Blz Adilson,fica pra próxima,não vão faltar oportunidades .
Abraços,Sérgio.
Versão Imprimível
Matiusso..Tudo bem,sou novo nesse tópico de trilhas em SJC, quem indicou foi o Sergio Andrade Ex Zequinha, eu e agora ele frequantamos o tópico dos Suzuki e Tracker, gostei desses passeios, agora pra deixar um pouco de agua na boca, tenho um sitio em Sto Ant do Pinhal, no meu sitio tenho uma estrada de mais ou menos 3km particular e dentro do meu sitio, vi que gosta de moto tb, da pra fazer umas brincadeiras muito boas lá.
Outra coisa o meu sitio pode servir tb de apoia para um passeio na serra, podemos fazer churrasco e muitas outras coisas....coloco a disposição.
Abs.
Galera, hoje (domingo) estou trabalhando até as 13:00hrs, depois disso estou querendo dar um pulo na toyo... qq coisa meu cel é 9163-1092.
Abs
[Olá amigos,blz pessoal.
Hoje fiz um passeio um pouco diferente.(não encontrei companheiros com 4X4 nem com bicicleta ),mas estava ótimo,pois fui de carro de apoio para o meu filhão. (co-co piloto )
-URBANOVA à SÃO XICO 50 km, com muitas subidas duras para ciclistas.
-Bicudo (a) faltaram vcs.:putz:
Algumas fotos :
Abraços,Sérgio.
Fala Marco...Beleza?
To sempre por Sto Antonio também, mas de trilha, lá eu não conheço nada, vamos combinar alguma coisa (Moto,4x4).
UM amigo meu fez uma trilha de jeep, que sai de Monteiro e vai p/ Sto Antonio, muito legal, mas trancaram a porteira e não estamos achando o dono pra pedir para passar.
Estamos para marcar um novo passeio, acredito que pelo tanto de gente nova no forum vai ser bem legal
Se tiver alguma sugestão, estamos aí
Abs
Fala galera.. blz??
Então... sabado estive em um sitio na Tamoios e liguei para o MAtiusso, Sergio, Bicudo... pois deu na louca de descer a trilha da Petrobras mas ai ninguem atendi o Celular e tive que desistir...
Abraço e boa semanaa todos
Fala Renatão
Neste dia vc parou 2 carros atraz de mim na padaria Ping'ouro, eu buzinei acenei mas vc nem viu.
Depois que vc ligou, tentei te ligar de volta mas só tava dando caixa postal.
Pior que dava esquema de fazer a trilha.
Precisamos combinar a próxima