kkkkkkk............Olha que camiseta rosa é pra dono de Tr4 heim...:lol:
Mas acredito que o Oliveira vulgo Ursa....kkk Vai querer uma sim...
E o radio, ja instalou?
Abs.
Versão Imprimível
Fala Pessoal, queria muito estar fazendo estes passeios com vcs, mas até final de maio estou enrolado pq faço o concurso Miss Brasil e ai já viu o trabalhão né sõa 27 Misses.
Este ano o Miss Brasil vai ser dia 9 de maio, e tem muito trabalho até lá, mas se sobrar uma folguinha marcamos alguma coisa.
Bons passeios e abs.:concordo:
:-D Olá pessoal tudo bom? Costumo fazer trilhas leves ou quase leves e a estrada de Salesópolis a Caraguá me foi muito bem recomendada.
Alguém se anima de combinar um passeio na segunda quinzena de abril? Como saio de SP, pernoitar no litoral faz mais sentido para mim do que bate-e-volta. Se quiserem emendar uma visitinha a Castelhanos no domingo posso arriscar a Pajero, com sorte até lá já estará equipada com pneus mud...
Abraços,
Paulo
Pessoal, já ia me esquecendo: boa semana à todos e obrigado pelas boas vindas!! :palmas:
Abraços. :concordo:
Fala Paulo, blz?
Podemos marcar algo para o dia 18 de abril (sábado), o que acha??
Assim quem quiser pode ja ficar no litoral ou até mesmo pegar Castelhanos...
Acho que esse passeio poderiamos marcar um grande comboio.
E ai pessoal, quem acha que poderá ir?:dance:
Essa eu nao entendi!!!!!!!!!!!!!:discordo:
Quanto ao rádio, acabei decidindo em deixar a antena magnetica mesmo, fiz varias pesquisa e cheguei a conclusão que comprar a outra seria apenas gastar dinheiro a toa, pois teria a mesma eficiencia. Como ja tenho essa.
Agora estou tentnado achar o outro radio que tenho pra ver se cabe no painel, pois como vc viu esse nao cabe e ficou pra fora.
Para mim OK :dance:
Lembrando para quem não conhece, a idéia é fazer apenas uma parte da estrada da Petrobras e no meio do caminho, pegamos um desvio alternativo (trilha da Limeira) que sairá na praia da Enseada - S. Sebastião
Pois a estrada da Petrobras nem precisa 4x4.
No site www.clubedopicapeiro.com.br tem fotos desta trilha.
Vai uma palhinha da estrada da petrobras