Olá amigos,Blz Alex Borba.
Seja bem vindo.
-Ainda não sei o que vamos fazer nesse fds,mas o pessoal deve marcar alguma coisa.
-Realmente ir pra trilha sozinho não é boa ideia
-Estamos por aqui
-Abraços,Sérgio
Versão Imprimível
Olá amigos,Blz Alex Borba.
Seja bem vindo.
-Ainda não sei o que vamos fazer nesse fds,mas o pessoal deve marcar alguma coisa.
-Realmente ir pra trilha sozinho não é boa ideia
-Estamos por aqui
-Abraços,Sérgio
já tô me sentindo em casa!
abs
b
Alex, bem vindo a familia!!!!
POderiamos marcar monte verde no domingo ai nosso amigo Alex pode se juntar em São Francisco, agora o comboio pode ser longo... oque acham???
Sérgio segue ai o link da copa troller www.copatroller.com.br
Abs
Poderiamos ir a monte verde pela trilha (planilha saindo da cachoeira dos pretos) que consegui na internet 22 KM - coloquei umas fotos da trilha umas 2 ou 3 pgs atrás.
Ou subir para Campos e fazer umas trilhas por lá (tenho mapa de varias), que também já coloquei aqui.
De qualquer forma estou dentro de qualquer uma :dance:
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,valeu pelo link
-E aí pessoal,ja decidiram o que vamos fazer nesse fds
-Abraços,Sérgio
E ai pessoal...
O que decidirem estou dentro ... o quanto antes é melhor para nos programarmos.
Tomara que chova até sabado de noite, porque trilha com chuva eu ja não aguento mais... putzz o final de ano todo com trilhas boas e chuvas que não paravam e não deixavam nem entrar na cachoeira... ai é triste...
Um abraço
Prá mim tem que ser trilha boa e barata!!!rsrs
Pagar IPVA e seguro de 2 carros quebra as pernas!!!rsrs
Abs
Sergio: eu acho que a gente passa, o maximo que pode acontecer é ficar atolado e algúem ter que puxar, pelo que falaram o problema maior é pinheiro caido no meio da trilha, vou ver se descolo um machado para levar.
Rodrigo: Também to meio durango, mas acredito que se formos por esta trilha rodaremos bem menos do que a ultima vez
Todo mundo confirmando, vou dar um toque no Keffin e no Alex também ( vamos ver se desta vez vai todo mundo)
POdemos marcar a saida no posto proximo ao CTA as 7:00... lá tem até café da manhã né Renato?!?! rs
Confirmados:
-Sérgio
-Matiusso
-Renato
-Bicudo
Quem mais??? Adilson? Brunato? Keffin?
Galera o adesivo ninguem quer???
Abs