Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 114 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1464104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124164214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2009, 19:59
    OLIVEIRA
    viatura de outras bandas...
    Vi sim, não parece mas acho que houve alterações sérias ali pois não é fácil deixar a viatura daquele jeito.:pipoca:

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Realmente, ela não é daqui do Brasil, e vc reparou que teve que tirar as molduras dos paralamas e o parachoque dianteiro o cara substituiu tb..
    Logo ,logo a sua vai estar mais perto dessa do que qualquer outra.

Abs.

• 27/02/2009, 20:01
    OLIVEIRA
    Do enrosco
    Ou colocá-los kkkkkkkkkkkk (aliás se souber de um curso offroad estou precisando urgente....kkkk..é verdade.....)

Citação:

Pois é Valter, pelo visto falta pouco, pq amanhã ele ja vai instalar o guincho....kkk

Quando formos fazer um passeio podemos ficar tranquilos, pq vai ter um para nos tirar dos enrroscos...O Oliveira..

Abs.

• 27/02/2009, 20:03
    OLIVEIRA
    Sítio Em Santo Antonio Do Pinhal
    Realmente a localização é muito boa (e com churrasco todo final de semanakkkkkkkk).:roll::palmas::palmas::palmas:

Citação:

Brunato,

kkkkkkkkk......é muito mais barato vc ou mais alguem comprar lá no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal...com direito a trilha e tudo mais...
    O mais interessante vai ser o preço por metro 2° só 60,00....
    E vai estar a 15 min de Campos do Jordão..
    Estou começando pensar em vender alguns lotes a partir de 2000 m2°

Boa sorte.

Abs.

• 27/02/2009, 20:54
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Realmente a localização é muito boa (e com churrasco todo final de semanakkkkkkkk).:roll::palmas::palmas::palmas:

Com certeza, com trilha , churrasco e podemos até pensar em fazer um fosso, pro Matiusso atravessar com a sua S10...

Olha que to pensando seriamente em começar vender uns lotes lá no sitio...Serão poucas unidades, de 500 mil metros quadrados que tenho acho que vou disponibilizar só 200 mil metros , o resto será intocavel...

Abs.
  • 28/02/2009, 00:11
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal
    -Renato,as fotos ficaram muito da hora,(e a cara do zequinha kkkkk )
    -Marco Maga ,quando amadurecer a idéia das chacaras me da um toque,derrepente seremos vizinhos....!
    -Eu e o Bicudo voltamos pela SP 50 ,passo por lá a uns 30 anos, e que eu me lembro nunca vi tanta barreira igual dessa vez,chega a dar medo só de pensar em estar passando por lá quando elas estão descendo.
    Ficarei mais uns dias um pouco afastado dos passeios,pois a patrõa está em férias e tenho que dar um pouco mais de atenção pra ela (4ª lua de mel ),mas ja ja estou de volta +- 15 dias.
    Abraços,Sérgio.
  • 28/02/2009, 00:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -Renato,as fotos ficaram muito da hora,(e a cara do zequinha kkkkk )
    -Marco Maga ,quando amadurecer a idéia das chacaras me da um toque,derrepente seremos vizinhos....!
    -Eu e o Bicudo voltamos pela SP 50 ,passo por lá a uns 30 anos, e que eu me lembro nunca vi tanta barreira igual dessa vez,chega a dar medo só de pensar em estar passando por lá quando elas estão descendo.
    Ficarei mais uns dias um pouco afastado dos passeios,pois a patrõa está em férias e tenho que dar um pouco mais de atenção pra ela (4ª lua de mel ),mas ja ja estou de volta +- 15 dias.
    Abraços,Sérgio.

É isso ai Sergio, tem que dar atenção a dna patroa, vamos nos falando sobre o sitio, já ta quase certo, que vou começar vender uns lotes e os primeiros escolhem os melhores.kkk
    Sua 4° lua de mel vai dar certinho com a chegada do amigo da Bahia que vai estar lá no sitio no fim de semana do dia 13 á 15/ 03, espero vcs por lá.

Abs.
  • 28/02/2009, 00:34
    Marco-Maga
    Encontro em St° Ant do Pinhal em março
    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz nunca sabemos quando vamos precisar de alguem lá na Bahia, por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval...e vai ser sabado...:dance:
    Podemos formar outro comboio o que acham....agora todos conhecem o caminho.:D
    Espero todos vcs novamente.:shock:
    Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca ( Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva
    10° Renato SJC
    11° ??????

Abs.
  • 28/02/2009, 00:39
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz nunca sabemos quando vamos precisar de alguem lá na Bahia, por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca ( Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva -ok (depende da patrõa )
    10° Renato SJC
    11° ??????

Abs.

Tomara que eu ja esteja de volta,farei td pra não perder essa :concordo:
    Abraços,Sérgio.
  • 28/02/2009, 06:48
    Bicudo4x4
    Citação:

1° Marco Maga - ok
    2° Betuca ( Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra
    7° Matiusso
    8° Bicudo 4x4
    9° Sergio Silva
    10° Renato SJC
    11° ??????

Abs.

Grande Marco tudo certinho?

Minha confirmação irá depender do meu serviço, trabalhei no carnaval e vou trabalhar neste fds... se tudo der certo estou confirmado.

Abs
  • 28/02/2009, 20:16
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Marco tudo certinho?

Minha confirmação irá depender do meu serviço, trabalhei no carnaval e vou trabalhar neste fds... se tudo der certo estou confirmado.

Abs

Bicudo, sem problemas....sei que se der vc confirma.
    Espero que consiga confirmar..
    Vai ser muito bom!!
    Hoje eu e o Oliveira colocamos radio nas viaturas..

Abraços a vc e familia
  • 01/03/2009, 12:36
    OLIVEIRA
    o fosso......
    Essa do fosso foi legal.......só para corajosos offroad......kkkkkkkkkkkkkk:palmas::palmas::palmas ::palmas::palmas::palmas::palmas:

Citação:

Com certeza, com trilha , churrasco e podemos até pensar em fazer um fosso, pro Matiusso atravessar com a sua S10...

Olha que to pensando seriamente em começar vender uns lotes lá no sitio...Serão poucas unidades, de 500 mil metros quadrados que tenho acho que vou disponibilizar só 200 mil metros , o resto será intocavel...

Abs.

• 01/03/2009, 12:40
    OLIVEIRA
    comparecimento na recepção do amigo da Bahia
    Olá Sérgio, veja se vão para nos conhecermos. Abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Tomara que eu ja esteja de volta,farei td pra não perder essa :concordo:
    Abraços,Sérgio.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 114 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1464104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124164214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:35.