Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2009, 23:43
    OLIVEIRA
    Taxa Px
    oK. Valeu Marco quem sabe nos encontramos no próximo sábado e vc me passa o formulário.

Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,
    Fui hoje na Anatel, ja fiz o meu cadastramento para poder usar o radio.
    O cadastramento tem que ser feito pessoalmente, pq precisa apresentar os doc´s originais.
    Já peguei o formulario para vc e para o Sergio preencher, ai é só anexar copia simples do CPF e RG.
    O resto taxas e licença vem tudo pelo correio
    Então só é preciso ir uma vez lá na Anatel.
    Anatel: Rua Vergueiro 3073 São Paulo SP.

Abs.

• 04/03/2009, 00:27
    OLIVEIRA
    Endereço Anatel
    Marco, a Rua Vergueiro é aquela próxima à Vila Mariana não é (número 3073)?

Citação:

Oliveira,
    O cadastramento tem que ser feito pessoalmente, pq precisa apresentar os doc´s originais.
    Já peguei o formulario para vc e para o Sergio preencher, ai é só anexar copia simples do CPF e RG.

Abs.

• 04/03/2009, 00:46
    Marco-Maga
    Anatel
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Marco, a Rua Vergueiro é aquela próxima à Vila Mariana não é (número 3073)?

Oliveira, é isso mesmo, a rua Vergueiro é aquela na Vila Mariana, e o numero é esse mesmo, 3073, esse numero fica prox a Av Lins de Vasconcelos, vc desce a Lins vira a esquerda na Vergueiro já é naquela quadra.
    Amanhã vamos instalar o radio do Sergio, e na quinta a noite estamos combinando Pacaembu no encontro que tem toda quinta a noite no estacionamento.
    Ve se consegue ir...:concordo:

Abs.
  • 04/03/2009, 00:48
    Marco-Maga
    Pousada
    Citação:

Marco, aproveitando a deixa por favor reserve para mim a pousada de sábado para domingo (de 14 para 15) ok, vou aproveitar para passar o final de semana ai nessa região muito gostosa ainda mais com esse calorão que anda fazendo.

Abraço a todos.:)

Ok, fique tranquilo que reservo sim..
    O fim de semana vai ser bom, outra coisa vc vem instalar o guincho na quinta :?:
    Se sim podia ficar pro encontro do Pacaembu de 4x4 que tem na quinta, vou eu, Horacio e Newton Guerra por enquanto.

Abs.
  • 04/03/2009, 08:17
    Bicudo4x4
    Citação:

Marco, aproveitando a deixa por favor reserve para mim a pousada de sábado para domingo (de 14 para 15) ok, vou aproveitar para passar o final de semana ai nessa região muito gostosa ainda mais com esse calorão que anda fazendo.

Abraço a todos.:)

Grande Oliveira, bom dia.

Espero conseguir ir neste mega encontro Marco Maga – Off road, espero tb conhecê-lo pessoalmente e conhecer a gêmea.

Estou vendendo o Mostardão por uma boa causa, não digo que estou com dó mais estou com dor no coração, mas vamos ver se dá certo a “Jabiraca”...
    Ficar sem 4x4 não dá...rsrs

Abs
  • 04/03/2009, 09:38
    ThalesMC
    Radio
    Citação:

Oliveira,

Abs.

Gostaria de aproveitar esse tema e perguntar que tipo de radio vcs estão utilizando, tenho pensado em adquir mas ainda não cheguei a uma conclusão se UHF, VHF, dual, PX.
    Vcs tem alguma dica disso.
  • 04/03/2009, 09:40
    ThalesMC
    Citação:

Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:
    Espero todos vcs novamente.:shock:
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
    A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando. :pipoca:

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

Estou checando um compromisso, mas pretendo me candidatar como o 11° da lista, devo ter a confirmação na segunda.
  • 04/03/2009, 20:29
    Marco-Maga
    Radio!!
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Gostaria de aproveitar esse tema e perguntar que tipo de radio vcs estão utilizando, tenho pensado em adquir mas ainda não cheguei a uma conclusão se UHF, VHF, dual, PX.
    Vcs tem alguma dica disso.

