Putz.... não vai dar mais para ir.... fica para proxima
Versão Imprimível
Putz.... não vai dar mais para ir.... fica para proxima
Pessoal, perguntas:Marco, to te mandando uma PM pra tirar umas dúvidas pontuais.
- Se um desconhecido como eu quiser ir, é possível? Ainda dá tempo?
- Aguento o tranco num Troller com Mud 33" (sem guincho nem bloqueio)?
- Poderiam colocar um resumo do roteiro? (Tem tantos posts no tópico que me perdi).
ABS
Cara, vamos levar um "Canalha Desconhecido"? Sei não, hein? kkkkkkkkkkkkkkk
O Marco Maga é quem esta organizando ... deve responder logo... eu é que não podia deixar passar a piada pronta, como diz o José Simão.
[]s até Sabadão.
p.s. Se chover é melhor ou pior? ;-)
Fala Canalha, seja bem vindo
Demorô para ir junto, na verdade só alguns se conhecem pessoalmente, neste passeio vai ter bastante gente nova
Cara...se seu troller com pneu mud não aguentar o tranco, o que sera das pickups que estão indo com pneu de asfalto.; vamo bora !
O passeio é o seguinte: saimos de salesopolis, andamos 50km pela estrada da Petrobras, depois mais uns 25 km numa antiga estrada de manut. abandonada, saindo em São Sebastião.
Pode saber mais detalhes no site www.clubedopicapeiro.com.br procura por estrada da Limeira
Canalha, bem vindo.
Fizemos esta trilha ano passado, nosso amigo Alex realizou toda trilha com seu Troller rebocando meu CJ sem nenhum problema. (No asfalto teve a participação do JPX do Renato e da Frontier do Sérgio)
Só pra dar um gostinho segue algumas fotos do ano passado...
Pessoal
Esta planilha eu "copiei" de um dos tópicos, daqui do Forum mesmo.
Nunca fiz este passeio, por isso não posso afirmar se está correta.
Convém se certificar com quem conhece, mas acho que já é uma ajuda.
abs
Cesar
Pessoal,
Vou sair de SP na sexta-feira de manhã, pois terei que ir carregado para gonçalves-mg. Acho então que vou me juntar com o pessoal de SJC, onde vão se encontrar? o posto que falam do CTA é já no caminho?
Agradeço quem me der mais informação.
Flávio
Fala Pessoal
FVERNA: Este posto fica bem no começo da Rod. Tamoios (nosso caminho até salesopolis), saindo da Dutra bem atras do Novotel.
DEL CARLO: Quanto mais gente melhor, vc pode encontrar conosco em SJCampos ou combinar com o pessoal que vira de SP e corta-ra por Mogi até Salesopolis, onde vamos juntar os 2 comboios.
Até lá.