oK. Valeu Marco quem sabe nos encontramos no próximo sábado e vc me passa o formulário.
Abração.:)
Versão Imprimível
Oliveira, é isso mesmo, a rua Vergueiro é aquela na Vila Mariana, e o numero é esse mesmo, 3073, esse numero fica prox a Av Lins de Vasconcelos, vc desce a Lins vira a esquerda na Vergueiro já é naquela quadra.
Amanhã vamos instalar o radio do Sergio, e na quinta a noite estamos combinando Pacaembu no encontro que tem toda quinta a noite no estacionamento.
Ve se consegue ir...:concordo:
Abs.
Grande Oliveira, bom dia.
Espero conseguir ir neste mega encontro Marco Maga – Off road, espero tb conhecê-lo pessoalmente e conhecer a gêmea.
Estou vendendo o Mostardão por uma boa causa, não digo que estou com dó mais estou com dor no coração, mas vamos ver se dá certo a “Jabiraca”...
Ficar sem 4x4 não dá...rsrs
Abs
Thales,
Tudo bem?
Quanto ao radio vai depender pra que vc quer,se é pra trilha e falar com amigos, aqui em SP e região, o pessoal usa mais o PX, esta semana colocamos em mais 3 carros,o uso é bem normal e não precisa de prova na Labre (Liga Brasileira de radio amadores) é só ir na Anatel na rua Vergueiro 3073 e fazer o Coer (Certificado de Operador de Estação de Radioamador )
E outra coisa é o preço, paguei em cada PX já com antena 350,00 e 100,00 de instalação, quando um PY vc precisa fazer essa prova na Labre e o custo do radio e por volta de 800,00.
A Taxa que vc paga pro PX na Anatel é valida por 10 (Dez) anos e é por volta de 60,00.
Se vc decidir por PX, posso ajuda-lo na compra pq semana passada comprei 3 e consigo ainda pelo mesmo preço e posso indicar o instalador.
Boa sorte.
Abs.
Oliveira!!!!
E ai tudo bem? Hoje instalamos o radio do Sergio Andrade ficou show.. E ela já aproveitou e foi na Anatel fazer o cadastramento do radio tb.
Outra coisa, vc vai colocar farois de milha? se sim vc poderia vir amanhã com o Sergio e participar do encontro 4X4 que tem toda quinta lá no Pacaembu, vai estar eu, Horacio, Sergio e Newton Guerra. Vou convidar o Vbeltran tb.:concordo:
Alias alguem mais quer ir :?:
Abs.
Marco na realidade descobri que ja tenho o equipamento, dois mas não me lembro bem o modelo, pois estão em SJC, usavamos para falar da cidade no Urbanova na epoca que nao existia celular. heheheh!!!!!!!!acredito que sao PX mesmo Cobra, vou pedir pra alguém lá tentar descobri o modelo para saber melhor.
Se puder me indicar onde comprar a antena e fazer a instalação agradeço, estive lendo algumas coisas sobre onde instalar na TR4 e me parece que nao é tão facil.
abraço