Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 66116156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176216266 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2009, 14:03
    Bicudo4x4
    Vamos acertar tudo então...

Marco – O pessoal de Sp vai sair que horário?

Qual será o ponto de encontro em Salé? Inicio da trilha ou no centro da cidade?
  • 16/04/2009, 14:09
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Beleza Thales

Agora que vc tem no gps, vai ter que ser o guia do comboio e enfiar sua viatura primeira nas pirambeiras........kkkkkk

Matiuso,

Como eu estou com radio, eu não preciso ir na frente.

Podemos mandar o Marcão e vou dizendo pra ele o que fazer na dúvida.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK:p Agora eu pego ele!!!!!!!!!!!!!!
  • 16/04/2009, 16:38
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Vamos acertar tudo então...

Marco – O pessoal de Sp vai sair que horário?

Qual será o ponto de encontro em Salé? Inicio da trilha ou no centro da cidade?

Fala Bicudo,
    Tá certo pra ser as 7:45 no posto BR da Airton Senna, pq vcs iam sair as 8:00, agora não sei...
    Vcs vão sair de SJC as 7:00 ou 7:30?
    Se for as 7:30 posso marcar com o pessoal de SP o mesmo horario lá no nosso ponto de encontro.

Lá em Salesópolis podemos nos encontrar na entrada da trilha, o que vc acha?

No aguardo!!

Abs.
  • 16/04/2009, 16:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Matiuso,

Como eu estou com radio, eu não preciso ir na frente.

Podemos mandar o Marcão e vou dizendo pra ele o que fazer na dúvida.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK:p Agora eu pego ele!!!!!!!!!!!!!!

Thales....

Por vc ter o GPS, ja ter abaixado o mapa, ter radio e dizer que a TR4 é melhor que as Tracker :putz:, deixo vc puxando a fila e bem atras de vc o Del Carlo com a TR4 dele, nós reles mortais vamos atras, para não dificutar a passagem de vcs.:pipoca:

Obrigado pelo carinho de queirer me deixar ir na frente, mas deixo essa Honra para vc.:lol:

Abs.
  • 16/04/2009, 16:47
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Thales....

Por vc ter o GPS, ja ter abaixado o mapa, ter radio e dizer que a TR4 é melhor que as Tracker :putz:, deixo vc puxando a fila e bem atras de vc o Del Carlo com a TR4 dele, nós reles mortais vamos atras, para não dificutar a passagem de vcs.:pipoca:

Obrigado pelo carinho de queirer me deixar ir na frente, mas deixo essa Honra para vc.:lol:

Abs.

Marco eu nunca disse que a TR4 é melhor que o Tracker!!!!:pensativo:
    Apesar de eu achar isso :D

Agora voltando ao assunto não foge não quero ver vc puxando esta fila :dance:
  • 16/04/2009, 16:51
    Marco-Maga
    Atualizando
    Postado originalmente por marco-maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

Pessoal sugiro tambem a atualização dos nomes e cidade na lista para não ficar ninguem pra traz.

A lista está consolidada e ordenada! :razz:

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
    01- Andre_tome------OK SJC
    02- Bicudo 4x4-------OK SJC
    03- Del Carlo---------OK SP
    04- DeMarchi --------OK SP
    05- Fabiano(Canalha)OK SP
    06- fverna------------OK SJC
    07- Marco Maga------OK SP
    08- Matiusso---------OK SJC
    09- Nô----------------OK SP
    10- PauloJ------------OK SP
    11- Renato SJC------OK SJC
    12- Sergio Silva------OK SJC
    13- Thales------------OK SP
    14- Vbeltran----------OK SP

Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
    Oliveira---------------????
    rbrunato-------------????

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

Pessoal olhem a lista e vejam se falta alguem no lista, se faltar favor colocar o nome e cidade na lista...

Outra coisa Importante é levar Protetor solar e repelente ainda mais que esta levando criança.. (Ai ja empresta pra mim kkk)

Abs.
  • 16/04/2009, 16:53
    Marco-Maga
    Citação:

Marco eu nunca disse que a TR4 é melhor que o Tracker!!!!:pensativo:
    Apesar de eu achar isso :D

Agora voltando ao assunto não foge, não quero ver vc puxando esta fila :dance:

Thales,

Obrigado, ainda bem que vc NÂO QUER me ver puxando a fila.

