Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2009, 21:52
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Sergio...to sem carro!!!!!!!!!:stop::stop::stop:

Só vou sair com o quadriciclo se for aqui na Toyodrive....não posso rodar com ele nas ruas!!!!portanto não vai dar para ir para São Franscisco:putz:

Blz Adilson,fica pra próxima,não vão faltar oportunidades .
    Abraços,Sérgio.
  • 01/02/2009, 02:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Legal! demoro,esse Fds não vai dar, porque vou fazer trilha de moto em São Bento, mas se quiser combinar para qualquer outro fds, to dentro.

Matiusso..Tudo bem,sou novo nesse tópico de trilhas em SJC, quem indicou foi o Sergio Andrade Ex Zequinha, eu e agora ele frequantamos o tópico dos Suzuki e Tracker, gostei desses passeios, agora pra deixar um pouco de agua na boca, tenho um sitio em Sto Ant do Pinhal, no meu sitio tenho uma estrada de mais ou menos 3km particular e dentro do meu sitio, vi que gosta de moto tb, da pra fazer umas brincadeiras muito boas lá.
    Outra coisa o meu sitio pode servir tb de apoia para um passeio na serra, podemos fazer churrasco e muitas outras coisas....coloco a disposição.

Abs.
  • 01/02/2009, 06:50
    Bicudo4x4
    Galera, hoje (domingo) estou trabalhando até as 13:00hrs, depois disso estou querendo dar um pulo na toyo... qq coisa meu cel é 9163-1092.

Abs
  • 01/02/2009, 09:47
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Galera, hoje (domingo) estou trabalhando até as 13:00hrs, depois disso estou querendo dar um pulo na toyo... qq coisa meu cel é 9163-1092.

Abs

Bicudo,

que horas vc está pensando em ir?
    Acho que vou tambem batizar meu quadri.....

Abraço,
  • 01/02/2009, 10:05
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Bicudo,

que horas vc está pensando em ir?
    Acho que vou tambem batizar meu quadri.....

Abraço,

Estou pensando em ir as 14 ou 15 hrs...

Qq coisa é só ligar.

Abs
  • 01/02/2009, 19:55
    Sérjão Dark Panther
    5 Anexo(s)
    [Olá amigos,blz pessoal.
    Hoje fiz um passeio um pouco diferente.(não encontrei companheiros com 4X4 nem com bicicleta ),mas estava ótimo,pois fui de carro de apoio para o meu filhão. (co-co piloto )
    -URBANOVA à SÃO XICO 50 km, com muitas subidas duras para ciclistas.
    -Bicudo (a) faltaram vcs.:putz:
    Algumas fotos :

Abraços,Sérgio.
  • 02/02/2009, 03:07
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Oliveira, boa noite!!!
    Vamos colocar as gêmeas no barro, que tal um batismo juntos?:pipoca::dance:
    Um grande abraço,

Grande Sergio, olha eu já aqui tb.....kkkkk
    E ai tá louco pra testar a viatura nova heim...sei como é.
    Vamos ver se marcamos ir lá pro meu sitio em Sto ant, ai da pra estreiar legal..:concordo:

Abs.
  • 02/02/2009, 03:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    :-DCaros amigos, gostaria de apresentar-me. Sou de São José dos Campos e hoje estou pegando uma Tracker (bom pelo menos se tudo der certo).
    Nunca tive veículo 4x4 e, como fiquei com vontade de comprar um carro que suportasse estradas mais difíceis, após, várias ponderações optei pela Tracker (custo/benefício).
    Assim, e estou apreendendo sobre essas viaturas (macetes, utilização, etc..), pois acho que quando iniciamos algos que não conhecemos ou estamos aprendendo devemos ter no mínimo esta cautela.
    Gostaria de conhecê-los e se possível até marcarmos uma volta por aí.
    Por enquanto meu carro está totalmente original, portanto, tenho duas limitações: inexperiência e veículo não adaptado para trilhas mais puxadas. De qualquer forma acredito que tudo tenha seu tempo certo (aprendizado, compra de equipamentos, etc.).
    Bom, preciso ir busca a viatura! Prazer ingressar neste forum.
    Abraço a todos.

PS: Quem tem me orientado muito é o membro deste forum Sergio Guimarães, que gentilmente tem me dado vários toques sobre o que fazer, comprar, etc.(abraço especial para você amigo).

Fala Oliveira!!

Parabens pela compra, se precisar de mais alguma dica de como usar o carro e proteções é só perguntar..
    Sou de SP, mas sempre passo ai por SJC, tenho um sitio em Sto Ant do Pinhal.
    Vamos ver se marcamos alguma coisa.

Abs.
  • 02/02/2009, 08:28
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Matiusso..Tudo bem,sou novo nesse tópico de trilhas em SJC, quem indicou foi o Sergio Andrade Ex Zequinha, eu e agora ele frequantamos o tópico dos Suzuki e Tracker, gostei desses passeios, agora pra deixar um pouco de agua na boca, tenho um sitio em Sto Ant do Pinhal, no meu sitio tenho uma estrada de mais ou menos 3km particular e dentro do meu sitio, vi que gosta de moto tb, da pra fazer umas brincadeiras muito boas lá.
    Outra coisa o meu sitio pode servir tb de apoia para um passeio na serra, podemos fazer churrasco e muitas outras coisas....coloco a disposição.

Abs.

Fala Marco...Beleza?

To sempre por Sto Antonio também, mas de trilha, lá eu não conheço nada, vamos combinar alguma coisa (Moto,4x4).
    UM amigo meu fez uma trilha de jeep, que sai de Monteiro e vai p/ Sto Antonio, muito legal, mas trancaram a porteira e não estamos achando o dono pra pedir para passar.
    Estamos para marcar um novo passeio, acredito que pelo tanto de gente nova no forum vai ser bem legal
    Se tiver alguma sugestão, estamos aí

Abs
  • 02/02/2009, 08:36
    Renato_SJC
    Fala galera.. blz??

Então... sabado estive em um sitio na Tamoios e liguei para o MAtiusso, Sergio, Bicudo... pois deu na louca de descer a trilha da Petrobras mas ai ninguem atendi o Celular e tive que desistir...

Abraço e boa semanaa todos
  • 02/02/2009, 09:32
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala galera.. blz??

Então... sabado estive em um sitio na Tamoios e liguei para o MAtiusso, Sergio, Bicudo... pois deu na louca de descer a trilha da Petrobras mas ai ninguem atendi o Celular e tive que desistir...

Abraço e boa semanaa todos

Fala Renatão

Neste dia vc parou 2 carros atraz de mim na padaria Ping'ouro, eu buzinei acenei mas vc nem viu.
    Depois que vc ligou, tentei te ligar de volta mas só tava dando caixa postal.
    Pior que dava esquema de fazer a trilha.
    Precisamos combinar a próxima
  • 02/02/2009, 10:32
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Sergio, olha eu já aqui tb.....kkkkk
    E ai tá louco pra testar a viatura nova heim...sei como é.
    Vamos ver se marcamos ir lá pro meu sitio em Sto ant, ai da pra estreiar legal..:concordo:

Abs.

Marco

VI seu album de fotos, la no seu sitio tem um barrinho bom hein..., realmente dava um batismo legal pros trackers.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:06.