Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2009, 22:39
    OLIVEIRA
    Sei como é, nem tudo é como gostaríamos que fosse. Faça força para comparece ok.

Abração.

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Oliveira, bom dia.

Espero conseguir ir neste mega encontro Marco Maga – Off road, espero tb conhecê-lo pessoalmente e conhecer a gêmea.

Estou vendendo o Mostardão por uma boa causa, não digo que estou com dó mais estou com dor no coração, mas vamos ver se dá certo a “Jabiraca”...
    Ficar sem 4x4 não dá...rsrs

Abs

• 04/03/2009, 22:41
    OLIVEIRA
    PX
    Caro Thales, instalamos o PX (Sergio, Marco e Eu), também acredito ser a melhor opção para o uso que pretendemos, além de custos mais viáveis, espero que outros também coloquem é muito interessante e útil.

Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Gostaria de aproveitar esse tema e perguntar que tipo de radio vcs estão utilizando, tenho pensado em adquir mas ainda não cheguei a uma conclusão se UHF, VHF, dual, PX.
    Vcs tem alguma dica disso.

• 04/03/2009, 22:43
    OLIVEIRA
    participação na recepção
    Isso mesmo Thales vá também, você vai gostar o pessoal é muito bom mesmo.

ABraço.:)

Citação:

Estou checando um compromisso, mas pretendo me candidatar como o 11° da lista, devo ter a confirmação na segunda.

• 04/03/2009, 22:46
    OLIVEIRA
    instalador PX
    Aliás o instalador é muito gente fina e é claro muito competente.

Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Thales,
    Tudo bem?
    Quanto ao radio vai depender pra que vc quer,se é pra trilha e falar com amigos, aqui em SP e região, o pessoal usa mais o PX, esta semana colocamos em mais 3 carros,o uso é bem normal e não precisa de prova na Labre (Liga Brasileira de radio amadores) é só ir na Anatel na rua Vergueiro 3073 e fazer o Coer (Certificado de Operador de Estação de Radioamador )
    E outra coisa é o preço, paguei em cada PX já com antena 350,00 e 100,00 de instalação, quando um PY vc precisa fazer essa prova na Labre e o custo do radio e por volta de 800,00.
    A Taxa que vc paga pro PX na Anatel é valida por 10 (Dez) anos e é por volta de 60,00.
    Se vc decidir por PX, posso ajuda-lo na compra pq semana passada comprei 3 e consigo ainda pelo mesmo preço e posso indicar o instalador.

Boa sorte.

Abs.

• 04/03/2009, 22:54
    Marco-Maga
    Antena PX
    Citação:

Marco na realidade descobri que ja tenho o equipamento, dois mas não me lembro bem o modelo, pois estão em SJC, usavamos para falar da cidade no Urbanova na epoca que nao existia celular. heheheh!!!!!!!!acredito que sao PX mesmo Cobra, vou pedir pra alguém lá tentar descobri o modelo para saber melhor.

Se puder me indicar onde comprar a antena e fazer a instalação agradeço, estive lendo algumas coisas sobre onde instalar na TR4 e me parece que nao é tão facil.
    abraço

Thales, que antena vc esta pensando, maria mole ou com bobina, maria mole está custando 140,00 e com bobina 180,00

Espero que encontre seus radios e veja que mod são.
    Vou ligar amanhã pro instalador e ver se ele ja instalou na Tr4, senão veja alguem que ja instalou e coloque no mesmo lugar.

Abs.
  • 04/03/2009, 22:57
    OLIVEIRA
    Registro Px
    Caro Marco, não se esqueça de deixar com o Sergio amanhã (quinta-feira) o formulário que pegou para o registro do PX ok (assim já vou adiantando por aqui o que puder). Obrigado.

• 04/03/2009, 22:58
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Marco, na quinta-feira não dá pois tenho outros compromisso aqui. :putz:Só vou no sábado mesmo. Quando puder irei fazer o registro do PX. E aí animado para a recepção do Betuca?

Abração.:-D

Pois é, pena que não poderá vir...mas fica pra prox.
    Sim o Betuca me passou uma mensagem hoje e já está em Mariana Mg, amanhã está indo pra São João del rey.
    E muito animado pro encontro e com a chegada dele.

Abs.
  • 04/03/2009, 23:01
    Marco-Maga
    Registro PX
    Citação:

Caro Marco, não se esqueça de deixar com o Sergio amanhã (quinta-feira) o formulário que pegou para o registro do PX ok (assim já vou adiantando por aqui o que puder). Obrigado.

Oliveira,
    Já está com o Sergio o seu formulario.... Já deixei hoje.
    É só preencher assinar e entregar.:concordo:

Abs.
  • 04/03/2009, 23:18
    OLIVEIRA
    horário rodízio São Paulo
    O Sergio me disse que o horário de rodízio não é o dia inteiro, a ligação estava muito ruim e não conseguia entendê-lo direito, afinal, qual o horário em que é válido o rodízio de carros aí em SAMPA?
    Que bom que o Betuca tá chegando é uma distância respeitável. O trajeto que ele irá fazer não é pequeno não....desejo que tudo corra bem e ele chegue bem e animado para o encontro.
    Quanto ao pacaembu fica pra próxima não vai faltar oportunidade.:)
    ABração.:)

Citação:

Pois é, pena que não poderá vir...mas fica pra prox.
    Sim o Betuca me passou uma mensagem hoje e já está em Mariana Mg, amanhã está indo pra São João del rey.
    E muito animado pro encontro e com a chegada dele.

Abs.

• 04/03/2009, 23:21
    OLIVEIRA
    recolhimento da taxa
    Marco a Taxa pode ser recolhida em qualquer banco e depois é só comparecer pessoalmente portando o CPF e RG originais na ANATEL, é isso?

Abraço.:)

Citação:

Oliveira,

Abs.

• 04/03/2009, 23:22
    OLIVEIRA
    formulário PX
    Ok. Depois pego com ele então. Valeu, muito obrigado.:)

Citação:

Oliveira,

Abs.

• 04/03/2009, 23:36
    Marco-Maga
    Citação:

Ok. Depois pego com ele então. Valeu, muito obrigado.:)

Imagina, não custa nada....kkk
    Pena que vc não pode vir amanhã e ir no Pacaembu, hoje o Sergio conheceu o Newton Guerra.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:22.