Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2009, 22:16
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal foi no domingo...
    Eu fui prá Sjc e voltei para Ubatuba no mesmo dia.:mad:

Com essa chuva de hoje a trilha da limeira deve estar uma lameira só rsrsrs

Abs

Com certeza... :dance:

Eu estava em Ubatuba também, mas com os dois filhos e o carro de passeio. Descí no domingo na hora do almoço e voltei hoje. Aliás, como choveu de segunda à noite e terça o dia todo... :(

:concordo:
  • 21/04/2009, 22:21
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Sim, saimos da trilha eu acho que era 20 horas!

Abs

Sei não Bicudo, acho que era umas 21h já. Sei que cheguei em casa já era mais de 23h, quase meia noite, pra falar a verdade...

Só não fui lá na Golden tomar um choppinho porque meu filho já estava híper cançado e no domingo eu descí pra Ubatuba. Mas não vai faltar outras oportunidades... :dance:

• 21/04/2009, 22:32
    demarchi
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Histórico do passeio:
    Dia 20/04 Trilha da limeira
    Dia 21/04 São Francisco ,pelo Horto florestal,depois Gonçalves por Santa Barbara
    Dia 21/04 Sitio do Marco Maga Trilha e churrasco pra finalizar o fds.
    Abraços,Sérgio

Cara, a trilha começou dia 18. Fomos pela trilha da Petrobras (Limeira inclusa),..dia 19 saida de SJC etc...
  • 21/04/2009, 22:38
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Beleza pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a companhia de todos no nosso passeio do dia 18, em especial à família Gamallo que deu uma atenção muito especial ao meu "zequinha" e filhote Lucas. Agradeço também à esposa do Renato, que também foi muito atenciosa com meu filho. Pra falar a verdade, achei a turma excelente, todos animados e unidos num só objetivo: curtir o dia e fazer novos amigos!! Faço minhas as palavras do amigo Manolo: pra mim foi uma baita aventura, foi a minha estréia no mundo 4x4 (1 mês com a Band) e acho que foi muito boa e numa trilha não muito fácil, já que os últimos 3 obstáculos deram um certo trabalho. Ainda bem que eu estava com a minha Band, que é um veículo robusto, forte e disposto a enfrentar bem esse tipo de terreno. Mais pra frente quero equipar a Band com rádio e guincho, aí vai ficar óóó, pra lá de especial...

Amigos, meus sinceros agradecimentos e fico na espera das fotos, vídeos e dos próximos passeios... :dance::dance:

Algumas fotos já foram colocadas no # 2072, 2073, 2074 e 2086. Abs. Válter
  • 21/04/2009, 22:44
    demarchi
    Citação:

Beleza pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a companhia de todos no nosso passeio do dia 18, em especial à família Gamallo que deu uma atenção muito especial ao meu "zequinha" e filhote Lucas. Agradeço também à esposa do Renato, que também foi muito atenciosa com meu filho. Pra falar a verdade, achei a turma excelente, todos animados e unidos num só objetivo: curtir o dia e fazer novos amigos!! Faço minhas as palavras do amigo Manolo: pra mim foi uma baita aventura, foi a minha estréia no mundo 4x4 (1 mês com a Band) e acho que foi muito boa e numa trilha não muito fácil, já que os últimos 3 obstáculos deram um certo trabalho. Ainda bem que eu estava com a minha Band, que é um veículo robusto, forte e disposto a enfrentar bem esse tipo de terreno. Mais pra frente quero equipar a Band com rádio e guincho, aí vai ficar óóó, pra lá de especial...

Amigos, meus sinceros agradecimentos e fico na espera das fotos, vídeos e dos próximos passeios... :dance::dance:

André, Obrigado pela "ciceroneada"até o Ibis. Esse pessoal de SJC é 10! Agora, parece que alguem disse que a trilha ia levar umas 10 horas. Quase foi apedrejado. E não é que levou 10 horas mesmo! Vou baixar as fotos e postar aqui. A Jabiraca subindo parede! Meu zukinho atravessando o rio...Tá certo que foi por cima da ponte... mas foi!!! O PETROBRÁS sendo içado do lago pela Jabiraca....
    Nois aumenta mais num inventa...;-)
  • 21/04/2009, 22:48
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Algumas fotos já foram colocadas no # 2072, 2073, 2074 e 2086. Abs. Válter

Opa, beleza!!?? Essas eu já ví, mas tem muito mais, fora as filmagens, tinha gente filmando também...

