Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132172222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2009, 00:17
    Marco-Maga
    Oliveira ou Sergio..

Entrem nesse link e respondam pro amigo como foi a instalação do alarme do carro de vcs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post824580

Abs.
  • 05/03/2009, 00:29
    OLIVEIRA
    link
    Ok. Vou entrar no link.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira ou Sergio..

Entrem nesse link e respondam pro amigo como foi a instalação do alarme do carro de vcs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post824580

Abs.

• 05/03/2009, 07:17
    ThalesMC
    Citação:

Thales, que antena vc esta pensando, maria mole ou com bobina, maria mole está custando 140,00 e com bobina 180,00

Espero que encontre seus radios e veja que mod são.
    Vou ligar amanhã pro instalador e ver se ele ja instalou na Tr4, senão veja alguem que ja instalou e coloque no mesmo lugar.

Abs.

Penso em colocar com bobina, pra ficar mais discreto.
  • 05/03/2009, 07:42
    Renato_SJC
    Video - Amigos Da Trilha
    Bom dia dia pessoal

Fiquei curioso para saber como fazer um video editado e acabei fazendo um da EQUIPE AMIGOS DA TRILHA, não ficou la muita coisa mas para o 1º video esta bom.

Só peç odesculpas as viaturas que não apareceram muito pois eu quase não tinha fotos, mas quem quiser me enviar fotos para incrementar o video ou até mesmo enviar videos é só me enviar uma MP que respondo com o e-mail aqui da empresa.

Um abraço e espero que gostem, é uma homenagem a amizade de todos.:palmas:
    :pipoca::pipoca::pipoca:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=YsLQULXEd-8]YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD[/ame][/URL]
  • 05/03/2009, 08:03
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Bom dia dia pessoal

Fiquei curioso para saber como fazer um video editado e acabei fazendo um da EQUIPE AMIGOS DA TRILHA, não ficou la muita coisa mas para o 1º video esta bom.

Só peç odesculpas as viaturas que não apareceram muito pois eu quase não tinha fotos, mas quem quiser me enviar fotos para incrementar o video ou até mesmo enviar videos é só me enviar uma MP que respondo com o e-mail aqui da empresa.

Um abraço e espero que gostem, é uma homenagem a amizade de todos.:palmas:
    :pipoca::pipoca::pipoca:
    YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD[/url]

Renato, tudo blz?
    Aqui bloqueia,mas mesmo assim quero agradecer pela iniciativa... Acho que já temos um acervo bom de fotos e videos heim...

Abs
  • 05/03/2009, 08:28
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Renato, tudo blz?
    Aqui bloqueia,mas mesmo assim quero agradecer pela iniciativa... Acho que já temos um acervo bom de fotos e videos heim...

Abs

Fala Bicudo..

Para eu lhe enviar por email deve ficar grande né, são 48Mb.

Se quiser eu lhe envio.

Abraço
  • 05/03/2009, 10:14
    Bicudo4x4
    Citação:

Fala Bicudo..

Se quiser eu lhe envio.

Abraço

Se puder... Bão TB!!!rsrsrs

Abs
  • 05/03/2009, 11:34
    Marco-Maga
    Video.....Show !!!!
    Citação:

Fala Bicudo..

Se quiser eu lhe envio.

Abraço

Renato,

Parabens, ficou muito bom!!! Muito bom mesmo...
    Vamos ter o fim de semana de 13 a 15, pra fazer outro...Já previamente marcado.. :concordo:
    Agora me diz, como e aonde o Sergio conseguiu pindurar a Frontier :?:

Bom resto de semana.

Abs.
  • 05/03/2009, 11:43
    Matiusso
    RENATO: o video ficou show de bola, da uma puta vontade de fazer mais passeios.

MARCO: Onde o Sergio ficou na gangorra, foi no T-drive, mesmo lugar que levei meu carro para nadar e apareceu o troller capotado, lá o bicho pega!!!! rsrsrsrsr
  • 05/03/2009, 11:51
    Marco-Maga
    Light
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post

MARCO: Onde o Sergio ficou na gangorra, foi no T-drive, mesmo lugar que levei meu carro para nadar e apareceu o troller capotado, lá o bicho pega!!!! rsrsrsrsr

KKKKKKKK.........:lol:

Matiusso, então pelo visto o seu mais foi o mais light... Perto dos outros..
    Te espero no fim de semana de 13 a 15 lá no sitio...
    Ficou bom mesmo o video, realmente da vontade de fazer mais passeios... E sem falar que o pessoal, todos sem excessão são 1000... :palmas: :concordo:

Abs.
  • 05/03/2009, 13:34
    Renato_SJC
    Citação:

Renato,

Parabens, ficou muito bom!!! Muito bom mesmo...
    Vamos ter o fim de semana de 13 a 15, pra fazer outro...Já previamente marcado.. :concordo:
    Agora me diz, como e aonde o Sergio conseguiu pindurar a Frontier :?:

Bom resto de semana.

Abs.

Valeu Marco, aos poucos os videos irão ficando mais incrementados...

Como o Matiusso disse: La na Toyodrive o bicho pega ou a bruxa de pega... kkkkk eu mesmo ja quebrei ponteira homocinetica, ja cai em um buraco, ja dei um pulo em um pequena rampa que até a chave de roda foi parar no bancoda frente... temos que levarvc para conhecer la antes que construam o condominio na parte do barro...

Dia 13 estamos la...
  • 05/03/2009, 13:35
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post

Putz, é verdade Matiusso é só olhar o video que da vontade de ficar dando voltas e procurando algum lugar para conhecer...

Precisamos pegar um dia que esteja rachando o SOL e marcarmos uma trilha com cachoeiras e rios...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132172222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:33.