Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161561 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/01/2009, 11:38
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    POdemos marcar a saida no posto proximo ao CTA as 7:00... lá tem até café da manhã né Renato?!?! rs
    Confirmados:
    -Sérgio
    -Matiusso
    -Renato
    -Bicudo

Quem mais??? Adilson? Brunato? Keffin?

Galera o adesivo ninguem quer???

Abs

Bicudo

Se for um adesivo pequeno uns 25 cm pra por na tampa traseira da S10 pode mandar fazer.
  • 08/01/2009, 11:43
    Adilson Toledo
    Citação:

POdemos marcar a saida no posto proximo ao CTA as 7:00... lá tem até café da manhã né Renato?!?! rs
    Confirmados:
    -Sérgio
    -Matiusso
    -Renato
    -Bicudo

Quem mais??? Adilson? Brunato? Keffin?

Galera o adesivo ninguem quer???

Abs

Vou perder mais uma....:putz:

Vou para Itanhandu(Sul de Minas) buscar meus filhos que estão na casa do meu pai....

Valeu galera e bom passeio...
  • 08/01/2009, 12:12
    Renato_SJC
    To nessa em galera...

To quase igual ao Bicudo, preciso de trilha "Ruim" e Barata..... kkkk...

Ah BICUDO, eu vou querer um Adesivo sim, vidro dianteiro.

- SERGIÃO: Tenho um lava rápido, muito bom mesmo, que lava o carro de toda minha família e no meu Jeep cheio de barro dentro e fora ele me cobra 35,00 e volta como novo "só as ferrugens que ele não arruma":discordo: heheeehe

Pessoal: to colocando uns videos no youtube la da TOYO DRIVE...:pipoca:
    link:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=cfydLuHezDI]YouTube - Cavalo de pau com Jeep[/ame][/url]

Esse é o primeiro depois mando o outro, mas nesse eu quase acertei um caibro que estava assintindo tudo... putzzz "vidro sujo é um perigo"

Abraços...
  • 08/01/2009, 12:51
    Matiusso
    Pessoal:

A trilha Jurassic Park (Joanoplois - MV), a planilha que tenho é antiga uns 3 anos, não sei se ainda passa, pois locais de reflorestamento vivem mudando as estradas, então temos que ver outras opções também.

Eu conheço uma SFX-MV que eu fazia de moto antigamente, mas tem um trecho bem punk p/ eu e Sergio passar com as "barcas".

Tenho a planilha de outra (SFX-Campos), esta não conheço, mas tem uma obs. "com chuva não va sem guincho"

Falei com o Sergião e ele sugeriu "Petrobras a vingança do mostardão", eu topo qualquer uma desde que não seja apenas estrada de terra.
  • 08/01/2009, 13:19
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    "Petrobras a vingança do mostardão"

Bão tb!!!!rsrsrs
  • 08/01/2009, 13:23
    Matiusso
    Citação:

Bão tb!!!!rsrsrs

To pensando, se descermos pro litoral, não vamos pegar um puta transito para subir no domingo?
  • 08/01/2009, 13:25
    Renato_SJC
    O outro video...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=20Yw4Jetris&feature=channel_page]YouTube - JPX atravessando atoleiro com agua[/ame][/URL]

Eu topo qualquer trilha, porem é mais a favor de fazer uma que ninguem fez ate hoje... hehee as novidades são sempre melhores ainda mais quando a galera toda esta junta.

Abraços
  • 08/01/2009, 14:11
    Matiusso
    1 Anexo(s)
    Tem uma trilha que é desconhecida, começa da estrada do bom sucesso e sai no turvo, fiz só um pedaço, pois o negocio estava começando a ficar critico e eu estava sozinho, ou melhor com meu filho de 1 ano que se recuzou a empurrar o carro se eu atolasse....rsrrs
  • 08/01/2009, 15:53
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,
    - Bicudo,acho que d´pra colocar no SANTO ANTONIO,pode mandar fazer um pra mim
    Não posso ficar sem lavar,pois trabalo com ela .
    -Renato,por acaso vc tinha carvão pra distribuidor ,rsrsrs
    Onde é esse lava rápido
    -Matiusso,o que vcs resolverem pra mim ta ótimo
    -Alex Borba e Edilson Eras,e aí vcs tão nessa tbm ?
    Tô por aqui
    Abraços Sérgio
  • 08/01/2009, 16:03
    Matiusso
    Também to dentro de qualquer uma, vou por as opções que conheço:

- Joanopololis-MV, por trilha tenho a planilha de 3 anos atras, não sei se a trilha esta passando
    - Estrada da Petrobras, retorno com provavel transito na Tamoios
    - Campos do Jordão: ir até la, encontrar + 1 viatura que estara lá, tenho mapa de varias trilhas legais por lá.
    - Ouvi dizer que a trilha do bufalo esta passando de jeep, não sei as pickups

Sei lá.....outras sugestões ?! OKeffin provavelmente vai também

Só estrada de tera NAAAAAAAAAAAAÃO!!!!!!
  • 08/01/2009, 16:46
    Matiusso
    Que tal marcamos um chopp amanhã para discutirmos o destino?
  • 08/01/2009, 16:49
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,
    Boa,que tal no KART CENTER
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161561 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:16.