------OK SP
    12- Renato SJC------OK SJC
    13- Sergio Silva------OK SJC
    14- Thales------------OK SP
    15- Vbeltran----------OK SP

Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
    Oliveira---------------????
    rbrunato-------------????

Por enquanto estamos assim, pra não ficar ninguem pra traz.

--- São José dos Campos 07 carros, encontro no posto BR do CTA as 7:30 am

--- São Paulo 08 carros, encontro no posto BR da Rodovia Airton Senna as 7:30 am

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

Pessoal olhem a lista e vejam se falta alguem, se faltar favor colocar o nome e cidade sempre ordenado por ordem alfabetica...

Outra coisa Importante é levar Protetor solar e repelente ainda mais que esta levando criança.. (Ai ja empresta pra mim kkk)

Abs.
  • 16/04/2009, 23:15
    OLIVEIRA
    pois é meu amigo mas agora é tarde é que ele descobriu que o vazamento não vinha apenas dos rolamentos e sim da planetária, também, que ficou com "jogo" devido aos meus excessos. É que ele está só e acho que estava mechendo em outros carros também (o cara até que é competente mas muito lento.........:putz::x ... mas como disse agora é tarde na próxima levo em outro profissional).
    Vamos ver amanhã o quue vai dar.........(sem risos...)

abração.:(

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira...
    Não se desepere... Vc vai de um jeito ou de outro..:lol:

Já falei vai de carona com alguem de SJC, e lá em Salesópolis vc passa pro meu carro sem problemas, isso caso a Ursa não fique pronta, mas o que esse mecanico está fazendo que ainda não arrumou o seu carro? Isso é conserto de no maximo dois dias.

Abs.

• 16/04/2009, 23:57
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal
    Amigos,e aí,vamos levar um kg de alimento ou não ?
    Preciso saber quantas pessoas vão,para que ninguém fique sem esfihas .!!!!!!!!!
    Podem colocar o numero de pessoas na frente de cada nome da lista........
    Tô por aqui.
    Abraços,Sérgio.
  • 17/04/2009, 00:17
    fverna
    Ultimo Post
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Tb só posso ficar até segunda.
    atualizado abaixo

Postado originalmente por demarchi http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    LISTINHA DE QUEM QUER FICAR NA POUSADA EM GONÇALVES:

- Thales e Daniela (somente de domingo até segunda)
    - Fabrício Del Carlo
    - Mario e Ana (DeMarchi)
    - Paulo e Cláudia (somente de domingo até segunda)

Quem mais?

Pessoal,

Confirmo hospedagem do pessoal que me confirmou:

- Thales e Daniela (somente de domingo até segunda) / Não tive confirmação, mas se mandar msg no meu celular ainda dará tempo.
    - Fabrício Del Carlo / ok, confirmado via forum.
    - Mario e Ana (DeMarchi) / ok, confirmado via msg.
    - Paulo e Cláudia (somente de domingo até segunda) / ok, confirmado via msg.

Acabei de carregar a viatura e sairei cedo amanhã, não poderei mais entrar no forum para ver mais nenhuma confirmação.

Abraço a todos e até lá...

Pessoal de SJC, nos encontraremos lá no posto do CTA as 7:30.

Marco, caso mude alguma coisa de supra importancia, tal como ponto de encontro ou horario, por favor, se puder entrar no site da claro e mandar uma MSG gratuita eu agradeço.

Flávio
  • 17/04/2009, 00:25
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Pessoal,

Confirmo hospedagem do pessoal que me confirmou:

- Thales e Daniela (somente de domingo até segunda) / Não tive confirmação, mas se mandar msg no meu celular ainda dará tempo.
    - Fabrício Del Carlo / ok, confirmado via forum.
    - Mario e Ana (DeMarchi) / ok, confirmado via msg.
    - Paulo e Cláudia (somente de domingo até segunda) / ok, confirmado via msg.

