Olá pessoal,deculpa aí,eu falei que vão descer amanha,mas não é,eles vão no dis 06/09. Eu que devo ir no Sabado agora.Abraços Sérgio
Versão Imprimível
Se não tiver problemas, tem um pessoal da Embraer a fim de ir também, + 2 ou 3 jeeps.
Olá Amigo MATIUSSO,por mim não tem problema nenhum,pois quanto mais gente melhor,qualquer coisa me ligue pra combinar melhor,pois o site está muito lento (tem hora que não abre). Abraços Sérgio.
Boa chuva para quem for lá esse fds!!!
[]s
Olá amigos. Blz ZELUCAS,agora só falta confirmar com o pessoal,se vamos mesmo amanhã (com essa chuva não dá pra ir sozinho).Abraços,Sérgio.
Olá amigos. E aí MATIUSSO,vamos com chuva mesmo ? Abraços,Sérgio.
E ai Pessoal, tudo bem???
Sou de SJC tb e estou a procura de uma trilhas leves para estreiar o meu JPX, digo leves mas não precisa ser chão batido não.. hehe pode ser algo mais off-road.
Estive acompanhando as mensagens a respeito das viagens e fiquei muito interessado no passeio pelo Duto da Petrobras, gostaria de saber se vc's ja foram ou ainda estão marcando o dia.?!?! Se ainda não foram podem me colocar na lista .. hehe
E ai alguem foi para Castelhanos neste FDS?? como foi??
E dia 6 /9 tem alguem aqui confirmado??
Falow Abraçoss
Blz Renato,é sempre bom termos mais amiragos andando juntos,olha ,pelo que td indica,a trilha da petrobras vai ser no dia 20/09,então pode ir se progrmando pq vc ja está na lista,qto ha Castelhanos,não encontrei companheiros e sózinho não dá pra arriscar (chuva).Abraços,Sérgio:putz:
Olá amigos,Matiusso,temos mais hum amigo pra ir no dia 20/09,é o RENATO-JPX,podde colocar ele na lista de confirmados,abraços Sérgio.
Boa noite Sergio
Então pode me confimar para o dia 20/9, sempre quis fazer este trajeto.
Alguem ja foi e sabe como é a trilha???
Gostaria de saber tambem se tem algum dia marcado para o pessoal se encontrar antes do passeio, qq coisa podemos marcar um encontro no Vaca Preta ou qq outro local para nos conhecermos.
Vou ver aqui se tem mais algum 4x4 querendo ir...
Abraço e boa semana a todos