Legal Marcos...
Irmão bem mais novo heim!!!rsrsrs
Parabéns pela maquina!!!
Versão Imprimível
Legal Marcos...
Irmão bem mais novo heim!!!rsrsrs
Parabéns pela maquina!!!
Olá amigos,blz pessoal
-Marcos,onde foi tirada essa foto ?
Parece que conheço esse lugar.
Seja bem vindo
Abraços,Sérgio
E ai pessoal...
E domingão... alguém mais prá engrossar o comboio???
Abs
Pessoal...
Estou procurando um novo dono para minha Hilux SW4...
Vale lembrar que é 3.0 Turbo Diesel, 1997 e esta com a mecanica toda revisada...
Se alguém se interessar...entre em contato...
Forte abraço
http://farm4.static.flickr.com/3155/...1a49fd.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3083/...1d7585.jpg?v=0
Olá amigoz,blz pessoal.
Amanhã (DOMINGO) não poderei estar as 8:00 hs no posto CAMINHO DAS MONTANHAS,sairei um pouco mais tarde,por volta das 10:00 hs,quem for,nos encontramos lá
Abraços,Sérgio.
Bicudo, ainda não sei ao certo, mas a principio é para pegar uma Moto e um outro carro, estou precisando de uma moto...
[quote=Marcos Martins;794427]Sergio,
A foto é do Jalapão- TO de Novembro de 2007, realizei este passeio com mais 3 veiculos, a região é muito bonita.:grin::grin:
Pessoal,
Não deu para ir ao passeio acabei voltando apenas ontem de Itamonte MG, então ficou um pouco corrido.[/quote
Olá amigos,blz pessoal
-Marcos,realmente naquela região as paisagens são muito bonitas.
O encontro em MONTEIRO estava bom,mas bom mesmo foi o que fizemos depois.rsrs. Ta devendo.....!
-Bicudo,na próxima vez mande o Zequinha entrar na lama pra ver se dá pra passar .rsrs. (lama muito fedida )
-Bicuda,na próxima vou parar mais longe ( ela não para) rsrs.
Abraços,Sérgio.
Sérgio: Foi 10 o passeio... com direito a trilha abandonada, bosteiro, batida e chuva no final pra lavar a alma!!!rsrs
Pode deixar que na próxima vou falar para patroa que largar o Jeepinho idoso pra traz não é uma boa coisa...rsrsrs
Abs
Fala Pessoal:
E as carangas antigas, show de bola?
Fizeram trilha aonde?
Olá amigos,blz pessoal
-Matiusso, tinha até fordinho 29.ano que vem tem mais.
Achamos uma estradinha parecendo abandonada e resolvemos entrar,estava muito xique,mas por infelicidade tinha uma porteira,então pra não complicar ,resolvemos manobrar as viaturas e sair logo dali.
Abraços Sérgio