E ai 7:30 lá no posto BR do ponto de encontro?

Abs.
  • 16/04/2009, 17:08
    fverna
    Fechando a pousada
    Citação:

Tb só posso ficar até segunda.
    atualizado abaixo

Postado originalmente por demarchi http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    LISTINHA DE QUEM QUER FICAR NA POUSADA EM GONÇALVES:

- Thales e Daniela (somente de domingo até segunda)
    - Fabrício Del Carlo
    - Mario e Ana (DeMarchi)
    - Paulo e Cláudia (somente de domingo até segunda)

Quem mais?

Pessoal que quer ir para pousada em Gonçalves:

Liguei para o meu amigo e é o seguinte; ele consegue fazer um café da manhã basico, sem fru-fru e não poderá fazer sopa no jantar e a outra coisa é que ele disse que como a pousada não esta atendendo clientes (como mencionei anteriormente, para aquele que esta acompanhando o tópico viu) ele também não vai ter roupa de cama e banho:parede::parede::parede:

O preço ele falou que pode ser 100,00 para o Fabricío e 150,00 para os casais (mesmo que tenham filhos no mesmo chalé).

Sei que o lugar é bem legal e que vale a pena, mas depende de cada um.

Por favor, fiquem a vontade de ir para outras pousadas se desejarem, mas por se tratar de feriado tb não é nada D+ levar roupa de cama e banho para nã ter que pagar pacote, né?

Vou postar aqui mesmo o meu celular, quem quiser ir me mande uma MSG de texta com o nome e o telefone. 11-9327-7792.

Abraço,

Flávio
  • 16/04/2009, 17:10
    ThalesMC
    Citação:

Thales,

Abs.

E oh o cara, mudando o que escrivi. Isso dá cadeia, estou vendo que vou precisar contratar os serviços do Oliveira :???:

Por mim 7:30 tá beleza quem nao vai gostar vai ser a dona patroa. :sad: :rolleyes:
  • 16/04/2009, 17:16
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Pessoal que quer ir para pousada em Gonçalves:

Liguei para o meu amigo e é o seguinte; ele consegue fazer um café da manhã basico, sem fru-fru e não poderá fazer sopa no jantar e a outra coisa é que ele disse que como a pousada não esta atendendo clientes (como mencionei anteriormente, para aquele que esta acompanhando o tópico viu) ele também não vai ter roupa de cama e banho:parede::parede::parede:

O preço ele falou que pode ser 100,00 para o Fabricío e 150,00 para os casais (mesmo que tenham filhos no mesmo chalé).

Sei que o lugar é bem legal e que vale a pena, mas depende de cada um.

Por favor, fiquem a vontade de ir para outras pousadas se desejarem, mas por se tratar de feriado tb não é nada D+ levar roupa de cama e banho para nã ter que pagar pacote, né?

Vou postar aqui mesmo o meu celular, quem quiser ir me mande uma MSG de texta com o nome e o telefone. 11-9327-7792.

Abraço,

Flávio

Aproveitando quem nao vai ficar em Gonçalves é porque tem outro lugar pra ficar ou porque nem vai subir???
  • 16/04/2009, 17:59
    PauloJ
    comunicação, comunicação
    Citação:

Thales,

Abs.

Quanta gentileza na oferta da liderança... e no final?

Sugiro:

* designar também um carro com rádio para FECHAR o comboio;
    * escolher um zequinha pra ficar repetindo na rede de talkabouts o que for dito (sobre os caminhos) na rede PX, e vice-versa. Tem que ser um zequinha com dons locutórios e muuuita paciência.
    * combinar um procedimento de separação e reagrupamento quando uma parte do pessoal quiser entrar nas trilhas secundárias e outra parte quiser seguir na principal. Idealmente o pessoal da principal espera na saída da secundária, se souber onde fica.

Aproveitando, vamos padronizar os talkabouts? Que tal canal 3, sem subcanal e filtros QT desligados? Nem todos têm esses recursos, o comboio é grande... ou na hora de sair a gente faz um inventário, testa e se der liga os recursos avançados (dá menos interferência).

Ufa, quanta coisa pra combinar... :shock:

[]s,

Paulo
  • 16/04/2009, 19:07
    Del Carlo
    Citação:

Thales....

Abs.

Beleza,

...desde que não fiquem me chamando de Rolha ....:putz::putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 66116156157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176216266 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:55.