Vamos acertar tudo então...
Marco – O pessoal de Sp vai sair que horário?
Qual será o ponto de encontro em Salé? Inicio da trilha ou no centro da cidade?
Versão Imprimível
Vamos acertar tudo então...
Marco – O pessoal de Sp vai sair que horário?
Qual será o ponto de encontro em Salé? Inicio da trilha ou no centro da cidade?
Fala Bicudo,
Tá certo pra ser as 7:45 no posto BR da Airton Senna, pq vcs iam sair as 8:00, agora não sei...
Vcs vão sair de SJC as 7:00 ou 7:30?
Se for as 7:30 posso marcar com o pessoal de SP o mesmo horario lá no nosso ponto de encontro.
Lá em Salesópolis podemos nos encontrar na entrada da trilha, o que vc acha?
No aguardo!!
Abs.
Thales....
Por vc ter o GPS, ja ter abaixado o mapa, ter radio e dizer que a TR4 é melhor que as Tracker :putz:, deixo vc puxando a fila e bem atras de vc o Del Carlo com a TR4 dele, nós reles mortais vamos atras, para não dificutar a passagem de vcs.:pipoca:
Obrigado pelo carinho de queirer me deixar ir na frente, mas deixo essa Honra para vc.:lol:
Abs.
Postado originalmente por marco-maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Pessoal sugiro tambem a atualização dos nomes e cidade na lista para não ficar ninguem pra traz.
A lista está consolidada e ordenada! :razz:
Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
01- Andre_tome------OK SJC
02- Bicudo 4x4-------OK SJC
03- Del Carlo---------OK SP
04- DeMarchi --------OK SP
05- Fabiano(Canalha)OK SP
06- fverna------------OK SJC
07- Marco Maga------OK SP
08- Matiusso---------OK SJC
09- Nô----------------OK SP
10- PauloJ------------OK SP
11- Renato SJC------OK SJC
12- Sergio Silva------OK SJC
13- Thales------------OK SP
14- Vbeltran----------OK SP
Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
Oliveira---------------????
rbrunato-------------????
Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
Pessoal olhem a lista e vejam se falta alguem no lista, se faltar favor colocar o nome e cidade na lista...
Outra coisa Importante é levar Protetor solar e repelente ainda mais que esta levando criança.. (Ai ja empresta pra mim kkk)
Abs.
Pessoal que quer ir para pousada em Gonçalves:
Liguei para o meu amigo e é o seguinte; ele consegue fazer um café da manhã basico, sem fru-fru e não poderá fazer sopa no jantar e a outra coisa é que ele disse que como a pousada não esta atendendo clientes (como mencionei anteriormente, para aquele que esta acompanhando o tópico viu) ele também não vai ter roupa de cama e banho:parede::parede::parede:
O preço ele falou que pode ser 100,00 para o Fabricío e 150,00 para os casais (mesmo que tenham filhos no mesmo chalé).
Sei que o lugar é bem legal e que vale a pena, mas depende de cada um.
Por favor, fiquem a vontade de ir para outras pousadas se desejarem, mas por se tratar de feriado tb não é nada D+ levar roupa de cama e banho para nã ter que pagar pacote, né?
Vou postar aqui mesmo o meu celular, quem quiser ir me mande uma MSG de texta com o nome e o telefone. 11-9327-7792.
Abraço,
Flávio
Quanta gentileza na oferta da liderança... e no final?
Sugiro:
* designar também um carro com rádio para FECHAR o comboio;
* escolher um zequinha pra ficar repetindo na rede de talkabouts o que for dito (sobre os caminhos) na rede PX, e vice-versa. Tem que ser um zequinha com dons locutórios e muuuita paciência.
* combinar um procedimento de separação e reagrupamento quando uma parte do pessoal quiser entrar nas trilhas secundárias e outra parte quiser seguir na principal. Idealmente o pessoal da principal espera na saída da secundária, se souber onde fica.
Aproveitando, vamos padronizar os talkabouts? Que tal canal 3, sem subcanal e filtros QT desligados? Nem todos têm esses recursos, o comboio é grande... ou na hora de sair a gente faz um inventário, testa e se der liga os recursos avançados (dá menos interferência).
Ufa, quanta coisa pra combinar... :shock:
[]s,
Paulo