Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110510 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2008, 22:05
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por anrjunior Ver Post
    Pô, todo mundo marcou de ver o desfile na TV??? :mrgreen:
    Eu prefiro ir prá Castelhanos ... Sérgio, você tem mais detalhes???
    Na página do Comando da Mantiqueira eu não achei muita coisa ... :(

Olá pessoal,deculpa aí,eu falei que vão descer amanha,mas não é,eles vão no dis 06/09. Eu que devo ir no Sabado agora.Abraços Sérgio
  • 28/08/2008, 22:14
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    No final de semana de 06/09, já estou com compromisso, mas bom saber destes eventos!!!
    Abraço a todos,

Olá amigos,Edilson,devo dar um pulinho la em castelhanos este FDS,(sabado),qualquer coisa me liga 012-91681472 Abraços Sérgio:concordo:
  • 28/08/2008, 22:22
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por anrjunior Ver Post
    Pô, todo mundo marcou de ver o desfile na TV??? :mrgreen:
    Eu prefiro ir prá Castelhanos ... Sérgio, você tem mais detalhes???
    Na página do Comando da Mantiqueira eu não achei muita coisa ... :(

Olá amigos. Junior,entra na pagina do ZELUCAS,acho que lá vc vai ter mais detlhes,é que eu não mexo muito bem no SITE,ainda apanho hum pouco:parede:.Abraços Sérgio Tel 012-91681472
  • 29/08/2008, 08:23
    Matiusso
    Tem mais gente querendo ir
    Se não tiver problemas, tem um pessoal da Embraer a fim de ir também, + 2 ou 3 jeeps.
  • 29/08/2008, 12:44
    Sérjão Dark Panther
    Olá Amigo MATIUSSO,por mim não tem problema nenhum,pois quanto mais gente melhor,qualquer coisa me ligue pra combinar melhor,pois o site está muito lento (tem hora que não abre). Abraços Sérgio.
  • 29/08/2008, 21:35
    zelucas
    Boa chuva para quem for lá esse fds!!!

[]s
  • 29/08/2008, 22:33
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos. Blz ZELUCAS,agora só falta confirmar com o pessoal,se vamos mesmo amanhã (com essa chuva não dá pra ir sozinho).Abraços,Sérgio.
  • 29/08/2008, 22:42
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos. E aí MATIUSSO,vamos com chuva mesmo ? Abraços,Sérgio.
  • 30/08/2008, 20:36
    Renato_SJC
    E ai Pessoal, tudo bem???

Sou de SJC tb e estou a procura de uma trilhas leves para estreiar o meu JPX, digo leves mas não precisa ser chão batido não.. hehe pode ser algo mais off-road.

Estive acompanhando as mensagens a respeito das viagens e fiquei muito interessado no passeio pelo Duto da Petrobras, gostaria de saber se vc's ja foram ou ainda estão marcando o dia.?!?! Se ainda não foram podem me colocar na lista .. hehe

E ai alguem foi para Castelhanos neste FDS?? como foi??

E dia 6 /9 tem alguem aqui confirmado??

Falow Abraçoss
  • 30/08/2008, 22:20
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E ai Pessoal, tudo bem???

Sou de SJC tb e estou a procura de uma trilhas leves para estreiar o meu JPX, digo leves mas não precisa ser chão batido não.. hehe pode ser algo mais off-road.

Estive acompanhando as mensagens a respeito das viagens e fiquei muito interessado no passeio pelo Duto da Petrobras, gostaria de saber se vc's ja foram ou ainda estão marcando o dia.?!?! Se ainda não foram podem me colocar na lista .. hehe

E ai alguem foi para Castelhanos neste FDS?? como foi??

E dia 6 /9 tem alguem aqui confirmado?? Falow Abraçoss

Blz Renato,é sempre bom termos mais amiragos andando juntos,olha ,pelo que td indica,a trilha da petrobras vai ser no dia 20/09,então pode ir se progrmando pq vc ja está na lista,qto ha Castelhanos,não encontrei companheiros e sózinho não dá pra arriscar (chuva).Abraços,Sérgio:putz:
  • 31/08/2008, 12:51
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,Matiusso,temos mais hum amigo pra ir no dia 20/09,é o RENATO-JPX,podde colocar ele na lista de confirmados,abraços Sérgio.
  • 31/08/2008, 18:39
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,Matiusso,temos mais hum amigo pra ir no dia 20/09,é o RENATO-JPX,podde colocar ele na lista de confirmados,abraços Sérgio.

Boa noite Sergio

Então pode me confimar para o dia 20/9, sempre quis fazer este trajeto.
    Alguem ja foi e sabe como é a trilha???
    Gostaria de saber tambem se tem algum dia marcado para o pessoal se encontrar antes do passeio, qq coisa podemos marcar um encontro no Vaca Preta ou qq outro local para nos conhecermos.

Vou ver aqui se tem mais algum 4x4 querendo ir...

Abraço e boa semana a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110510 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.