Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137177227 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2009, 00:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Marco, estava pensando em levar bastante molho vinagrete no churrasco de sábado e pão o que acha (além de uma carninha também é claro)? Quantas pessoas devo considera? Aguardo opinião e ajuda?
    Abraço (fui...):)

Oliveira, o vinagrete posso fazer, sem problemas,acho que é muito transtorno carregar de SJC, vc pode levar carvão, este fim de semana vou usar por ser mais rapido que lenha, pode levar tb aquele sorvete de palito que é maravilhoso, a sei lá leva umas carninhas, e pão, e ve o que vc bebe e leva, deve ser umas 30 pessoas no sabado e umas 15 no domingo..

Abs.
  • 10/03/2009, 00:42
    Marco-Maga
    Atualizando
    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:
    Espero todos vcs novamente.:shock:
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando. :pipoca:

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade-??
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra-??
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4- ok
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Licharles- ok
    13° Thales MC- ok
    14°Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.
  • 10/03/2009, 20:15
    OLIVEIRA
    Paciência
    Ok. Vou colocar as fotos.:)
    Abração.:):lol::concordo:

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira, tudo bem?

Pode colocar foto do carro aqui pra verem como ficou, e mandar pro clube tb.
    Põe foto aeeeee.....kkkkk

Abs.

• 10/03/2009, 22:30
    Marco-Maga
    Citação:

Ok. Vou colocar as fotos.:)
    Abração.:):lol::concordo:

Oliveira, to indo pro sitio na quinta depois do almoço, qualquer coisa me ligue no cel ou no sitio, tb vou estar em QAP no radio no canal 16...Ok

Alias, cade todo mundooo..... todos sumirammm :roll: :-(

Abs.
  • 11/03/2009, 08:21
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, alguem conhece um bom mecanico em L200, que nao enfie a faca?

Manolo

Bom dia Manolo

Conheço o Marquinhos da MHS, ele possui um JPX com mecanica de L200, alem de receber muitas L200 para manutenção.

Tel: 3933-3593, fica bem proximo da Flor de Ipe no Parque Industrial.

Diz que o Renato lhe indicou....:lol: "ele vai te cobrar o dobroo.." kkkkkkkk brincadeira....
    Abraços
  • 11/03/2009, 11:17
    Marco-Maga
    Encontro
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Esta dando agua na boca só de ler as mensagens no tópico!!!

Estou indo para Virginia no Sul de Minas, e por este motivo ainda não será desta vez que terei a oportunidade de conhecer a todos pessoalmente.

Espero que todos aproveitem muito! Um otimo carnaval!!!

Um agradecimento especial ao Marco que esta abrindo a sua casa com o verdadeiro espírito 4x4!! :palmas:

Boa trilha!

Fala Edilson,
    E desta vez, vc acha que consegue ir no encontro esse fim de semana :?:
    Da outra vez não deu...
    Qualquer coisa me ligue ou passe uma MP, estarei por aqui só hoje,pq amanhã ja sigo pro sitio e la não internet. :concordo:

Abs.
  • 11/03/2009, 11:27
    OLIVEIRA
    ok. Boa viagem e abração. Nos vemos lá então.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira, to indo pro sitio na quinta depois do almoço, qualquer coisa me ligue no cel ou no sitio, tb vou estar em QAP no radio no canal 16...Ok

Alias, cade todo mundooo..... todos sumirammm :roll: :-(

Abs.

• 11/03/2009, 11:43
    OLIVEIRA
    Anexar Fotos
    Por favor, alguém poderia explicar como faço para adicionar fotos na mensagem? Obrigado.:)

ps: a foto é anexada na mensagem, se for, como faço isso?
  • 11/03/2009, 13:23
    Marco-Maga
    Como adicionar fotos.
    Citação:

Por favor, alguém poderia explicar como faço para adicionar fotos na mensagem? Obrigado.:)

ps: a foto é anexada na mensagem, se for, como faço isso?

Oliveira,

Aqui embaixo da onde escreve mensagem vc encontra ¨Gerenciar Anexos¨ Clique lá vai abrir uma outra pagina que vc vai procurar o que vc quer colocar e anexar, vc pode colocar acho que 5 fotos por vez.
    Qualquer duvida estou por aqui..

Abs.
  • 11/03/2009, 19:38
    Marco-Maga
    Olá amigos,

Estou indo pro sitio nesta quinta feira..
    Vcs ja sabem aonde é,como chega, e qualquer coisa me liguem..Agora só entro aqui na Seg.
    Estarei no sitio no radio em QAP canal 16 qualquer coisa é só chamar.
    Outra coisa não esqueçam de me ligar quando estiverem passando o tunel para eu descer e abrir a porteira.. Sou o Menino da Porteira...kkkkk
    Já sabem tb o que levar...a mesma coisa do carnaval.

Oliveira, já reservei a pousada para vc, se mais alguem quiser é só ligar que faço a reserva.
    Vamos ter outro bom encontro. :dance::pipoca:
    Boa viagem a todos!!

Abs.
  • 11/03/2009, 19:40
    Marco-Maga
    Minha ultima atualização...
    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:
    Espero todos vcs novamente.:shock:
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando. :pipoca:

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade-??
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra-??
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4- ok
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Licharles- ok
    13° Thales MC- ok
    14°Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.
  • 11/03/2009, 23:04
    ManoloMG
    :pMuito obrigado Renato, vou ver se consigo dar um pulo até la na semana que vem.............mas não vou falar que indicou não....hehehe, um abraço.

Manolo

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Bom dia Manolo

Conheço o Marquinhos da MHS, ele possui um JPX com mecanica de L200, alem de receber muitas L200 para manutenção.

Tel: 3933-3593, fica bem proximo da Flor de Ipe no Parque Industrial.

Diz que o Renato lhe indicou....:lol: "ele vai te cobrar o dobroo.." kkkkkkkk brincadeira....
    Abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137177227 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:47.