Olá amigos, blz pessoal
Por mim td blz na terça,só preciso que vcs me confirmem até segunda as 13:00,aí eu não mando a Dark Panher pro chuveiro. :dance::concordo:
Abraços,Sérgio.
Versão Imprimível
Fala galera Jeepeira
Tbm sou de SJC, mas não conheço os Jipeiros daqui, quando forem marcar alguma coisa me manda uma MP.
Pessoal,
Cheguei ontem a noite em SJC, acordei hoje e resolvi almoçar em São Bento do Sapucai, fui via Cachoeira do Roncador, São Francisco Xavier, Bairro Santa Bárbara (SFX), cruzando a divisa São Paulo Minas Gerais no alto da Mantiqueira saindo em Sapicai Mirim dai pelo asfalto até São Bento.
Passeio bem tranquilo segue o link com o levantamento que fiz:
http://www.gpsed.com/track/6129242890626928680
Abraço pessoal.
Belo Passeio, como é essa estrada? Ela é tranquila?
Espero que tenha passado um bom dia!!
Tenho um sitio em Sto Antonio do Pinhal..Quem sabe um dia desses não subo por esse caminho..
Acho que no Carnaval, vou estar no meu sitio, se vc ou mais alguem queira passar por lá vamos nos falando. Da pra fazer um churras se não estiver chovendo.
Abs.
Caro Edilson,
Que pena não nos encontrarmos pois neste domingo passei por Monteiro Lobato (almocei lá), depois fui até Campos de Jordão dando umas voltas por lá; fiquei preocupado em pegar umas trilhas sozinho com a viatura recém adquirida e sem proteções (se tudo der certo eu e o Sergio Andrade colocaremos na próxima semana). Gostei do seu roteiro e pelo que disse foi bastante light. Espero um dia fazê-lo. Obs.: Choveu muito em Campos.
Abraços.:-D
Olá amigos,blz pessoal
Belo passeio em Edilson,fiz este a +- 3 meses,a diferença é que vim desde Gonçalves. (vc viu aquela bela casa bem no meio da mata no alto da serra,parece um castelo).
-Edilson,me passa algumas dicas de como exportar rotas do meu GPS,pois tenho algumas nele,mas ainda não sei como passar.
Abraços,Sérgio.
Oliveira,
Segurança e prevenção em primeiro lugar!! Sou um pouco abusado em pegar estas estradas sozinho! Mas levo um Radio VHF PY, que se a coisa pegar, acho que vou conseguir chamar alguem! mas não é o certo reconheço.
Preocupação natural com a viatura nova, mas da um tempo você vai dominar bem o equipamento, pegar confiança e o mais importante saber reconhecer as limitações tanto da viatura quanto a pessoal!
Abraço,
Sergio,
Realmente andando por estas estradas você umas coisas!!
Quanto ao GPS, vc o primeiro é saber se voce tem o software e o cabo de conexão entre o GPS e o computador, ai começa a brincadeira, vamos trocando informações que aprendemos.
Estes levantamentos que faço é através de um telefone celular equipado com GPS, baixei o software GPSED, pagando creio que US.$ 10,00, com isso programo o inicio da coleta de dados e baixo direto do celular para o site, segue o link do software:
http://www.gpsed.com
Mas estou pesquisando um novo GPS mesmo para comprar, o que tenho ja tem 10 anos e já não esta dando conta, o celular ta melhor que ele!!!
Abraço,
Fala galera...
Essa semana pra min esta dificil, quer dizer, esse mês esta impossivel, mas mês que vem estarei na ativa...
Esse final de semana fui para um sitio entre Guara e Cunha e na volta o bicho pegou, uma chuva de arrebentar tudo e ainda tivemos que puxar um Astra do meu primo que quebrou o Carter... fora 8 pessoas dentro do Jeep... mas blz... agora só risada...
Boa semana para todos..