:pipoca:
:pipoca::pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
:pipoca:
:pipoca::pipoca::pipoca:
Sérgio.
Fiquei contente de verdade com a sua resposta. Isso que é camaradagem !
Pena que quando você mandou a mensagem eu já estava chegando em Campos do Jordão para andar com um amigo por lá.
Eu tenho uma carretinha para levar o quadri. Eu poderia ter ido ao CTA sem problemas. Só precisava achar um lugar para deixar ela e o carro estacionado depois.
Você acha mesmo que o quadri caberia na "Dark Panther" ?
Galera, estou tendo que deixar o Mostardão no sitio do meu pai em Santa Branca, por isso estou reforçando o anuncio no classificados do forum...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...421#post864421
Para o pessoal do forum tem negociação.
Abs
Pessoal,
Realmente foi show este feriado.
Descida para São Sebastião,
Subida para Gonçalves
Descida pro sitio do Marcão.
Não posso deixar de agradecer:
a indicação do Flavio pela pousada, foi muito bom e quando estiver pronta vai ficar ainda melhor.
Marcão - mais uma vez o churrasco no sitio foi ótimo, grato pela acolhida.
Paulo - unico a ficar na pousada em Gonçalves.
Sergio - esse não tem comentários, ainda mais voltando do restaurante de São Chico, aquele pega foi muito bom!!!!!!!!!!
Renato, Oliveira e Walter, grandes companheiros de PX.
Fabricio - companheiro de TR4.
Matiuso - grande paisão.
Manolo - o rei da sogra, oi cara não é facil não!!!!!!!!!!
Binho - sempre pronto para ajudar e dar uns toques, além de ser muito doido!!!!!
Aos demais foi muito conhecer a todos, mas não vou citar pois posso esquecer alguém.
Vamos marcar outras.
Pessoal. Alguem tem um Tracklog desse passeio feito com o GPS ?
Poderia postar ele ?
Pegaram muitos trechos de asfalto ?
Hoje liguei para um amigo de São Sebastião, ele me disse que foi prá castelhanos de bike e que o negocio lá ta o bicho... podemos marcar um camping com muito churrasco e borrachudos, ou até mesmo um bate e volta com pousada ou camping na ilha...
Vamos aproveitar que agora o movimento cai bastante...
Abs
Bicudo
Equipe Amigos da trilha - Off Road,
Todos de parabéns!
Acabei de chegar de Gonçalves e vim correndo ver o forum e dizer que foi muito bom o passeio.
Já vou lançar a idéia para vcs:
Conversei com 1 amigo em gonçalves que me deixou bem animado em organizar um passeio em gonçalves para um final de semana normal (sem feriado).
Pessoal vai na sexta-feira a noite, saimos para trilha no sabado de manhã (05:00), o cara é guia e trilheiro que tem um pessoal que faz a rota e todo o apoio e o principal: o churrasco (na trilha, chegamos lá com carne assada e cerveja gelada no ponto mais alto de Gonçalves) chegamos no destino 13:00, churras, voltamos para pousada (20:00), todo mundo descansa, acorda no domingo com um bom café da manhã, passeio e depois vai pra casa feliz da vida, o que acham?
Vamos começar a organizar.
Abraço a todos!
Flávio
Grande Bicudo,
Sua Jabiraca arrasou hein? "Essa é a Jabiraca"
Quando perguntei pro cara quanto ele cobra para fazer o serviço ele me perguntou quanto que a gente cobra pra ele ir junto? hahaha
Ele não cobra nada, ele curti muito, falou que fez com um grupo de 45 carros e que foi loucura, os caras não queriam mais ir embora, falou que já fez varias vezes, ele tem um pessoal que trabalha pra ele e ele manda ir antes fazer a trilha de moto para ver como esta, se estiver muito facil ele manda passar o trator pra ficar mais gostoso.
Disse que o caminho tem tudo atoleiro, muita lama, riacho, pedra, erosões e fortes subidas.
Abraço,
Flávio