:arrow: Pessoal de SJC, o amigo Oliveira não conseguiu arrumar a viatura dele a tempo.
Gostaria de saber quem pode dar uma carona pra ele e a Sandra até sale, ai lá eles passam pro meu carro...:concordo:
Obrigado!!!
Versão Imprimível
:arrow: Pessoal de SJC, o amigo Oliveira não conseguiu arrumar a viatura dele a tempo.
Gostaria de saber quem pode dar uma carona pra ele e a Sandra até sale, ai lá eles passam pro meu carro...:concordo:
Obrigado!!!
Eu estava indo sozinho, mas daí combinei de ir de Zequinha do Bicudo na F-75 dele.
O Renato tinha se oferecido umas pgs atras, mas acho que ele não vai mais acessar o forum, era bom ligar para ele, mas eu não tenho o numero.
Qualquer coisa posso levar o Oliveira até o ponto de encontro e lá achamos lugar em alguma viatura
Meu cel. (12) 9735-8064 as 5:30 AM já estarei de prontidão
Marco
Vou de zequinha com o Bicudo, pois meu carro não esta muito confiavel
Estarei fora da net a partir de agora, qualquer coisa é so me ligar
Pessoal sugiro tambem a atualização dos nomes e cidade na lista para não ficar ninguem pra traz.
A lista está consolidada e ordenada! :razz:
Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
01- Andre_tome------OK SJC
02- Bicudo 4x4-------OK SJC
03- Del Carlo---------OK SP
04- DeMarchi --------OK SP
05- Fabiano(Canalha)OK SP
06- fverna------------OK SJC
07- Manolono MG----OK SJC
08- Marco Maga-----OK SP
09- Matiusso---------OK SJC
10- Nô----------------OK SP
11- PauloJ------------OK SP
12- Renato SJC------OK SJC
13- Sergio Silva------OK SJC
14- Thales------------OK SP
15- Vbeltran----------OK SP
Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
rbrunato-------------????
Por enquanto estamos assim, pra não ficar ninguem pra traz.
:arrow::arrow: Pessoal de SJC, a viatura do Oliveira não ficou pronta, ele precisa de carona para ele e Sandra até Salesópolis, alguem poderia ver isso ai? Obrigado!!
--- São José dos Campos 07 carros, encontro no posto do CTA as 7:00 am
--- São Paulo 08 carros, encontro no posto BR da Rodovia Airton Senna até no maximo 7:30 am
Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
Pessoal olhem a lista e vejam se falta alguem, se faltar favor colocar o nome e cidade sempre ordenado por ordem alfabetica...
Outra coisa Importante é levar Protetor solar e repelente ainda mais que esta levando criança.. (Ai ja empresta pra mim kkk)
Abs.
Ja resolvemos o problema do Oliveira, o Renato vai dar carona até Salé.
Abs e qualquer coisa estou no Cel.
Ôpa Thales obrigado por confirmar o posto!!! :razz:
Vou passar no posto sim. Mas vou tentar sair de lá mais cedo que o grupo pra não segurar a turma enquanto troco rodas... já falei com o borracheiro de Salé hoje que achou engraçadíssimo eu ligar pra perguntar se ele ia estar aberto amanhã cedo... :pipoca:
[]s,
Paulo
Valeu pelo apelo Marco, o Renato vai me pegar (já está tudo acertado). Ainda, bem que o pessoal de SJC dá apoio e leva os Zequinhas da vida... (inclusive apoio psicologico kkkkkkk). :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
Abraço a todos que não são Zequinhas e aos Zequinhas também.:)
É Sergio virei Zequinha de fato e olha que para quem nem sabia o que era isso.......kkkkkk depois te conto como um Zequinha se sente tá.......kkkkkk
Lamento que você não vá.:-( Como não vai somente posso lhe desejar um bom trabalho. Espero revê-lo em breve. Abraços.:)