E quanto a orientação até o Ibis, não tem de que...

• 21/04/2009, 23:21
    Marco-Maga
    Citação:

Opa, beleza!!?? Essas eu já ví, mas tem muito mais, fora as filmagens, tinha gente filmando também...

E quanto a orientação até o Ibis, não tem de que...

André, tudo bem!!

Foi um grande prazer ter conhecido vc e o Lucas, alias grande Zequinha...kkkk :concordo:

Tb já postei umas fotos.

Espero poder reve-los nos proximos passeios.

Abs.
  • 22/04/2009, 01:33
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    André, tudo bem!!

Foi um grande prazer ter conhecido vc e o Lucas, alias grande Zequinha...kkkk :concordo:

Tb já postei umas fotos.

Espero poder reve-los nos proximos passeios.

Abs.

Que é isso Marco, o prazer foi todo meu de conhecer pessoas tão animadas e com espírito de união e amizade... :palmas:

Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos passeios. Que venham novos passeios em breve... :dance:

• 22/04/2009, 10:21
    Bicudo4x4
    Bom prá variar um pouco não levei minha máquina...
    Quem tiver fotos da Jabiraca e puder me mandar eu agradeço :)

Abs
  • 22/04/2009, 10:39
    Renato_SJC
    Passeio perfeito
    Fala galera...

Vamos aos agradecimentos...
    Na verdade prefiro agradecer a todos pela receptividade com todos, pelo espírito de equipe, pela harmonia da viagem, do respeito com a natureza e ao próximo, fora os detalhes que são muuitos...
    Acho que todos que fizeram uma trilha pela 1ª vez se surprenderam e muito com a gradiosidade desse comboio de 19 viaturas, nenhuma deu problema e ninguem entrou em discussão com outro amigo.
    Quando marquei para o dia 18 eu não acreditava que iriam mais de 6 viaturas ma me surprendi de novo com a vontade de todos.
    Acho que não teve "novatos" ou "experientes" todos eram um só em busca do mesmo objetivo.
    Eu tirei mais de 200 fotos e uns 10 videos, vou fazer uma seleção e quem sabe fazer uma montagem com mais tempo e ai ja posto aqui no vídeo.
    Caso alguem depois queira alguma foto em especial com maior resolução é só me avisar.

ah me desculpem tb aos que ficaram preocupados com minhas peripécias, agradeço sinceramente as preocupações.:concordo:

Espero fazermos um outro passeio breve e agora todos ja sabem o que levar e o que não levar:pensativo: , o que equipar na viatura e o que não compensa gastar na viatura.

Se fosse dar uma nota para o evento de 0 a 10, pode ter certeza de que seria 10 e com Parabens e estrelinhas.. kkkkkkk

Boa semana a todos e muito obrigado.:concordo:
  • 22/04/2009, 13:08
    Del Carlo
    Senhores,

Este passeio foi simplismente fantástico, a idéia de seguirmos pela direita as 16:00 na subidinha de pedras foi acertadissima (trilha da limeira).....
    A trilha a noite deu um toque de sofisticação no evento, no inicio fiquei meio preocupado com as crianças e as esposas, mas pelo jeito todos receberam muito bem !!!:dance:
    Parabens a todos:palmas:, sem excessão vcs integrantes das 18 viaturas são pessoas reamente especiais e me acolheram muito bem.
    Como todos sabem foi meu batismo também:concordo: e não poderia ter sido melhor :dance::dance::dance::dance:

Agradecimento especial ao Sejão pela força, o Valter por me ensinar alguns caminhos para fugir dos esroscos, marcão pela hospitalidade, Thales e Daniela pelo apoio ao longo da trilha e Paulão por ter lavado a louça (hahahah) .......

Enquanto a próximos passeios podem contar com minha presença.

Ainda não tive tempo de editar as fotos e videos :parede:, mas pretendo fazê-las até o fim de semana e posto aqui !!!!

Grandre abraço a esta familia que acabou de se concretizar !!!!!!!
  • 22/04/2009, 13:36
    Del Carlo
    4 Anexo(s)
    OPA !!!

Consegui descarregar um pente da máquina ....

ABS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:13.