Bicudo
Se for um adesivo pequeno uns 25 cm pra por na tampa traseira da S10 pode mandar fazer.
Versão Imprimível
To nessa em galera...
To quase igual ao Bicudo, preciso de trilha "Ruim" e Barata..... kkkk...
Ah BICUDO, eu vou querer um Adesivo sim, vidro dianteiro.
- SERGIÃO: Tenho um lava rápido, muito bom mesmo, que lava o carro de toda minha família e no meu Jeep cheio de barro dentro e fora ele me cobra 35,00 e volta como novo "só as ferrugens que ele não arruma":discordo: heheeehe
Pessoal: to colocando uns videos no youtube la da TOYO DRIVE...:pipoca:
link:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=cfydLuHezDI]YouTube - Cavalo de pau com Jeep[/ame][/url]
Esse é o primeiro depois mando o outro, mas nesse eu quase acertei um caibro que estava assintindo tudo... putzzz "vidro sujo é um perigo"
Abraços...
Pessoal:
A trilha Jurassic Park (Joanoplois - MV), a planilha que tenho é antiga uns 3 anos, não sei se ainda passa, pois locais de reflorestamento vivem mudando as estradas, então temos que ver outras opções também.
Eu conheço uma SFX-MV que eu fazia de moto antigamente, mas tem um trecho bem punk p/ eu e Sergio passar com as "barcas".
Tenho a planilha de outra (SFX-Campos), esta não conheço, mas tem uma obs. "com chuva não va sem guincho"
Falei com o Sergião e ele sugeriu "Petrobras a vingança do mostardão", eu topo qualquer uma desde que não seja apenas estrada de terra.
O outro video...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=20Yw4Jetris&feature=channel_page]YouTube - JPX atravessando atoleiro com agua[/ame][/URL]
Eu topo qualquer trilha, porem é mais a favor de fazer uma que ninguem fez ate hoje... hehee as novidades são sempre melhores ainda mais quando a galera toda esta junta.
Abraços
Tem uma trilha que é desconhecida, começa da estrada do bom sucesso e sai no turvo, fiz só um pedaço, pois o negocio estava começando a ficar critico e eu estava sozinho, ou melhor com meu filho de 1 ano que se recuzou a empurrar o carro se eu atolasse....rsrrs
Olá amigos,
- Bicudo,acho que d´pra colocar no SANTO ANTONIO,pode mandar fazer um pra mim
Não posso ficar sem lavar,pois trabalo com ela .
-Renato,por acaso vc tinha carvão pra distribuidor ,rsrsrs
Onde é esse lava rápido
-Matiusso,o que vcs resolverem pra mim ta ótimo
-Alex Borba e Edilson Eras,e aí vcs tão nessa tbm ?
Tô por aqui
Abraços Sérgio
Também to dentro de qualquer uma, vou por as opções que conheço:
- Joanopololis-MV, por trilha tenho a planilha de 3 anos atras, não sei se a trilha esta passando
- Estrada da Petrobras, retorno com provavel transito na Tamoios
- Campos do Jordão: ir até la, encontrar + 1 viatura que estara lá, tenho mapa de varias trilhas legais por lá.
- Ouvi dizer que a trilha do bufalo esta passando de jeep, não sei as pickups
Sei lá.....outras sugestões ?! OKeffin provavelmente vai também
Só estrada de tera NAAAAAAAAAAAAÃO!!!!!!
Que tal marcamos um chopp amanhã para discutirmos o destino?
Olá amigos,
Boa,que tal no KART CENTER