Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186226276 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2009, 13:43
    Del Carlo
    5 Anexo(s)
    :pipoca:
    :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 22/04/2009, 14:04
    brtracker
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    - brtraker,se vc for com o quadri até o posto do CTA,dá pra colocarmos na Dark Panther na boa
    Abraços,Sérgio

Sérgio.
    Fiquei contente de verdade com a sua resposta. Isso que é camaradagem !
    Pena que quando você mandou a mensagem eu já estava chegando em Campos do Jordão para andar com um amigo por lá.

Eu tenho uma carretinha para levar o quadri. Eu poderia ter ido ao CTA sem problemas. Só precisava achar um lugar para deixar ela e o carro estacionado depois.

Você acha mesmo que o quadri caberia na "Dark Panther" ?
  • 22/04/2009, 14:19
    Bicudo4x4
    Galera, estou tendo que deixar o Mostardão no sitio do meu pai em Santa Branca, por isso estou reforçando o anuncio no classificados do forum...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...421#post864421
    Para o pessoal do forum tem negociação.

Abs
  • 22/04/2009, 14:24
    ThalesMC
    Pessoal,

Realmente foi show este feriado.
    Descida para São Sebastião,
    Subida para Gonçalves
    Descida pro sitio do Marcão.

Não posso deixar de agradecer:
    a indicação do Flavio pela pousada, foi muito bom e quando estiver pronta vai ficar ainda melhor.
    Marcão - mais uma vez o churrasco no sitio foi ótimo, grato pela acolhida.
    Paulo - unico a ficar na pousada em Gonçalves.
    Sergio - esse não tem comentários, ainda mais voltando do restaurante de São Chico, aquele pega foi muito bom!!!!!!!!!!
    Renato, Oliveira e Walter, grandes companheiros de PX.
    Fabricio - companheiro de TR4.
    Matiuso - grande paisão.
    Manolo - o rei da sogra, oi cara não é facil não!!!!!!!!!!
    Binho - sempre pronto para ajudar e dar uns toques, além de ser muito doido!!!!!

Aos demais foi muito conhecer a todos, mas não vou citar pois posso esquecer alguém.

Vamos marcar outras.
  • 22/04/2009, 14:31
    brtracker
    Pessoal. Alguem tem um Tracklog desse passeio feito com o GPS ?
    Poderia postar ele ?

Pegaram muitos trechos de asfalto ?
  • 22/04/2009, 14:45
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Pessoal. Alguem tem um Tracklog desse passeio feito com o GPS ?
    Poderia postar ele ?

Pegaram muitos trechos de asfalto ?

Amigo me passa seu email que eu te mando!!!

Abs
  • 22/04/2009, 14:51
    brtracker
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Amigo me passa seu email que eu te mando!!!

Abs

Obrigado Bicudo
    To te passando o e-mail em msg privada.

Abraços
  • 22/04/2009, 14:55
    Bicudo4x4
    Hoje liguei para um amigo de São Sebastião, ele me disse que foi prá castelhanos de bike e que o negocio lá ta o bicho... podemos marcar um camping com muito churrasco e borrachudos, ou até mesmo um bate e volta com pousada ou camping na ilha...
    Vamos aproveitar que agora o movimento cai bastante...

Abs

Bicudo
  • 22/04/2009, 14:56
    fverna
    Parabéns!!!
    Equipe Amigos da trilha - Off Road,

Todos de parabéns!

Acabei de chegar de Gonçalves e vim correndo ver o forum e dizer que foi muito bom o passeio.

Já vou lançar a idéia para vcs:

Conversei com 1 amigo em gonçalves que me deixou bem animado em organizar um passeio em gonçalves para um final de semana normal (sem feriado).

Pessoal vai na sexta-feira a noite, saimos para trilha no sabado de manhã (05:00), o cara é guia e trilheiro que tem um pessoal que faz a rota e todo o apoio e o principal: o churrasco (na trilha, chegamos lá com carne assada e cerveja gelada no ponto mais alto de Gonçalves) chegamos no destino 13:00, churras, voltamos para pousada (20:00), todo mundo descansa, acorda no domingo com um bom café da manhã, passeio e depois vai pra casa feliz da vida, o que acham?

Vamos começar a organizar.

Abraço a todos!

Flávio
  • 22/04/2009, 15:26
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Equipe Amigos da trilha - Off Road,

Todos de parabéns!

Acabei de chegar de Gonçalves e vim correndo ver o forum e dizer que foi muito bom o passeio.

Já vou lançar a idéia para vcs:

Conversei com 1 amigo em gonçalves que me deixou bem animado em organizar um passeio em gonçalves para um final de semana normal (sem feriado).

Pessoal vai na sexta-feira a noite, saimos para trilha no sabado de manhã (05:00), o cara é guia e trilheiro que tem um pessoal que faz a rota e todo o apoio e o principal: o churrasco (na trilha, chegamos lá com carne assada e cerveja gelada no ponto mais alto de Gonçalves) chegamos no destino 13:00, churras, voltamos para pousada (20:00), todo mundo descansa, acorda no domingo com um bom café da manhã, passeio e depois vai pra casa feliz da vida, o que acham?

Vamos começar a organizar.

Abraço a todos!

Flávio

Por mim é chique no Urtimo!!!
    Só temos que ver os valores, pois estes guias cobram uma facada...

- Pessoal gostaria de manter meu Email List atualizado, quem puder pode me passar o email via MP???

Abs
  • 22/04/2009, 15:31
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal,

Realmente foi show este feriado.
    Descida para São Sebastião,
    Subida para Gonçalves
    Descida pro sitio do Marcão.

Não posso deixar de agradecer:
    a indicação do Flavio pela pousada, foi muito bom e quando estiver pronta vai ficar ainda melhor.
    Marcão - mais uma vez o churrasco no sitio foi ótimo, grato pela acolhida.
    Paulo - unico a ficar na pousada em Gonçalves.
    Sergio - esse não tem comentários, ainda mais voltando do restaurante de São Chico, aquele pega foi muito bom!!!!!!!!!!
    Renato, Oliveira e Walter, grandes companheiros de PX.
    Fabricio - companheiro de TR4.
    Matiuso - grande paisão.
    Manolo - o rei da sogra, oi cara não é facil não!!!!!!!!!!
    Binho - sempre pronto para ajudar e dar uns toques, além de ser muito doido!!!!!

Aos demais foi muito conhecer a todos, mas não vou citar pois posso esquecer alguém.

Vamos marcar outras.

Thales,

Conheceu a pista de testes do Marco??? Aquilo é o paraíso!!!!!!:concordo:

Abs
  • 22/04/2009, 15:42
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Por mim é chique no Urtimo!!!
    Só temos que ver os valores, pois estes guias cobram uma facada...

- Pessoal gostaria de manter meu Email List atualizado, quem puder pode me passar o email via MP???

Abs

Grande Bicudo,

Sua Jabiraca arrasou hein? "Essa é a Jabiraca"

Quando perguntei pro cara quanto ele cobra para fazer o serviço ele me perguntou quanto que a gente cobra pra ele ir junto? hahaha

Ele não cobra nada, ele curti muito, falou que fez com um grupo de 45 carros e que foi loucura, os caras não queriam mais ir embora, falou que já fez varias vezes, ele tem um pessoal que trabalha pra ele e ele manda ir antes fazer a trilha de moto para ver como esta, se estiver muito facil ele manda passar o trator pra ficar mais gostoso.

Disse que o caminho tem tudo atoleiro, muita lama, riacho, pedra, erosões e fortes subidas.

Abraço,
    Flávio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186226276 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:57.