Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126166216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2009, 23:15
    OLIVEIRA
    PX
    E aí Marco já está craque no PX? Precisamos dos codinomes agora, Panda e Urso Polar até que são apelidos bonitos não acha?????......rs:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lo l:(brincadeirinha......rs)

Sergio Andrade, o seu está comigo assim que chegar em SJC entre em contato ok.

Abraço a todos.:)
  • 01/03/2009, 23:17
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Ok Marco eu até cheguei a pensar nisso, paciência, então vai no sábado mesmo vou ver se dou um jeito desta vez. :concordo::concordo::concordo::concordo:
    Abraço a todos.

Pois é infelizmente na segunda não é feriado, como no carnaval...:parede:

E ai, assim que vc virou a esquerda ontem, tentei te chamar no radio e não consegui mais, acho que o problema é a minha antena mesmo, vou trocar amanhã, e ai, na viagem aproveitou o radio, como foi :?:

Fez boa viagem :?:

Abs.
  • 01/03/2009, 23:42
    OLIVEIRA
    PX
    Também não consegui mais falar com você.
    De resto, enquanto na marginal consegui captar várias pessoas falando até conversei com uma delas, mas, depois na estrada mais nada e quando falava não me respondiam......
    Em SJC não captei nada no sabado à noite(e no pouco que captei era muito fraco e em poucas faixas)??????
    Acho que a maior utilidade vai ser na comunicação entre viaturas mesmo.
    ABraço.:neutral::-?:putz::)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pois é infelizmente na segunda não é feriado, como no carnaval...:parede:

E ai, assim que vc virou a esquerda ontem, tentei te chamar no radio e não consegui mais, acho que o problema é a minha antena mesmo, vou trocar amanhã, e ai, na viagem aproveitou o radio, como foi :?:

Fez boa viagem :?:

Abs.

• 02/03/2009, 01:03
    Marco-Maga
    PX
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Também não consegui mais falar com você.
    De resto, enquanto na marginal consegui captar várias pessoas falando até conversei com uma delas, mas, depois na estrada mais nada e quando falava não me respondiam......
    Em SJC não captei nada no sabado à noite(e no pouco que captei era muito fraco e em poucas faixas)??????
    Acho que a maior utilidade vai ser na comunicação entre viaturas mesmo.
    ABraço.:neutral::-?:putz::)

Pois é, tb acho,o meu problema será resolvido amanhã, com a troca da antena..acho que por isso não conseguimos nos falar.

Abs.
  • 02/03/2009, 08:08
    Matiusso
    Sitio
    Se naõ houver imprevistos, também vou nessa, ainda mais que o Marco vai fazer um fosso só pra mim brincar.....kkkkkk
  • 02/03/2009, 08:59
    Renato_SJC
    SERGIÃO E MATIUSSO...

Acabaram as desculpas que Pick-up não da para pegar trilha mais pesada.. rsssss

Aqui esta: " o problema é a manutenção Pós-Trilha"

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=51W6kEaM8jI&NR=1]YouTube - NISSAN FRONTIER NA LAMA NO PARANÃ[/ame][/URL]
  • 02/03/2009, 10:54
    Bicudo4x4
    Galera, só prá reforçar o mostardão 01 continua a venda...

Cj5 – Amarelo ano 76
    Motor OHC 4cc com (2 cilindros de 7,5) GNV homologado e cadastrado no Doc
    Bancos Concha San Marino Race
    Gaiola, suporte traseiro, cama de sogra, estribo da Maceral
    Tobar Keko
    Capota conversível
    Rodas Mangels
    Pneus Black Star
    Freio a disco na Dianteira (Hidrovacuo) e pedaleiras suspensa
    Caixa de direção externa da F-1000
    Diferenciais revisados em Nov de 2008
    Carro 10, usado 95% em asfalto no dia a dia

A Eco Sport está sendo negociada com uma F-75 ( A Saga continua... ) rsrs

Abs
  • 02/03/2009, 13:41
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Sergio!!

E ai tudo bem!!
    Vai se preparando pro fim de semana lá no sitio...kkk:dance:
    E ai aonde é esta foto, vejo que é prox ao mar, é ai que fica prox a SJC que da pra acampar? Aonde é?:rolleyes:

Abs.

Olá amigos,blz pessoal

-Marco Maga, essa praia fica entre Caragua e Ubatuba,tem camping fechado,só não tem energia elétrica ,ja acampei lá agumas vezes,o lugar é tão bom que a gente nem percebe que não tem energia.
    Essa praia é uma das poucas nessa região , que ainda é limpa e não muito lotada,devido ao acesso que é feito por uma estradinha de terra,quando chove fica muito chique (lembra um pouco Castelhanos ---).
    -Renato, como vc pode ver,não tem subida nesse video,no plano,pick up vai bem.
    Mas mesmo assim,numa dessa só entro se tiver mesmo que passar,pois detona o carro.
    Abraços,Sérgio (ainda em lua de mel )
  • 02/03/2009, 16:25
    Renato_SJC
    Ai pessoal.

Deem uma olhada nesse video e diz se não da vontade de fazer PETROBRAS AMANHÃ... ehehe

Poxa pena mesmo que nós paramos em Caragua pois me parece que depois que começava as maiores belezas e as piores pistas.. hehee

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Kl-tMWK8T-M]YouTube - trilha salesopolis a ilhabela[/ame][/URL]
  • 02/03/2009, 16:34
    OLIVEIRA
    O Fosso
    Esse fosso ainda vai dar briga (tudo mundo vai querer passar nele- será disputadíssimo) .......kkkkkkkkk :palmas::palmas::palmas::palmas:

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Se naõ houver imprevistos, também vou nessa, ainda mais que o Marco vai fazer um fosso só pra mim brincar.....kkkkkk

• 02/03/2009, 16:39
    OLIVEIRA
    Mostardão 1 Literalmente Dançando
    É Bicudo o Mostardão Frenético 1 está literalmente dançando (vai ser vendido). Diga-me tem recebido propostas ou tá difícil?

Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Galera, só prá reforçar o mostardão 01 continua a venda...

Cj5 – Amarelo ano 76
    Motor OHC 4cc com (2 cilindros de 7,5) GNV homologado e cadastrado no Doc
    Bancos Concha San Marino Race
    Gaiola, suporte traseiro, cama de sogra, estribo da Maceral
    Tobar Keko
    Capota conversível
    Rodas Mangels
    Pneus Black Star
    Freio a disco na Dianteira (Hidrovacuo) e pedaleiras suspensa
    Caixa de direção externa da F-1000
    Diferenciais revisados em Nov de 2008
    Carro 10, usado 95% em asfalto no dia a dia

A Eco Sport está sendo negociada com uma F-75 ( A Saga continua... ) rsrs

Abs

• 02/03/2009, 16:43
    OLIVEIRA
    Trilha Petrobrás
    É mesmo Renato o vídeo é muito legal, precisamos combinar e fazer um comboio para fazê-lo seria até mais devertido.:-o:palmas::palmas::palmas:

Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ai pessoal.

Deem uma olhada nesse video e diz se não da vontade de fazer PETROBRAS AMANHÃ... ehehe

Poxa pena mesmo que nós paramos em Caragua pois me parece que depois que começava as maiores belezas e as piores pistas.. hehee

YouTube - trilha salesopolis a ilhabela[/url]

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126166216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:53.