Vi sim, não parece mas acho que houve alterações sérias ali pois não é fácil deixar a viatura daquele jeito.:pipoca:
Versão Imprimível
Com certeza, com trilha , churrasco e podemos até pensar em fazer um fosso, pro Matiusso atravessar com a sua S10...
Olha que to pensando seriamente em começar vender uns lotes lá no sitio...Serão poucas unidades, de 500 mil metros quadrados que tenho acho que vou disponibilizar só 200 mil metros , o resto será intocavel...
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
-Renato,as fotos ficaram muito da hora,(e a cara do zequinha kkkkk )
-Marco Maga ,quando amadurecer a idéia das chacaras me da um toque,derrepente seremos vizinhos....!
-Eu e o Bicudo voltamos pela SP 50 ,passo por lá a uns 30 anos, e que eu me lembro nunca vi tanta barreira igual dessa vez,chega a dar medo só de pensar em estar passando por lá quando elas estão descendo.
Ficarei mais uns dias um pouco afastado dos passeios,pois a patrõa está em férias e tenho que dar um pouco mais de atenção pra ela (4ª lua de mel ),mas ja ja estou de volta +- 15 dias.
Abraços,Sérgio.
É isso ai Sergio, tem que dar atenção a dna patroa, vamos nos falando sobre o sitio, já ta quase certo, que vou começar vender uns lotes e os primeiros escolhem os melhores.kkk
Sua 4° lua de mel vai dar certinho com a chegada do amigo da Bahia que vai estar lá no sitio no fim de semana do dia 13 á 15/ 03, espero vcs por lá.
Abs.
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz nunca sabemos quando vamos precisar de alguem lá na Bahia, por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval...e vai ser sabado...:dance:
Podemos formar outro comboio o que acham....agora todos conhecem o caminho.:D
Espero todos vcs novamente.:shock:
Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.
1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva
10° Renato SJC
11° ??????
Abs.