Mundo pequeno mesmo não? Tudo bem por ai? Vamos ver se conseguimos ir dia 18/04 pela estrada da Petrobras, se der certo vai ser uma surpresa para a Laurinha rever o Lucas:dance:, um abraço.
Manolo
Versão Imprimível
Manolo
Se a minha S10 passar a L200 passa com certeza
Não fizemos esta parte pois no dia tivemos problemas mecanicos e tivemos que descer até o litoral pela estrada da petrobras puxando um jeep.
Mas pelas informações é uma antiga estrada de manutenção da petrobras da para ir de pickup tranquilo, a não ser que chova, daí pode começar a ficar interessante.
Mas a idéia é irmos na boa, pois ninguem quer zoar a viatura.
Fotos que peguei na internet da trilha da limeira
https://www.clubedopicapeiro.com.br/...=280&ratio=yeshttps://www.clubedopicapeiro.com.br/...=280&ratio=yeshttps://www.clubedopicapeiro.com.br/...=280&ratio=yes
Blz Matiusso, essas fotos estão bem legais, o que fiquei de :shock: foi com aquela foto do Jeep com água na metade, minha Band não tem snorkel e nem escapamento elevado...
Mas de resto acho que passa de boa, ela está bem alta (jumelos altos e pneus cravo)...
Abraço. :concordo:
Êta pessoal animado! É isso aí! :razz:
Legal a dica do Matiusso sobre o desvio para a trilha da Limeira até S.Sebastião. Pelas fotos da Ranger entendo que lá passa um 4x4 de suspensão original, desde que com bons pneus e um piloto mais ou menos decente. E se precisar tem a alternativa de voltar para o caminho até Caraguá.
:pensativo: Sobre a escolha de data, não tinha atentado que 18-21/3 é feriado prolongado. Tenho disponibilidade nos dois, no prolongado e no fds comum 25-26/3. Opiniões sobre a melhor data? Renato já tinha percebido o feriado quando propôs dia 18?
[]s,
Paulo
Salve salve pessoal...
Td bem?
Sou de SJCampos e estou ingressando agora no mundo 4x4. Estou a procura de um Niva em bom estado para comprar aqui na região.
Se alguém tiver um ou souber de algo, me avise, por favor...
Mas enquanto não compro a minha viatura, se precisarem de um zequinha, tbém estou a disposição, tenho nivel superior, sou limpinho (a menos q tenha q desatolar a viatura) e possuo vasta experiência em manter a cerveja gelada ... rsrsrsrsrsrsrs.
Abraço a todos.
ANDRE TOME
A parte da agua não faz parte da estrada, foi um lugar alternativo que entramos para brincar não é fundo não, mas fez dois jeeps pararem por causa do distribuidor molhado, da para ver a altura maxima da agua pela foto da minha assiantura.....rrsrsrss (minha pickup é baixinha)
SPIRES
Niva em vista não sei de nenhum, mas nosso amigo Bicudo esta vendendo o jeep dele ( é o amarelo atravessando a agua)
Fala galera tudo blz???
Quando dá um tempinho aqui eu dou uma olha no forum rsrs
Estou querendo testar a Jabiraca hj lá na toyo alguem topa??? vou sair de Caçapava as 17 e vou direto prá lá.
A Jabiraca já recebeu algumas modificações, rodas tala 10 " prá deixar os pneus mais largos", filtros esportivos e um sistema do som na caçaba.
Vamos ver como vai ficar no barro!!!!rsrsrs
Vamos marcar a trilha para o dia 18???? por mim até o momento consigo dar um golpe no curso de Sp rsrsrs
SPires, qualquer coisa o mostardão-01 está a venda, ele está em Jacacity,mas até sexta volta prá Sjc.( Está no Mec trocando oleo e filtros)
Abs e qualquer coisa estou no cel.
André, falei com "The Boss"(a patroa) e por enquanto esta confirmado e a menos que apareça algum evento do Sebrae nós tambem vamos descer a serra, nem vou contar nada pra Laurinha por que senão ela vai ficar perguntando toda hora quando ela vai ver o Lucas, e vai que falha alguma coisa vou escutar o chororo até não dar mais..hehe;-)
Manolo