Com certeza... :dance:
Eu estava em Ubatuba também, mas com os dois filhos e o carro de passeio. Descí no domingo na hora do almoço e voltei hoje. Aliás, como choveu de segunda à noite e terça o dia todo... :(
:concordo:
Versão Imprimível
Sei não Bicudo, acho que era umas 21h já. Sei que cheguei em casa já era mais de 23h, quase meia noite, pra falar a verdade...
Só não fui lá na Golden tomar um choppinho porque meu filho já estava híper cançado e no domingo eu descí pra Ubatuba. Mas não vai faltar outras oportunidades... :dance:
:concordo:
André, Obrigado pela "ciceroneada"até o Ibis. Esse pessoal de SJC é 10! Agora, parece que alguem disse que a trilha ia levar umas 10 horas. Quase foi apedrejado. E não é que levou 10 horas mesmo! Vou baixar as fotos e postar aqui. A Jabiraca subindo parede! Meu zukinho atravessando o rio...Tá certo que foi por cima da ponte... mas foi!!! O PETROBRÁS sendo içado do lago pela Jabiraca....
Nois aumenta mais num inventa...;-)
Bom prá variar um pouco não levei minha máquina...
Quem tiver fotos da Jabiraca e puder me mandar eu agradeço :)
Abs
Fala galera...
Vamos aos agradecimentos...
Na verdade prefiro agradecer a todos pela receptividade com todos, pelo espírito de equipe, pela harmonia da viagem, do respeito com a natureza e ao próximo, fora os detalhes que são muuitos...
Acho que todos que fizeram uma trilha pela 1ª vez se surprenderam e muito com a gradiosidade desse comboio de 19 viaturas, nenhuma deu problema e ninguem entrou em discussão com outro amigo.
Quando marquei para o dia 18 eu não acreditava que iriam mais de 6 viaturas ma me surprendi de novo com a vontade de todos.
Acho que não teve "novatos" ou "experientes" todos eram um só em busca do mesmo objetivo.
Eu tirei mais de 200 fotos e uns 10 videos, vou fazer uma seleção e quem sabe fazer uma montagem com mais tempo e ai ja posto aqui no vídeo.
Caso alguem depois queira alguma foto em especial com maior resolução é só me avisar.
ah me desculpem tb aos que ficaram preocupados com minhas peripécias, agradeço sinceramente as preocupações.:concordo:
Espero fazermos um outro passeio breve e agora todos ja sabem o que levar e o que não levar:pensativo: , o que equipar na viatura e o que não compensa gastar na viatura.
Se fosse dar uma nota para o evento de 0 a 10, pode ter certeza de que seria 10 e com Parabens e estrelinhas.. kkkkkkk
Boa semana a todos e muito obrigado.:concordo:
Senhores,
Este passeio foi simplismente fantástico, a idéia de seguirmos pela direita as 16:00 na subidinha de pedras foi acertadissima (trilha da limeira).....
A trilha a noite deu um toque de sofisticação no evento, no inicio fiquei meio preocupado com as crianças e as esposas, mas pelo jeito todos receberam muito bem !!!:dance:
Parabens a todos:palmas:, sem excessão vcs integrantes das 18 viaturas são pessoas reamente especiais e me acolheram muito bem.
Como todos sabem foi meu batismo também:concordo: e não poderia ter sido melhor :dance::dance::dance::dance:
Agradecimento especial ao Sejão pela força, o Valter por me ensinar alguns caminhos para fugir dos esroscos, marcão pela hospitalidade, Thales e Daniela pelo apoio ao longo da trilha e Paulão por ter lavado a louça (hahahah) .......
Enquanto a próximos passeios podem contar com minha presença.
Ainda não tive tempo de editar as fotos e videos :parede:, mas pretendo fazê-las até o fim de semana e posto aqui !!!!
Grandre abraço a esta familia que acabou de se concretizar !!!!!!!
OPA !!!
Consegui descarregar um pente da máquina ....
ABS