Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2009, 21:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post
    Grande Marco,

Pelo jeito a Festa foi boa, pena que não pude acompanha-lo, agora me tira uma duvida, vc viajou na sexta, porque acho que passei por vc na estrada, era vc?

Abraço

Raphael

Raphael,

Acho que era eu sim, fui viajar na sexta sai de SP por volta das 14:00 horas.
    E ai como foi o seu carnaval?
    Realmente lá no sitio foi muito bom, o pessoal é 1000...Faltou vc.

Abs.
  • 26/02/2009, 21:41
    OLIVEIRA
    Como já disse Manolo essa trilha que fez deve ter sido ótima, gostaria de fazê-la um dia, mas, por hora nem tenho condições faltam pneus apropriados que estou aguardando.

Abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Matiusso, esse trecho com a porteira fechada ja é chegando e Monte verde, faltavam só uns 2Km pra chegar na Mg que liga Camanducaia a Monte Verde.

Manolo

• 26/02/2009, 21:41
    edilsoneras
    Que evento!!!! Cheguei agora entrei no forum e lógico, só vi que este time esta cada vez mais unido e promovendo grandes encontros.

Grande abraço!
  • 26/02/2009, 21:43
    OLIVEIRA
    Não fica convidando não que nós aparecemos mesmo ....kkkkkkk:pipoca::lol:

Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Amigos!!
    Estou colocando o link de outro tópico que frequento com fotos do domingo,que tiramos lá no sitio..
    Espero vcs novamente, vamos nos falando.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...28482&page=189

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...28482&page=190

Abs.

• 26/02/2009, 21:46
    OLIVEIRA
    conhecer o local
    Rbrunato, será que não vai dar tempo nem de conhecer o local, ainda estão permitindo o acesso nos finais de semana?

Citação:

Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    :discordo:

Amigos, sinto informar-lhes, mas o parquinho irá virar um condomínio residencial.
    Um amigo acabou de me dizer me que já tem até outdoor na avenida anunciando o condominio.:parede:

• 26/02/2009, 21:49
    OLIVEIRA
    Eventos
    Edilson, é verdade pena que não deu para você ir no sábado e nem no domingo,mas, não faltará oportunidade. Espero conhecê-lo em breve.

Abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Que evento!!!! Cheguei agora entrei no forum e lógico, só vi que este time esta cada vez mais unido e promovendo grandes encontros.

Grande abraço!

• 26/02/2009, 21:50
    OLIVEIRA
    Pista no Uirá
    Olá Bicudo, diga-me uma coisa, a pista no Uirá é muito "braba"?

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    éé eu já estava esperando mesmo... rs
    Agora tem a pista aqui no uirá...

Abs

• 26/02/2009, 21:53
    OLIVEIRA
    Paulo, também adorei conhecê-los caso passe por São José dos Campos ainda que a negócios não deixe de me ligar ok.

Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Amigos,
    obrigado pela recepção que tivemos, eu minha esposa Marcília meu irmão Eduardo minha cunhada Ana e minha sobrinha Lorena ficamos encantados com o tratamento que tivemos. Isto mostra como é bom e saudável o mundo 4X4.
    Valeu de mais e nossa casa esta aberta a todos, principalmente a você meu amigo Marco e a sua esposa que monstraram como é ser um perfeito anfitrião.

Abraços e esperando encontrar todos o mais breve possível.

• 26/02/2009, 21:56
    OLIVEIRA
    Adilson, esperos que não nem cheguei a conhecer ainda.....rs

Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Bom dia Galera!!!!!

como foram de carnaval?

Bem-vindo a nova galera ai....:concordo:

Hoje estou olhando o parquinho...tem máquinas trabalhando lá...e pior de tudo...aquela agua onde lavavamos os carros foi drenada.....:odedo::odedo:

Será que é o fim do parquinho??????????:evil:

• 26/02/2009, 21:59
    OLIVEIRA
    Gps
    Manolo, vc conhece bem GPS's na sua opinião qual o ideal para trilhas?

ABraços.:)

Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Bem amigos vou falar do meu passeio a Monte Verde, eu usei o GPS para me guiar pelas trilhas, consegui as trilhas no site do Tacio Philip (http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.shtml), saindo de SJC pela SP 50 e depois pegando a saida do Horto de SJC apartir dai por estrada de terra até Monte verde, esse caminho não passa por São Francisco Xavier, e ja sai no caminho para Joanopolis, só tive problemas no ultimo trecho pois peguei uma porteira fechada com cadeado, mas foi mancada minha pois não verifiquei o caminho antes no micro onde era indicado que a trilha tinha porteira trancada e o meu Gps não deu essa informação, mas até que foi divertido pois em dois trechos tive que usar a tração 4x4 e reduzida pois o trecho tinha aquela trilha feita por caminhão onde fica as rodagens do danado e se o carro encaixar no trilho fica preso pelo assoalho e não tem tração que tire o danado dali e eu que não tenho experiencia no negocio quase me dei mal mas passei pelo teste e tive que voltar pelo mesmo caminho depois de dar de cara com a porteira fechada, mas foi muito divertido, mas o melhor mesmo é ir com mais veiculos pois se atolar um pode ajudar o outro, na volta ja cheguei no caminho entre Joanópolis e São Francisco Xavier escurecendo resolvi não voltar pela trilha e passei por Sâo Xico e dai para Monteiro Lobato, dai pela SP 50 até SJC, dai que vieram os sustos maiores desse passeio pois a SP 50 está cheia de queda de barreiras e tem um monte de meia pista completamente sem sinalização, esse trecho foi barra, mas felizmente deu tudo certo.

Manolo

• 26/02/2009, 22:18
    OLIVEIRA
    Por onde andas?
    Sergio Andrade por onde andas rapaz? Dê um alô amigo....(rs):)

Abraço a todos.
  • 26/02/2009, 22:32
    Marco-Maga
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Sergio Andrade por onde andas rapaz? Dê um alô amigo....(rs):)

Abraço a todos.

Ele está em Paulinia e o hotel aonde está, está sem internet...

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:23.