Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182222272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2009, 17:07
    Marco-Maga
    Carona
    :arrow: Pessoal de SJC, o amigo Oliveira não conseguiu arrumar a viatura dele a tempo.

Gostaria de saber quem pode dar uma carona pra ele e a Sandra até sale, ai lá eles passam pro meu carro...:concordo:

Obrigado!!!
  • 17/04/2009, 17:20
    Matiusso
    Eu estava indo sozinho, mas daí combinei de ir de Zequinha do Bicudo na F-75 dele.
    O Renato tinha se oferecido umas pgs atras, mas acho que ele não vai mais acessar o forum, era bom ligar para ele, mas eu não tenho o numero.
    Qualquer coisa posso levar o Oliveira até o ponto de encontro e lá achamos lugar em alguma viatura

Meu cel. (12) 9735-8064 as 5:30 AM já estarei de prontidão
  • 17/04/2009, 17:25
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Eu estava indo sozinho, mas daí combinei de ir de Zequinha do Bicudo na F-75 dele.
    O Renato tinha se oferecido umas pgs atras, mas acho que ele não vai mais acessar o forum, era bom ligar para ele, mas eu não tenho o numero.
    Qualquer coisa posso levar o Oliveira até o ponto de encontro e lá achamos lugar em alguma viatura

Meu cel. (12) 9735-8064 as 5:30 AM já estarei de prontidão

Fala Ricardo, tudo bem!!

Vc vai com seu carro, ou vai de zequinha com o Bicudo?

Lá em salesópolis o Oliveira e a Sandra podem passar para o meu carro sem problemas, eu vou sozinho, eles só tem que chegar em Salesópolis...

Abs.
  • 17/04/2009, 17:32
    Matiusso
    Marco

Vou de zequinha com o Bicudo, pois meu carro não esta muito confiavel

Estarei fora da net a partir de agora, qualquer coisa é so me ligar
  • 17/04/2009, 17:40
    Marco-Maga
    Atualizando
    Pessoal sugiro tambem a atualização dos nomes e cidade na lista para não ficar ninguem pra traz.

A lista está consolidada e ordenada! :razz:

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

01- Andre_tome------OK SJC
    02- Bicudo 4x4-------OK SJC
    03- Del Carlo---------OK SP
    04- DeMarchi --------OK SP
    05- Fabiano(Canalha)OK SP
    06- fverna------------OK SJC
    07- Manolono MG----OK SJC
    08- Marco Maga-----OK SP
    09- Matiusso---------OK SJC
    10- Nô----------------OK SP
    11- PauloJ------------OK SP
    12- Renato SJC------OK SJC
    13- Sergio Silva------OK SJC
    14- Thales------------OK SP
    15- Vbeltran----------OK SP

Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
    rbrunato-------------????

Por enquanto estamos assim, pra não ficar ninguem pra traz.

:arrow::arrow: Pessoal de SJC, a viatura do Oliveira não ficou pronta, ele precisa de carona para ele e Sandra até Salesópolis, alguem poderia ver isso ai? Obrigado!!

--- São José dos Campos 07 carros, encontro no posto do CTA as 7:00 am

--- São Paulo 08 carros, encontro no posto BR da Rodovia Airton Senna até no maximo 7:30 am

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

Pessoal olhem a lista e vejam se falta alguem, se faltar favor colocar o nome e cidade sempre ordenado por ordem alfabetica...

Outra coisa Importante é levar Protetor solar e repelente ainda mais que esta levando criança.. (Ai ja empresta pra mim kkk)

Abs.
  • 17/04/2009, 17:51
    Bicudo4x4
    Ja resolvemos o problema do Oliveira, o Renato vai dar carona até Salé.

Abs e qualquer coisa estou no Cel.
  • 17/04/2009, 19:27
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Paulo,

O posto é esse mesmo.
    Só não ficou claro se esperamos ou não vc por lá??

Ôpa Thales obrigado por confirmar o posto!!! :razz:

Vou passar no posto sim. Mas vou tentar sair de lá mais cedo que o grupo pra não segurar a turma enquanto troco rodas... já falei com o borracheiro de Salé hoje que achou engraçadíssimo eu ligar pra perguntar se ele ia estar aberto amanhã cedo... :pipoca:

[]s,

Paulo
  • 17/04/2009, 21:18
    OLIVEIRA
    Comunicação
    Renato, gostei da lembrança do método antigo (yakult)....rs
    (não esquece de me pegar amanhã hem......kkkk)
    Gente, agora saberei, verdadeiramente, o que é ser zequinha.....rs
    Abraço a todos.:)
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala galera..

Manolo: Acho e uque da tempo sim, mas saindo entre 07:00 / 07:20 do postodo CTA, a estrada é legal, pena não ter chovido hoje... hehehe

Pessoal esse negocio de canal de PX e Talk ja ta uma zona... kkkkkk vamos parar de falar em canal que até o dente ja ta doendooooo... vou levar 2 copinhos de yakult e uma linha, fazer igual nos tempos de criança....... kkkkk

Pro hoje é só pessoal, estareias 07:00 em ponto do CTA....

Boa viagem a todos.

• 17/04/2009, 21:24
    OLIVEIRA
    Zequinha
    Valeu pelo apelo Marco, o Renato vai me pegar (já está tudo acertado). Ainda, bem que o pessoal de SJC dá apoio e leva os Zequinhas da vida... (inclusive apoio psicologico kkkkkkk). :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
    Abraço a todos que não são Zequinhas e aos Zequinhas também.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    :arrow: Pessoal de SJC, o amigo Oliveira não conseguiu arrumar a viatura dele a tempo.

Gostaria de saber quem pode dar uma carona pra ele e a Sandra até sale, ai lá eles passam pro meu carro...:concordo:

Obrigado!!!

• 17/04/2009, 21:27
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Renato, gostei da lembrança do método antigo (yakult)....rs
    (não esquece de me pegar amanhã hem......kkkk)
    Gente, agora saberei, verdadeiramente, o que é ser zequinha.....rs
    Abraço a todos.:)

Renato, aproveita para "batizar" o Oliveira como zequinha... Quem sabe um banho de lama...:lol:

Abraço e uma boa trilha para todos...:dance: Estarei em Paulínia, mais com o coração em Salesópolis...:(
  • 17/04/2009, 21:28
    OLIVEIRA
    Agradecimentos Zequinianos
    Isso aí Bicudo obrigadão pela super ajuda, até amanhã no local de encontro.:palmas::-D
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Ja resolvemos o problema do Oliveira, o Renato vai dar carona até Salé.

Abs e qualquer coisa estou no Cel.

• 17/04/2009, 21:34
    OLIVEIRA
    Conversa de Zequinha
    É Sergio virei Zequinha de fato e olha que para quem nem sabia o que era isso.......kkkkkk depois te conto como um Zequinha se sente tá.......kkkkkk
    Lamento que você não vá.:-( Como não vai somente posso lhe desejar um bom trabalho. Espero revê-lo em breve. Abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Renato, aproveita para "batizar" o Oliveira como zequinha... Quem sabe um banho de lama...:lol:

Abraço e uma boa trilha para todos...:dance: Estarei em Paulínia, mais com o coração em Salesópolis...:(

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182222272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:30.