Thales,
    Tudo bem?
    Quanto ao radio vai depender pra que vc quer,se é pra trilha e falar com amigos, aqui em SP e região, o pessoal usa mais o PX, esta semana colocamos em mais 3 carros,o uso é bem normal e não precisa de prova na Labre (Liga Brasileira de radio amadores) é só ir na Anatel na rua Vergueiro 3073 e fazer o Coer (Certificado de Operador de Estação de Radioamador )
    E outra coisa é o preço, paguei em cada PX já com antena 350,00 e 100,00 de instalação, quando um PY vc precisa fazer essa prova na Labre e o custo do radio e por volta de 800,00.
    A Taxa que vc paga pro PX na Anatel é valida por 10 (Dez) anos e é por volta de 60,00.
    Se vc decidir por PX, posso ajuda-lo na compra pq semana passada comprei 3 e consigo ainda pelo mesmo preço e posso indicar o instalador.

Boa sorte.

Abs.
  • 04/03/2009, 20:30
    Marco-Maga
    Encontro
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Estou checando um compromisso, mas pretendo me candidatar como o 11° da lista, devo ter a confirmação na segunda.

Thales, será um prazer te-lo conosco no encontro, ai já põe o radio e vamos que vamos...:concordo:

Abs.
  • 04/03/2009, 20:36
    Marco-Maga
    Pacaembu
    Oliveira!!!!

E ai tudo bem? Hoje instalamos o radio do Sergio Andrade ficou show.. E ela já aproveitou e foi na Anatel fazer o cadastramento do radio tb.

Outra coisa, vc vai colocar farois de milha? se sim vc poderia vir amanhã com o Sergio e participar do encontro 4X4 que tem toda quinta lá no Pacaembu, vai estar eu, Horacio, Sergio e Newton Guerra. Vou convidar o Vbeltran tb.:concordo:
    Alias alguem mais quer ir :?:

Abs.
  • 04/03/2009, 21:56
    ThalesMC
    Citação:

Thales,
    Tudo bem?
    Quanto ao radio vai depender pra que vc quer,se é pra trilha e falar com amigos, aqui em SP e região, o pessoal usa mais o PX, esta semana colocamos em mais 3 carros,o uso é bem normal e não precisa de prova na Labre (Liga Brasileira de radio amadores) é só ir na Anatel na rua Vergueiro 3073 e fazer o Coer (Certificado de Operador de Estação de Radioamador )
    E outra coisa é o preço, paguei em cada PX já com antena 350,00 e 100,00 de instalação, quando um PY vc precisa fazer essa prova na Labre e o custo do radio e por volta de 800,00.
    A Taxa que vc paga pro PX na Anatel é valida por 10 (Dez) anos e é por volta de 60,00.
    Se vc decidir por PX, posso ajuda-lo na compra pq semana passada comprei 3 e consigo ainda pelo mesmo preço e posso indicar o instalador.

Boa sorte.

Abs.

Marco na realidade descobri que ja tenho o equipamento, dois mas não me lembro bem o modelo, pois estão em SJC, usavamos para falar da cidade no Urbanova na epoca que nao existia celular. heheheh!!!!!!!!acredito que sao PX mesmo Cobra, vou pedir pra alguém lá tentar descobri o modelo para saber melhor.

Se puder me indicar onde comprar a antena e fazer a instalação agradeço, estive lendo algumas coisas sobre onde instalar na TR4 e me parece que nao é tão facil.
    abraço
  • 04/03/2009, 22:32
    OLIVEIRA
    impossibilidade de ida SÃO PAULO na quinta-feira
    Caro Marco, na quinta-feira não dá pois tenho outros compromisso aqui. :putz:Só vou no sábado mesmo. Quando puder irei fazer o registro do PX. E aí animado para a recepção do Betuca?

Abração.:-D

Citação:

Oliveira, é isso mesmo, a rua Vergueiro é aquela na Vila Mariana, e o numero é esse mesmo, 3073, esse numero fica prox a Av Lins de Vasconcelos, vc desce a Lins vira a esquerda na Vergueiro já é naquela quadra.
    Amanhã vamos instalar o radio do Sergio, e na quinta a noite estamos combinando Pacaembu no encontro que tem toda quinta a noite no estacionamento.
    Ve se consegue ir...:concordo:

Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:44.