Acabei de carregar a viatura e sairei cedo amanhã, não poderei mais entrar no forum para ver mais nenhuma confirmação.

Abraço a todos e até lá...

Pessoal de SJC, nos encontraremos lá no posto do CTA as 7:30.

Marco, caso mude alguma coisa de supra importancia, tal como ponto de encontro ou horario, por favor, se puder entrar no site da claro e mandar uma MSG gratuita eu agradeço.

Flávio

Flavio, boa viagem!!

Com certeza, se tiver alguma informação adcional com certeza te comunico, boa viagem e nos encontramos no sabado lá em Salesopolis!

Abs.
  • 17/04/2009, 00:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Amigos,e aí,vamos levar um kg de alimento ou não ?
    Preciso saber quantas pessoas vão,para que ninguém fique sem esfihas .!!!!!!!!!
    Podem colocar o numero de pessoas na frente de cada nome da lista........
    Tô por aqui.
    Abraços,Sérgio.

Sergio, tudo bem!!

Creio eu que seja umas 33 pessoas contando crianças, e fora vc e seu grupo.

Por mim sem problemas levar 1kilo de alimento para doar para alguem durante o passeio.
    Mas ninguem mais se manifestou..

To por aqui..
    Alias vc tem MSN?

Abs.
  • 17/04/2009, 00:37
    demarchi
    Oliveira, seu carro tem tantos essessorios e equipamentos que parece um transformer... se atolar, a Tracker levanta e sai andando...;-)
    Gostaria de ver tantas transformações e equipamentos e o desempenho na trilha. Penso em fazer várias delas na minha GV. De qualquer forma, se nao ficar pronta, ve se vai de zequinha mesmo. Esse passeio com 15 viaturas promete!!!
    abs
    DeMarchi.
  • 17/04/2009, 00:54
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Sergio, tudo bem!!

Creio eu que seja umas 33 pessoas contando crianças, e fora vc e seu grupo.

Por mim sem problemas levar 1kilo de alimento para doar para alguem durante o passeio.
    Mas ninguem mais se manifestou..

To por aqui..
    Alias vc tem MSN?

Abs.

Olá amigos,blz pessoal
    Marco Maga,
    Vou levar umas 100 esfihas,assim todos podem comer sem se preocupar em outro ficar sem .rs.
    Eu tbm vou levar um kilo de alimento por pessoa ,acredito que isso vai deixar nosso passeio ainda melhor.
    Sobre o MSN,mandei uma mensagem pra vc ,(oficinadagulasjc@hotmail.com) adiciona aí. (vc e os outros amigos tbm )
    Abraços,Sérgio.
    obs:Acho que vou pra Gonçalves tbm (se a patrõa deixar )
  • 17/04/2009, 01:01
    andre_tome
    Blz pessoal, fiquei com uma dúvida :pensativo: : qual é esse posto BR do CTA?

Não seria posto SHELL? O horário ficou 7:30h então?

Abraços. :concordo:
  • 17/04/2009, 01:05
    andre_tome
    Mais uma coisa: eu tinha comentado de ir pra Gonçalves, mas irei para Ubatuba no domingo de manhã. Sendo assim, aquela proposta de choppinho na volta (no sábado) tá beleza. Lembro também que tenho lugar na viatura para um zequinha: comigo vão um amigo e meu filhote. Mas vem um zequinha experiente que a Band pula pra dedéu, até eu assustei quando andei pela primeira vez... :lol::lol::lol:

• 17/04/2009, 01:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Blz pessoal, fiquei com uma dúvida :pensativo: : qual é esse posto BR do CTA?

Não seria posto SHELL? O horário ficou 7:30h então?

Fala Andre, tudo bem?

Eu posso ter errado a bandeira do posto ai do CTA pois não conheço..
    E ai a viatura ficou boa depois da revisão?

Ta tudo pronto pra sabado...vai ser show 15 viaturas..

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218268 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:56.